A Estilo e a Antena 1 são do mesmo naipe da AlphaSó rádio ruim, uma alfa fm que é bom sem chances.
Vou sentir falta da Pop.A Band FM já pega aqui em 106,7 agora vai ter duas Band.Eled querem também ter uma afiliada também em Piracicaba já que é uma grande cidade que se destaca na região de Campinas.A partir de sexta feira, a Rádio Pop FM de Piracicaba vai ser a nova afiliada da Band FM
Além de Mogi MirimVou sentir falta da Pop.A Band FM já pega aqui em 106,7 agora vai ter duas Band.Eled querem também ter uma afiliada também em Piracicaba já que é uma grande cidade que se destaca na região de Campinas.
A Nova Brasil FM tem issoA alpha mais classica e tem MPB.
A nova Brasil só toca MPB, a alpha mescla MPB com música internacional.A Nova Brasil FM tem isso
Então.3 Band na região de Campinas pra quê.E tem emissora que nem sinal tem em nenhuma cidade da região.Além de Mogi Mirim
Complicado mesmo. E como citou um colega, a Alpha não tem sinal na regiãoEntão.3 Band na região de Campinas pra quê.E tem emissora que nem sinal tem em nenhuma cidade da região.
Já a Massa FM de Hortolândia com essa potência fraca que tem não cobre nem a metade da região de Campinas eles deveriam aumentar a potência.Complicado mesmo. E como citou um colega, a Alpha não tem sinal na região
A Rede Mundial deveria ajeitar isso. Já a Rádio Jornal de Indaiatuba tá com sinal muito forte na Região de Campinas. E voltando o assunto da Massa, ela tem o sinal na Baixa Mogiana diretamente de Itapira.Já a Massa FM de Hortolândia com essa potência fraca que tem não cobre nem a metade da região de Campinas eles deveriam aumentar a potência.
Sobre a Massa acho que eles tem que pedir aumento de potência pra mamãe Anatel,eles transmite com a potência mais fraca que tem até a Rádio Cidade e a Laser tem potência mais forte e chega mais longe e melhor.E a Rádio Jornal de Indaiatuba qual frequência que ela é pois aqui acho que não chega.Já a Baixa Mogiana a rádio que transmite lá não é a Massa e sim outra Band.A Rede Mundial deveria ajeitar isso. Já a Rádio Jornal de Indaiatuba tá com sinal muito forte na Região de Campinas. E voltando o assunto da Massa, ela tem o sinal na Baixa Mogiana diretamente de Itapira.
Deixa assim mesmo rapaz, aqui não pega mas tive a infelicidade de ouvir essa Massa FM num táxi em Curitiba, só tocava sertanojo.Sobre a Massa acho que eles tem que pedir aumento de potência pra mamãe Anatel,
Kkkk Eu acho que as rádios não deveriam investir só no sertanejo acho que devia ter pra todos os gostos.Aliás uma outra coisa que eu ando percebendo é que com a migração das rádios Am pro FM é que até às Ams estão começando a tocar sertanejo também depois que entra no FM.O FM não é uma faixa sertaneja é uma faixa comum igual as outras eu acho que as emissoras não deveriam mudar a programação depois que muda pro FM pois quando estava no OM a programação era diferente.Deixa assim mesmo rapaz, aqui não pega mas tive a infelicidade de ouvir essa Massa FM num táxi em Curitiba, só tocava sertanojo.
Rádio Jornal = 107,1. Pega bem aqui.
Bom dia José, verifiquei em 2 TV e o canal segue com sinal ativo.Surpreendentemente, a TV Orquídea saiu do ar e, com isso, a TV Aparecida desaparece da RMC.
É verdade que o canal da TV Aparecida na internet é muito visto. São mais de 3.000.000 de telespectadores no Brasil e no mundo.
Os seguidores da TV Aparecida de nossa região vão, certamente, adicionar a emissora no rol dos canais ofertados pelo YouTube, o que fará a monetização da TV Aparecida crescer.
De qualquer maneira, a audiência da TV Aparecida na região de Campinas deverá diminuir em cerca de 80%, quero crer.
Lembremo-nos de que na transição do analógico para o digital, a TV Aparecida abriu mão de seu canal em Campinas, e a Orquídea assumiu, então, o papel de distribuir o sinal da Padroeira em nossa região.
A TV Orquídea é de Sumaré,com isso não deve cobrir a região de Campinas inteira.Igual a Novo Tempo de Valinhos e a RBTV de Paulínia.A TV Aparecida não tem canal aberto em Campinas.Surpreendentemente, a TV Orquídea saiu do ar e, com isso, a TV Aparecida desaparece da RMC.
É verdade que o canal da TV Aparecida na internet é muito visto. São mais de 3.000.000 de telespectadores no Brasil e no mundo.
Os seguidores da TV Aparecida de nossa região vão, certamente, adicionar a emissora no rol dos canais ofertados pelo YouTube, o que fará a monetização da TV Aparecida crescer.
De qualquer maneira, a audiência da TV Aparecida na região de Campinas deverá diminuir em cerca de 80%, quero crer.
Lembremo-nos de que na transição do analógico para o digital, a TV Aparecida abriu mão de seu canal em Campinas, e a Orquídea assumiu, então, o papel de distribuir o sinal da Padroeira em nossa região.
Kaique, que canal seria?Bom dia José, verifiquei em 2 TV e o canal segue com sinal ativo.