Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro ativo
Jun
226
184

Em Bauru não tem TV Mais Família... se quiser assistir tem de ser via-satélite por parabólicas (Star One C3).Aqui está autorizado para entrar a Rede Brasil no 25.1 digital e a TV8 /SP no 34.1 digital,mas esses canais á anos nunca entraram até hoje.A Rede Brasil pelo menos também tem sinal pelas parabólicas na banda C do Star One C2 /posição 65*W/ e na banda Ku [TVRO] do Star One D2 /posição 70*W/.​

Bem que eu desconfiei mesmo.A TV Mais Família só tem na região de Campinas por enquanto no interior.Esses canais que estão há anos sem entrar no ar devem continuar assim pois é bem difícil entrarem se não já estaria no ar há muito tempo não sei nem prá quê ganharam concessão se nem interesse eles tem pra colocar no ar ou se expandir.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Bem que eu desconfiei mesmo.A TV Mais Família só tem na região de Campinas por enquanto no interior.Esses canais que estão há anos sem entrar no ar devem continuar assim pois é bem difícil entrarem se não já estaria no ar há muito tempo não sei nem prá quê ganharam concessão se nem interesse eles tem pra colocar no ar ou se expandir.
Rinaldi tá ocupado com o que da dinheiro mesmo, palhaços Patati e Patatá
 
Membro ativo
Jun
226
184
Rinaldi tá ocupado com o que da dinheiro mesmo, palhaços Patati e Patatá
A Rede Mais Família ainda é um canal pequeno com uma programação simples mas de qualquer jeito está melhor que a programação de muitas por aí que não tem programa nenhuma como a RBI por exemplo que tem sinal em muitas cidades mas não tem programação nenhuma,CNT e etc.Ela tem potencial pra crescer mais isso se o Rinaldi tiver grana e continuar com o projeto.A tarde produz 2 programas de entretenimento ao vivo e a noite transmite alguns clipes gospels bonitos.Melhor do que passar propaganda e Igreja Universal o dia inteiro.Como o canal é do Rinaldi então é normal que ele use o canal como um meio de divulgar os palhaços Patati Patatá e do circo.
 
Membro conhecido
Nov
1,593
2,454
A partir de sexta feira, a Rádio Pop FM de Piracicaba vai ser a nova afiliada da Band FM
 
Membro ativo
Jun
226
184
A partir de sexta feira, a Rádio Pop FM de Piracicaba vai ser a nova afiliada da Band FM
Vou sentir falta da Pop.A Band FM já pega aqui em 106,7 agora vai ter duas Band.Eled querem também ter uma afiliada também em Piracicaba já que é uma grande cidade que se destaca na região de Campinas.
 
Membro conhecido
Nov
1,593
2,454
Vou sentir falta da Pop.A Band FM já pega aqui em 106,7 agora vai ter duas Band.Eled querem também ter uma afiliada também em Piracicaba já que é uma grande cidade que se destaca na região de Campinas.
Além de Mogi Mirim
 
Membro conhecido
Nov
1,593
2,454
Já a Massa FM de Hortolândia com essa potência fraca que tem não cobre nem a metade da região de Campinas eles deveriam aumentar a potência.
A Rede Mundial deveria ajeitar isso. Já a Rádio Jornal de Indaiatuba tá com sinal muito forte na Região de Campinas. E voltando o assunto da Massa, ela tem o sinal na Baixa Mogiana diretamente de Itapira.
 
Membro ativo
Jun
226
184
A Rede Mundial deveria ajeitar isso. Já a Rádio Jornal de Indaiatuba tá com sinal muito forte na Região de Campinas. E voltando o assunto da Massa, ela tem o sinal na Baixa Mogiana diretamente de Itapira.
Sobre a Massa acho que eles tem que pedir aumento de potência pra mamãe Anatel,eles transmite com a potência mais fraca que tem até a Rádio Cidade e a Laser tem potência mais forte e chega mais longe e melhor.E a Rádio Jornal de Indaiatuba qual frequência que ela é pois aqui acho que não chega.Já a Baixa Mogiana a rádio que transmite lá não é a Massa e sim outra Band.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,359
Sobre a Massa acho que eles tem que pedir aumento de potência pra mamãe Anatel,
Deixa assim mesmo rapaz, aqui não pega mas tive a infelicidade de ouvir essa Massa FM num táxi em Curitiba, só tocava sertanojo.
Rádio Jornal = 107,1. Pega bem aqui.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Deixa assim mesmo rapaz, aqui não pega mas tive a infelicidade de ouvir essa Massa FM num táxi em Curitiba, só tocava sertanojo.
Rádio Jornal = 107,1. Pega bem aqui.
Kkkk Eu acho que as rádios não deveriam investir só no sertanejo acho que devia ter pra todos os gostos.Aliás uma outra coisa que eu ando percebendo é que com a migração das rádios Am pro FM é que até às Ams estão começando a tocar sertanejo também depois que entra no FM.O FM não é uma faixa sertaneja é uma faixa comum igual as outras eu acho que as emissoras não deveriam mudar a programação depois que muda pro FM pois quando estava no OM a programação era diferente.
 
Top