Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Aug
1,218
1,733

Demorou.
Emp´resas com o mesmo DNA, CBN Campinas agora sob o comando da dona da EPTV. Nada mais natural que as empresas estejam entrando em todas as midias. O jornalismo da EPTV agora pode ser distribuido pela CBN. Tv e rádio no mesmo guarda chuva da Globo na melhor afiliada.
Os custos de produção do noticiario sendo pulverizados e complementados.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,614
2,476

Demorou.
Emp´resas com o mesmo DNA, CBN Campinas agora sob o comando da dona da EPTV. Nada mais natural que as empresas estejam entrando em todas as midias. O jornalismo da EPTV agora pode ser distribuido pela CBN. Tv e rádio no mesmo guarda chuva da Globo na melhor afiliada.
Os custos de produção do noticiario sendo pulverizados e complementados.
Só falta a de Sul de Minas
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Pessoal, alguém está visualizando o ginga da EPTV ou só acontece o carregamento na TV de vocês?
Normalmente o ginga na EPTV fica maior parte do dia transmitindo um programa vazio "Sem Interatividade", às vezes em novela ou no BBB que tem algo apenas.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Boa noite pessoal.Hoje eu estive por aí nas suas regiões.Fui em Campinas e passei por Limeira e Americana e aproveitei pra ver como que ainda os canais abertos em Limeira lá está tudo OK eu só não sintonizei um que é a Rede Mais Família deve estar fora.Já em Americana eu só sintonizei os locais e alguns de Campinas já que Americana só tem a Rede Vida,CNT,RiT e o canal 14 sintonizei todos eles menos o canal 14 que não sintoniza nos celulares mas aparece sinal.Já em Campinas eu também sintonizei todos disponíveis menos a Rede TV deve estar fora do ar.Também sintonizei a TV Aparecida de Sumaré, RBTV de Paulínia e a Novo Tempo de Valinhos mas não sintonizei a Top TV.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Boa noite pessoal.Hoje eu estive por aí nas suas regiões.Fui em Campinas e passei por Limeira e Americana e aproveitei pra ver como que ainda os canais abertos em Limeira lá está tudo OK eu só não sintonizei um que é a Rede Mais Família deve estar fora.Já em Americana eu só sintonizei os locais e alguns de Campinas já que Americana só tem a Rede Vida,CNT,RiT e o canal 14 sintonizei todos eles menos o canal 14 que não sintoniza nos celulares mas aparece sinal.Já em Campinas eu também sintonizei todos disponíveis menos a Rede TV deve estar fora do ar.Também sintonizei a TV Aparecida de Sumaré, RBTV de Paulínia e a Novo Tempo de Valinhos mas não sintonizei a Top TV.
A TV Tododia no 14 da informação errada, consta o 1seg na tabela mas ele não é transmitido. Tem gap filler da EPTV nessas cidades também mas fica no canal 42
 
Membro ativo
Jun
226
184
A TV Tododia no 14 da informação errada, consta o 1seg na tabela mas ele não é transmitido. Tem gap filler da EPTV nessas cidades também mas fica no canal 42
No meu celular passando por Americana teve uma hora que o meu celular parou no canal 14 que é da fundação Zanaga mas não sintonizou.Ou seja, está com o transmissor ligado mas não está transmitindo nada e o formato não é sintonizado nos celulares né então não ia sintonizar do mesmo jeito.Em Americana eu sintonizei Rede Vida 32.1, RiT 33.1 e Rede CNT no 52.1,ID diferente do de SRPQ que é CNT HD talvez por Americana ser a geradora.E alguns canais de Campinas que também chega em Americana.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Já passando por Limeira eu sintonizei a EPTV 12.1 e 2( não sei se é sinal de Campinas ou de Limeira mesmo por estar em gal filer ,Band Mais 15.1, Gênesis 19.1(Curioso esse canal parece que só tem em Limeira e em nenhuma cidade mais tem), Século 21 23.1 e 2, Rede Vida 32.1 , TV Conecta de Araras no 36.1, 2 e 3, TV JORNAL no 39.1 e REDE TV LIMEIRA no 49.1.Não sintonizei a Mais Família no 41.1 deve estar fora do ar.A Rede Família 8.1 também deve ter gal filler com Campinas né pois os dois são no mesmo canal.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Já em Campinas mesmo dentro da cidade eu sintonizei:

2.1 Record News HD
4.1 Band Mais HD
6.1 TV THATTI RECORDTV
8.1 Rede Família HD
10.1 Cultura Paulista HD
10.2 UNIVESP
10.3 EDUCAÇÃO
11.1 TV Câmara
11.2TV Alesp
11.3TV Campinas Campinas
11.5 Rádio Câmara
12.1 EPTV
12.1 EDUCA TV
13.1 RBI HD
18.1 GAZETA HD
23.1 Rede Século 21 HD
23.2. Rede Século 21 Educa
26.1 MAIS FAMÍLIA HD
30.1 VTV SBT HD
32.1 REDEVIDA HD
32.2 REDEVIDA EDUCACAO
32.3 REDEVIDA EDUCACAO 2
31.1 RBTV HD (Paulínia)
34.1 Novo Tempo HD (Valinhos) (ID diferente de Araras por exemplo que usa letras maiúsculas)
40.1 TV APARECIDA HD (Sumaré)(ID diferente de Leme que usa letras minúsculas)
50.1 TV Pai Eterno HD
52.1 REDE CNT
56.1 CN HD CPTA SP

Ainda faltou a Rede TV e a Top TV deve estar fora as duas.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,915
3,397
Já passando por Limeira eu sintonizei a EPTV 12.1 e 2( não sei se é sinal de Campinas ou de Limeira mesmo por estar em gal filer ,Band Mais 15.1, Gênesis 19.1(Curioso esse canal parece que só tem em Limeira e em nenhuma cidade mais tem), Século 21 23.1 e 2, Rede Vida 32.1 , TV Conecta de Araras no 36.1, 2 e 3, TV JORNAL no 39.1 e REDE TV LIMEIRA no 49.1.Não sintonizei a Mais Família no 41.1 deve estar fora do ar.A Rede Família 8.1 também deve ter gal filler com Campinas né pois os dois são no mesmo canal.
A Mais Família de Limeira está fora porque eu fui a Bauru em outubro e já não estava pegando.
Essa Rede Século 21 Educa no 23.2 não tinha transmissão em Limeira, diferente de Campinas onde estava normal quando passei em outubro
 
Membro ativo
Jun
226
184
A Mais Família de Limeira está fora porque eu fui a Bauru em outubro e já não estava pegando.
Essa Rede Século 21 Educa no 23.2 não tinha transmissão em Limeira, diferente de Campinas onde estava normal quando passei em outubro
Agora em Limeira eu sintonizei a RS 21 Educa no 23.2 deve ter ativado ou o sinal é direto de Campinas mas eu acho que não deve ser de Limeira mesmo.Agora a Rede Mais Família ainda é um canal pequeno que se não tiver manutenção sempre vai viver fora do ar pelo jeito então só está no ar na capital, Campinas e Leme. Em Leme também ficou umas semanas fora do ar só voltou no dia do ano novo.Mas eu Bauru tem a Rede Mais Família eu nunca vi nada sobre isso eu sei que ela tem sinal apenas na região de Campinas.
 
Membro conhecido
Sep
1,288
2,073
Rede TV, mais família,século xx1,top TV todas estão no ar, cobrindo a cidade de Campinas inteira praticamente.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Rede TV, mais família,século xx1,top TV todas estão no ar, cobrindo a cidade de Campinas inteira praticamente.
Sério? Então essas duas devem ter a potência fraca pois eu não consegui sintonizar apenas a Top TV e a Rede TV.O resto eu consegui sintonizar todos.Aliás como está o ID da Rede TV? Aonde eu estive foi perto do Aeroporto de Viracopos.
 
Membro conhecido
Feb
3,594
4,231
Agora em Limeira eu sintonizei a RS 21 Educa no 23.2 deve ter ativado ou o sinal é direto de Campinas mas eu acho que não deve ser de Limeira mesmo.Agora a Rede Mais Família ainda é um canal pequeno que se não tiver manutenção sempre vai viver fora do ar pelo jeito então só está no ar na capital, Campinas e Leme. Em Leme também ficou umas semanas fora do ar só voltou no dia do ano novo.Mas eu Bauru tem a Rede Mais Família eu nunca vi nada sobre isso eu sei que ela tem sinal apenas na região de Campinas.

Em Bauru não tem TV Mais Família... se quiser assistir tem de ser via-satélite por parabólicas (Star One C3).Aqui está autorizado para entrar a Rede Brasil no 25.1 digital e a TV8 /SP no 34.1 digital,mas esses canais á anos nunca entraram até hoje.A Rede Brasil pelo menos também tem sinal pelas parabólicas na banda C do Star One C2 /posição 65*W/ e na banda Ku [TVRO] do Star One D2 /posição 70*W/.​

 
Top