Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Sep
692
1,169
a principio desde dia 18!!! e aparece o que as color bars ou o logotipo estático?
Pior que sumiu pra mim aqui, até um tempo atrás sintonizava o canal com color bars. Porém não consigo mais sintonizar ele.
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Pior que sumiu pra mim aqui, até um tempo atrás sintonizava o canal com color bars. Porém não consigo mais sintonizar ele.
Bom dia

Aqui em Maravilha SC, o canal TV Inova SC está funcionando muito bem (canal 10.4), os Educa SC também estão funcionando bem. O Inova SC abre seus trabalhos às 7hs e fecha a meia-noite (Daí fica a Logomarca como se fosse papel de parede). Aqui para nós aparece como HD.

1658486501395.png

Em Chapecó já aparece diferente:

1658486585579.png

Chapecó já aparece em SD
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,662
os canais agora com Digitaliza!!!
Pasta1_page-0001.jpg
 

Attachments

  • Pasta1_page-0001.jpg
    Pasta1_page-0001.jpg
    878.5 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Sep
1,380
1,662
Opa! Então Maravilha estava inscrita? então isso significa que logo logo teremos sinal da TVBV, assim esperamos. Tomara que os demais canais (Record News, NSC TV) também estejam relacionadas. Já é uma esperança!!
a cidade já tinha outorga, amigo, e não faz parte do programa!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
estranhando q mesmo com dinheiro "curto" pela afiliada local eles conseguiram algumas outorgas pelo programa!!!
eu acho assim... Até podem dizer que sou exigente ou exagerado demais, mas tinha que ter uma punição para as emissoras que não ativasse os canais outorgados (em amarelo no line up ) Uma das punições é a perca da concessão, mas, infelizmente, ninguém faz nada. Tinham que ser obrigadas a colocar os sinais digitais outorgados. Cidades pequenas não participantes do programa Digitaliza Brasil é que vão sofrer. Não vi nada para cidades como Tigrinhos, Flor do Sertão, Bom Jesus do Oeste, Saltinho, Cunhataí, São Miguel da Boa Vista. Até nessa lista não encontrei essas cidades. São cidades com menos de 2.000 Habitantes. Será que vão ser deixadas para trás? São Miguel da Boa Vista tem somente a NSC TV com um sinal analógico horrível, Tigrinhos não vi nada. Ainda, apesar de tudo Maravilha tem 4 canais analógicos (NSC TV, Record News, SCC, e TV Novo Tempo) e 5 Digitais (contando os subcanais: 54.1 SCC SBT, sinal vindo de Cunha Porã e 10.1 NDTV Chapecó, além do 10.2 e 10.3 Educa SC e 10.4 TV Inova SC). Se pelo menos Maravilha fosse ativado os canais em amarelo no line up (TVBV(13.1), SCC (7.1), NSC TV (4.1) e Record News SC (2.1 ou 11.1, sei lá) ) seria uma bênção para nós.
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,662
Será que esses que estão escritos "Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda não é só o sinal nacional da Band, ou a TVBV vai ocupar essa faixa? É uma dúvida que me ocorreu. Porque no restante está TV Barriga Verde Ltda.
essa q é a duvida se eles vão ceder!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,662
Também... Mas a preocupação se vamos ter sinal aqui continua....
e tem isso também de sabe-se qdo vão por no ar, havia a informação tempo atrás q Chapecó, pelo menos, iria "ganhar" canal em baixa potencia e até então nada por hora!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
e tem isso também de sabe-se qdo vão por no ar, havia a informação tempo atrás q Chapecó, pelo menos, iria "ganhar" canal em baixa potencia e até então nada por hora!!!
Pois é... Me admiro Chapecó, que é a maior cidade da região Oeste, sendo considerada como a "Capital do Oeste" não ter o sinal da TVBV em digital. Mas tem uma vantagem.... Chapecó é a única cidade da região que tem o sinal da Record News SC em digital (canal 8.1) enquanto que as demais, nem sombra, além de outros canais diferentes (TV Cachoeira. TV canção Nova, TV Evangelizar, e a Rede Vida todas em digital), além de ter o sinal da NSC TV em digital também, canais que não temos nem em sonho. Chapecó tem 13 canais digitais, enquanto Maravilha tem 2. Chapecó tem vantagens por ser cidade grande, mas desvantagem por não ter a TVBV, como as outras.
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,662
Pois é... Me admiro Chapecó, que é a maior cidade da região Oeste, sendo considerada como a "Capital do Oeste" não ter o sinal da TVBV em digital. Mas tem uma vantagem.... Chapecó é a única cidade da região que tem o sinal da Record News SC em digital (canal 8.1) enquanto que as demais, nem sombra, além de outros canais diferentes (TV Cachoeira. TV canção Nova, TV Evangelizar, e a Rede Vida todas em digital), além de ter o sinal da NSC TV em digital também, canais que não temos nem em sonho. Chapecó tem 13 canais digitais, enquanto Maravilha tem 2. Chapecó tem vantagens por ser cidade grande, mas desvantagem por não ter a TVBV, como as outras.
não sei se amigo está acompanhando mas sabia q eles manifestaram interesse em transmitir via satélite no chamado TVRO!!
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
não sei se amigo está acompanhando mas sabia q eles manifestaram interesse em transmitir via satélite no chamado TVRO!!
Não essa parte não acompanhei, o que é a TVRO? Vamos ter que adquirir algum equipamento (receptor) para isso?
 
Top