Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Cascavel e Oeste do PR

Membro conhecido
Sep
209
281
Mais uma vez esses sites atropelam as coisas. Esse grupo é de Maringá e em Cascavel é repetidora.
Ou seja, postei aqui que a imagem melhorou e virou geradora.
Eu também notei o equívoco do site, mas fui ver a quem pertencia o canal e de fato é desse grupo chamado Catedral, eles passam bastante programação da Jovem Pan Maringá no canal, só essa parte da geradora ai está errado
 
Membro conhecido
Oct
1,312
1,784
Eu também notei o equívoco do site, mas fui ver a quem pertencia o canal e de fato é desse grupo chamado Catedral, eles passam bastante programação da Jovem Pan Maringá no canal, só essa parte da geradora ai está errado

Só falta eles melhorarem o sinal HD, obvio voltar a Maringá

Em Maringá ela pega na TV por assinatura, certo?
 
Membro conhecido
Sep
1,925
1,499
1567884469.gif
27/04/2021 - Campo Mourão - PR
VC 25.1: No ar Canção Nova HD.
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Boa noite
Eu participava do antigo fórum, encontrei esse agora.
Alguém sabe se as frequências do FMe em Toledo já foram divulgados?
Seja bem vindo amigo
Ainda não, recentemente foram divulgadas frequências de várias cidades que estarão no FM estendido e infelizmente Toledo não estava na lista, esperamos que nas próximas divulgações Toledo seja contemplada
 
Membro conhecido
Sep
195
345
Seja bem vindo amigo
Ainda não, recentemente foram divulgadas frequências de várias cidades que estarão no FM estendido e infelizmente Toledo não estava na lista, esperamos que nas próximas divulgações Toledo seja contemplada
Toledo não vai ficar no FM-e, vai ficar no convencional. A consulta pública da ANATEL com os canais já está disponível. Checa lá.
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Fica em Corbélia, o estúdio fica em Cascavel na rua General Osório e a antena fica em Corbélia, no antigo fórum tinha sido postado que a RIC tinha encaminhado a papelada para Brasília pedindo a transferência da antena para Cascavel, mas até Anatel e Ministério das Comunicações liberarem vai tempo
 
Membro conhecido
Sep
209
281
A torre que emite o sinal da Jovem pan é em Cascavel ou Corbelia? Em Toledo só consigo sintoniza lá em pontos mais altos da cidade
Então, como já falamos várias vezes aqui e no outro fórum, a Jovem Pan está praticamente jogada as traças, tem dias que o sinal está péssimo, outros em que está fora do ar e alguns que da para captar a interferência de outras emissoras na frequência, e a dona RIC não está nem ai com nada, não faz nada para resolver e já faz tempo que está assim. Compram rádios em Londrina, montam rádio com marca própria em Curitiba mas na Jovem Pan aqui estão pouco se lixando, não se importam
 
Top