Membro conhecido
- Sep
- 695
- 1,203
Esse Inova SC no .4 já está no ar no Oeste? Aqui em Criciúma não entrou.
a principio desde dia 18!!! e aparece o que as color bars ou o logotipo estático?Esse Inova SC no .4 já está no ar no Oeste? Aqui em Criciúma não entrou.
Pior que sumiu pra mim aqui, até um tempo atrás sintonizava o canal com color bars. Porém não consigo mais sintonizar ele.a principio desde dia 18!!! e aparece o que as color bars ou o logotipo estático?
Bom diaPior que sumiu pra mim aqui, até um tempo atrás sintonizava o canal com color bars. Porém não consigo mais sintonizar ele.
Opa! Então Maravilha estava inscrita? então isso significa que logo logo teremos sinal da TVBV, assim esperamos. Tomara que os demais canais (Record News, NSC TV) também estejam relacionadas. Já é uma esperança!!os canais agora com Digitaliza!!!
View attachment 7788
a cidade já tinha outorga, amigo, e não faz parte do programa!!!Opa! Então Maravilha estava inscrita? então isso significa que logo logo teremos sinal da TVBV, assim esperamos. Tomara que os demais canais (Record News, NSC TV) também estejam relacionadas. Já é uma esperança!!
Putz! Que balde de água fria!! KKKKa cidade já tinha outorga, amigo, e não faz parte do programa!!!
na verdade é pra mostrar q apareceram mais outorgas pois são dos participantes do programa!!p
Putz! Que balde de água fria!! KKKK
Ainda isso!!na verdade é pra mostrar q apareceram mais outorgas pois são dos participantes do programa!!
e nos casos pode ter certeza q se a sede q não invista não sairão os canais!!!
estranhando q mesmo com dinheiro "curto" pela afiliada local eles conseguiram algumas outorgas pelo programa!!!Ainda isso!!
eu acho assim... Até podem dizer que sou exigente ou exagerado demais, mas tinha que ter uma punição para as emissoras que não ativasse os canais outorgados (em amarelo no line up ) Uma das punições é a perca da concessão, mas, infelizmente, ninguém faz nada. Tinham que ser obrigadas a colocar os sinais digitais outorgados. Cidades pequenas não participantes do programa Digitaliza Brasil é que vão sofrer. Não vi nada para cidades como Tigrinhos, Flor do Sertão, Bom Jesus do Oeste, Saltinho, Cunhataí, São Miguel da Boa Vista. Até nessa lista não encontrei essas cidades. São cidades com menos de 2.000 Habitantes. Será que vão ser deixadas para trás? São Miguel da Boa Vista tem somente a NSC TV com um sinal analógico horrível, Tigrinhos não vi nada. Ainda, apesar de tudo Maravilha tem 4 canais analógicos (NSC TV, Record News, SCC, e TV Novo Tempo) e 5 Digitais (contando os subcanais: 54.1 SCC SBT, sinal vindo de Cunha Porã e 10.1 NDTV Chapecó, além do 10.2 e 10.3 Educa SC e 10.4 TV Inova SC). Se pelo menos Maravilha fosse ativado os canais em amarelo no line up (TVBV(13.1), SCC (7.1), NSC TV (4.1) e Record News SC (2.1 ou 11.1, sei lá) ) seria uma bênção para nós.estranhando q mesmo com dinheiro "curto" pela afiliada local eles conseguiram algumas outorgas pelo programa!!!
Será que esses que estão escritos "Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda não é só o sinal nacional da Band, ou a TVBV vai ocupar essa faixa? É uma dúvida que me ocorreu. Porque no restante está TV Barriga Verde Ltda.
essa q é a duvida se eles vão ceder!!!Será que esses que estão escritos "Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda não é só o sinal nacional da Band, ou a TVBV vai ocupar essa faixa? É uma dúvida que me ocorreu. Porque no restante está TV Barriga Verde Ltda.
Também... Mas a preocupação se vamos ter sinal aqui continua....essa q é a duvida se eles vão ceder!!!
e tem isso também de sabe-se qdo vão por no ar, havia a informação tempo atrás q Chapecó, pelo menos, iria "ganhar" canal em baixa potencia e até então nada por hora!!!Também... Mas a preocupação se vamos ter sinal aqui continua....
Pois é... Me admiro Chapecó, que é a maior cidade da região Oeste, sendo considerada como a "Capital do Oeste" não ter o sinal da TVBV em digital. Mas tem uma vantagem.... Chapecó é a única cidade da região que tem o sinal da Record News SC em digital (canal 8.1) enquanto que as demais, nem sombra, além de outros canais diferentes (TV Cachoeira. TV canção Nova, TV Evangelizar, e a Rede Vida todas em digital), além de ter o sinal da NSC TV em digital também, canais que não temos nem em sonho. Chapecó tem 13 canais digitais, enquanto Maravilha tem 2. Chapecó tem vantagens por ser cidade grande, mas desvantagem por não ter a TVBV, como as outras.e tem isso também de sabe-se qdo vão por no ar, havia a informação tempo atrás q Chapecó, pelo menos, iria "ganhar" canal em baixa potencia e até então nada por hora!!!
não sei se amigo está acompanhando mas sabia q eles manifestaram interesse em transmitir via satélite no chamado TVRO!!Pois é... Me admiro Chapecó, que é a maior cidade da região Oeste, sendo considerada como a "Capital do Oeste" não ter o sinal da TVBV em digital. Mas tem uma vantagem.... Chapecó é a única cidade da região que tem o sinal da Record News SC em digital (canal 8.1) enquanto que as demais, nem sombra, além de outros canais diferentes (TV Cachoeira. TV canção Nova, TV Evangelizar, e a Rede Vida todas em digital), além de ter o sinal da NSC TV em digital também, canais que não temos nem em sonho. Chapecó tem 13 canais digitais, enquanto Maravilha tem 2. Chapecó tem vantagens por ser cidade grande, mas desvantagem por não ter a TVBV, como as outras.
Não essa parte não acompanhei, o que é a TVRO? Vamos ter que adquirir algum equipamento (receptor) para isso?não sei se amigo está acompanhando mas sabia q eles manifestaram interesse em transmitir via satélite no chamado TVRO!!