HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,743
2,403
Você não precisa ficar perguntando se precisa fazer uma nova busca de canais. Se perceber que tem novo canal na área é só fazer e pronto e notifica se algum canal novo entrar. Se não entrar esse canal da Inova liga na emissora e pergunta se na sua cidade vão fazer a inclusão desse canal. Fica a dica
Boa dica

Membro conhecido
Aug
1,743
2,403
Agora minha espera fica na questão da TVBV e Record News. Essas duas são nossa via sacra aqui em Maravilha e região.

Membro conhecido
Aug
1,743
2,403
Será que a ND não desistiu da Record News Sul? Aparentemente, esta vinheta está sendo veinculada nos intervalos da Record News SC
Pois é... Nós aqui em Maravilha não conseguimos assistir simplesmente porque não temos o sinal da Record News SC ( ou Record News Sul). Nem analógico e nem mesmo o digital. Para assistir só pela minha tv box, mas passa somente a programação da Rede, sem inclusão local. Como ficamos?

Membro conhecido
Aug
1,743
2,403
Prédio aonde OPERAVA a antiga sucrusal da TVBV em Joaçaba (até hoje está assim)
View attachment 24440
Nossa, ainda consta o nome Band SC! Será que não é um indício de que a BAND SC está chegando? assim imagino para eles manterem o nome ali. Até agora nenhuma manifestação de ativação do digital. Acho que pra esse ano esquece!! Talvez.... eu disse TALVEZ ano que vem. Já que em 30 de junho de 2025 é o último prazo (o que não acredito muito)

Membro conhecido
Sep
1,196
2,096
Nossa, ainda consta o nome Band SC! Será que não é um indício de que a BAND SC está chegando? assim imagino para eles manterem o nome ali. Até agora nenhuma manifestação de ativação do digital. Acho que pra esse ano esquece!! Talvez.... eu disse TALVEZ ano que vem. Já que em 30 de junho de 2025 é o último prazo (o que não acredito muito)
Colocaram na época em que a TVBV se chamava Band SC

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado