Membro
- Sep
- 57
- 43
Tópico destinado para notícias da região de Oeste do PR
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por mim deve-se falar de rádio que no fim é o assunto que mais vai render aqui.Continua igual o antigo? Pode falar de rádio também?
Por mim deve-se falar de rádio que no fim é o assunto que mais vai render aqui.
Infelizmente as novidades de TV ficam restritas a Mal. Rondon e os constantes problemas reportados por lá.
Portanto, por mim, viva o rádio!
Mas Marechal é especial, só em 2047.Rádio tb eh bem vindo.
Apesar de Cascavel e Toledo já estarem mais tranquilo em relação a TV digital, outras cidades ainda estão com várias novidades, não somente Marechal. Temos exemplos de Palotina e Guaíra que tb está no processo (espero que os antigos usuários encontrem esse novo fórum) fora a questão de informações que o forum representa
Já foram divulgadas quais serão as frequências?Saiu a canalização para o fm-e. As emissoras de Toledo se deram bem, conseguiram ficar no convencional e nas classes a1, a2 e c.
Se bem montadas as a1 e a2 chegarão fácil a Cascavel, sendo que estarão num ponto relativamente livre do dial de Cascavel.
Saiu a canalização, está na consulta pública.Já foram divulgadas quais serão as frequências?
Eita, não esperava que a RPC desligaria o seu sinal tão cedo assim. Por enquanto, tô esperando a contagem começar no sinal aqui de palotina, já q a RIC tbm morreu no analógico aqui faz mais de um mês e nada de novidade. Provavelmente não vai acontecer, mas vou ficar de olho.Agora vai.... RPC analógico em Marechal iniciando a contagem de 39 dias para o desligamento analógico!!!
Em breve a segunda a desligar, a primeira foi a RIC
Com o sinal digital não kkkkkk. Mas a Globo desligando, já faz o povo se mexer, pq é O canal da maioria, e essa foto tirei da TV do restaurante que almoco, ou seja, ou compra conversor ou vao colocar a novo tempo kkkkk. A RPC desligando a Rede Massa não terá nenhuma audiênciaTem de acabar com o sinal digital sem dó.
Opa, bom em vê-lo por aqui.Eita, não esperava que a RPC desligaria o seu sinal tão cedo assim. Por enquanto, tô esperando a contagem começar no sinal aqui de palotina, já q a RIC tbm morreu no analógico aqui faz mais de um mês e nada de novidade. Provavelmente não vai acontecer, mas vou ficar de olho.
(Eu sou o João do antigo HT Forum, que tentava falar alguma coisa do sinal precário aqui de Palotina.)
Onde se lê digital, leia-se analógicoCom o sinal digital não kkkkkk. Mas a Globo desligando, já faz o povo se mexer, pq é O canal da maioria, e essa foto tirei da TV do restaurante que almoco, ou seja, ou compra conversor ou vao colocar a novo tempo kkkkk. A RPC desligando a Rede Massa não terá nenhuma audiência
Até em Toledo tb, mas muitas ativacoes atrasaram devido a pandemia de várias emissoras. Entrou menos dinheiro no caixa.Algum tempo atrás comentaram da Rede Século 21, canal 15 em Cascavel.
Alguma novidade?
No site deles só consta Apucarana e Campo Mourão no Paraná.