Tenta Valentim.E aqui será q eu fazer uma nova busca aparece
Tenta Valentim.E aqui será q eu fazer uma nova busca aparece
Boa dicaVocê não precisa ficar perguntando se precisa fazer uma nova busca de canais. Se perceber que tem novo canal na área é só fazer e pronto e notifica se algum canal novo entrar. Se não entrar esse canal da Inova liga na emissora e pergunta se na sua cidade vão fazer a inclusão desse canal. Fica a dica
Pois é... Ainda não colocaram Chapecó, Xanxerê, Maravilha, Joaçaba, São Miguel do Oeste e outros.Até agora, no Lineup, só colocaram que a TV Inova SC voltou apenas em Florianópolis
Aqui os canais do digitaliza Brasil tá tudo fora não sei o q deu não ser não volta amanhã ligo pra prefeituraPois é... Ainda não colocaram Chapecó, Xanxerê, Maravilha, Joaçaba, São Miguel do Oeste e outros.
mas não ta no site do line -upAqui em Joaçaba, a TV Inova SC voltou a transmitir programação. (Continua exibindo os conteudos da Sebrae)
Mas no Portal BSD já constamas não ta no site do line -up
tra errado , ta sem programação do site do portal bsdMas no Portal BSD já consta
Até agora, no Lineup, só colocaram que a TV Inova SC voltou apenas em Florianópolis
Não entendi o que está errado, pode explicar com mais detalhes?tra errado , ta sem programação do site do portal bsd
Acho que ele quis dizer que não colocaram o site da emissora no Portal BSDNão entendi o que está errado, pode explicar com mais detalhes?
Tava assimNão entendi o que está errado, pode explicar com mais detalhes?
Pois é... Nós aqui em Maravilha não conseguimos assistir simplesmente porque não temos o sinal da Record News SC ( ou Record News Sul). Nem analógico e nem mesmo o digital. Para assistir só pela minha tv box, mas passa somente a programação da Rede, sem inclusão local. Como ficamos?Será que a ND não desistiu da Record News Sul? Aparentemente, esta vinheta está sendo veinculada nos intervalos da Record News SC
Nossa, ainda consta o nome Band SC! Será que não é um indício de que a BAND SC está chegando? assim imagino para eles manterem o nome ali. Até agora nenhuma manifestação de ativação do digital. Acho que pra esse ano esquece!! Talvez.... eu disse TALVEZ ano que vem. Já que em 30 de junho de 2025 é o último prazo (o que não acredito muito)Prédio aonde OPERAVA a antiga sucrusal da TVBV em Joaçaba (até hoje está assim)
View attachment 24440
Colocaram na época em que a TVBV se chamava Band SCNossa, ainda consta o nome Band SC! Será que não é um indício de que a BAND SC está chegando? assim imagino para eles manterem o nome ali. Até agora nenhuma manifestação de ativação do digital. Acho que pra esse ano esquece!! Talvez.... eu disse TALVEZ ano que vem. Já que em 30 de junho de 2025 é o último prazo (o que não acredito muito)
E era nessa época que tínhamos sinal da emissora em nossa cidade e região. Ela mudou um monte de vezes de nome. E a única mudança de nome que acompanhamos foi de TVBV para band SC, depois nunca mais!Colocaram na época em que a TVBV se chamava Band SC