Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Cascavel e Oeste do PR

Sep
57
43
E descobri por meio desse site pois na Anatel, na relação do plano básico, em um dos canais vagos havia a observacao: Relacionado ao processo 53500.314476/2022-74.

Aí pesquisei o processo. Nesse caso essa observação estava para o canal 47 que está vago e em um dos documentos estava a vinculação da empresa que retransmite a novo tempo. (Anexo)

Depois q descobri, sai a caça dos outros.
Ainda sem relacionar no meu primeiro post, tem ainda a TV Mundial que seria o mesmo canal onde foi autorizada o analógico (43) e a rede Genesis que não identifiquei se terá novo canal ou tb continuará igual ao do analógico (26)
 

Attachments

  • 20221225_180130.jpg
    20221225_180130.jpg
    594.4 KB · Visualizações: 7
Sep
57
43
Outra coisa que descobri, eh que a Rede Massa renovou a sua licença no analógico em Marechal Cândido Rondon até dia 31/12/2023. Ou seja, só vão colocar sinal digital aos 48 do segundo tempo do fim do analógico
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Outra coisa que descobri, eh que a Rede Massa renovou a sua licença no analógico em Marechal Cândido Rondon até dia 31/12/2023. Ou seja, só vão colocar sinal digital aos 48 do segundo tempo do fim do analógico
A Rede Massa, estará instalando sinal Digital, primeiro nas cidades contempladas com o Digitaliza Brasil do Governo Federal, aqui na minha cidade até Fevereiro vão instalar tudo
 
Novo membro
Sep
23
9
RPC analógica de Guaíra com um aviso de “26 dias” em cima da tela
 
Membro conhecido
Nov
1,348
2,612
Alguém sabe dizer se a TV Araucária 30.1 ainda está no ar em Campo Mourão?
 
Sep
57
43
Votando de um tempo depois.... percebi que está uma movimentação intensa devido a aproximidade do desligamento analógico. Ja descobri 4 canais vagos da cidade de Marechal Cândido Rondon para o canal digital, sendo:
10 - Rede 21
20 - CATVE
47 - Novo Tempo
48 - Rede Vida

Fato curioso eh da CATVE. Parece que deram entrada em 2019 no canal digital em Marechal mas só agora está rodando o processo. Engraçado é que pegando o processo deles, já está todo esquematizado cobertura, instalações, interferência etc. Acho q só falta outorgar o canal q já colocar no ar. Até a antena q usavam antes no analógico está na torre ate hj.
Vendo o mosaico da Anatel, está com novo canal vago em Marechal Cândido Rondon, o canal 28 que consta para a Rede 21.
Lembro que na época vi que tinha outro canal disputando o canal 10 mas não lembro qual e a Rede Mundial tb encontrei e manteria o mesmo canal do analógico, ficando:
10 - Outra rede
20 - CATVE
28 - Rede 21
43 - Mundial
47 - Novo Tempo
48 - Rede Vida

Outra atualização é a Rede Gazeta no 45. Já estava a tempos outorgada mas teve atualizações quanto a potência de transmissão, equipamentos e endereço do sistema irradiante nesse começo de ano.

Lembrando, o analógico será encerrado definitivamente no dia 31/12/2023, então esse será o ano de muitas atualizações e novidades.
 
Sep
57
43
Vendo o mosaico da Anatel, está com novo canal vago em Marechal Cândido Rondon, o canal 28 que consta para a Rede 21.
Lembro que na época vi que tinha outro canal disputando o canal 10 mas não lembro qual e a Rede Mundial tb encontrei e manteria o mesmo canal do analógico, ficando:
10 - Outra rede
20 - CATVE
28 - Rede 21
43 - Mundial
47 - Novo Tempo
48 - Rede Vida

Outra atualização é a Rede Gazeta no 45. Já estava a tempos outorgada mas teve atualizações quanto a potência de transmissão, equipamentos e endereço do sistema irradiante nesse começo de ano.

Lembrando, o analógico será encerrado definitivamente no dia 31/12/2023, então esse será o ano de muitas atualizações e novidades.
O 10 estava para a fundação sara nossa terra (TV genesis), então devido ter duas emissoras para o mesmo canal, nessa última semana atribuíram o 28 pra rede 21 e o 10 para a TV genesis
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
redemassa.gif
24/01/2023 - Cruzeiro do Oeste - PR
VC 13.1: No ar TV Tibagi - Rede Massa (SBT) HD.
 
Membro conhecido
Mar
1,872
3,321
redemassa.gif
24/01/2023 - Cruzeiro do Oeste - PR
VC 13.1: No ar TV Tibagi - Rede Massa (SBT) HD.
A pessoa não informou que é sinal de Umuarama.
Se não estava na lista do Lineup não sei, no BSD estava e foi feita apenas a correção do canal físico juntamente com Umuarama e não um novo canal.
Também tiveram o canal físico corrigido as demais cidades que recebem essa emissora, como Douradina, Perobal, Ivaté e Xambrê.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Em relação a Guaíra, somente a RPC desligou o analógico?
Soube que a Rede Massa continua com o sinal analógico ligado
pelo que eu soube também que a Rede Massa NÃO tem o Digital na cidade, por isso o sinal analógico dela deve se manter ativado
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,872
3,321
RPC analógica de Guaíra com um aviso de “26 dias” em cima da tela
Em relação a Guaíra, somente a RPC desligou o analógico?
Soube que a Rede Massa continua com o sinal analógico ligado
pelo que eu soube também que a Rede Massa tem o Digital na cidade, por isso o sinal analógico dela deve se manter ativado
Acho que foi só a RPC.
@Cris. desligaram tudo em Guaíra??
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
A pessoa que mora em Guaíra me mandou o vídeo afirmando que a Rede Massa canal 11A continua no ar e a Novo Tempo canal 36A também. A Novo tempo está com problemas, o sinal tá no ar mas, mas algo no transmissor não está recebendo o sinal dela pra retransmitir. Problema semelhante a Paranaguá PR, já notifiquei eles, mas nada de normalizar a dias.
 

Attachments

  • Screenshot_20230201-071727.png
    Screenshot_20230201-071727.png
    821.6 KB · Visualizações: 11
  • Screenshot_20230201-071705.png
    Screenshot_20230201-071705.png
    864.7 KB · Visualizações: 11
Novo membro
Sep
23
9
Acho que foi só a RPC.
@Cris. desligaram tudo em Guaíra??
RPC analógica ainda está no ar
Rede massa pelo jeito só vai instalar o digital perto de vencer o prazo. Ou nem instalarão nada

att: canal 2 fora do ar
RPC agora só no 32.1 digital
 
Última edição:
Novo membro
Sep
23
9
Alguém consegue arrumar lá no portal bsd?
Os canais analógicos que ainda estão no ar em Guaíra são a rede massa no 11 e a tv novo tempo no 36
 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
Alguém consegue arrumar lá no portal bsd?
Os canais analógicos que ainda estão no ar em Guaíra são a rede massa no 11 e a tv novo tempo no 36

Quanto á isso,um responsável que pode fazer essa mudança//alterações de canais aberto terrestre lá no "Portal BSD" é o @andre-itu que verifica também a fonte da informação antes!​

 
Membro conhecido
Mar
1,872
3,321

Quanto á isso,um responsável que pode fazer essa mudança//alterações de canais aberto terrestre lá no "Portal BSD" é o @andre-itu que verifica também a fonte da informação antes!​

Correto. Porém por motivos pessoais pode haver atraso, viagens por razões de saúde por exemplo, é o que está ocorrendo nesses dias!
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Grupo Renato Silva rompe com Grupo Verde Vale e Grupo Maringá, e reassume controle da CBN Cascavel
Screenshot_20230302_190547_Facebook.jpg
 
Membro conhecido
Sep
194
343
Mais uma vez a CBN andando de lado em Cascavel.
Nunca gostei do espaço local aqui de Cascavel. Não demora muito e vira mais uma rádio tocando música sertaneja competindo com a outra emissora do grupo, a Colméia.
Infelizmente o dial de Cascavel está sem graça. Hoje por acaso liguei na Estúdio 92,3 e praticamente houve um plantao para falar do Bolsonaro e finalizando com o discurso ideologizado. Surreal! As outras são mais do mesmo, ouviu uma ouviu todas. Sobra a CATVE.
Quando estou em casa acabo ouvindo rádios de fora na Alexa. No carro costumo ouvir Antena 1, Alpha, BandNews, Bandeirantes e CBN São Paulo. Descobri que meu plano de dados do celular aguenta o mês e ainda sobra para ouvir em transito.
Não demora e a rede CBN rompe com o grupo Renato Silva por ações contrárias as normas da rede, como já aconteceu antes quando era do grupo Jacy Scanagatta.
Uma pena
 
Top