Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Brasília

Membro conhecido
Sep
522
545
Quem quiser falar sobre a TV 3.0 (4K) terrestre, convido os forumeiros à visitarem o tópico dedicado:
 
Membro conhecido
Feb
838
1,089
não vi quase ngm falando sobre mas a tvc vai mudar de sede de novo, continua no pátio brasil, mas mudou de andar e aquele velho tapume vai deixar de ser usado. há chances da emissora agr infelizmente passar a se chamar cultura brasília de vez.
Nem sabia dessa emissora. Em que canal passa ?
 
Membro conhecido
Sep
580
838
não vi quase ngm falando sobre mas a tvc vai mudar de sede de novo, continua no pátio brasil, mas mudou de andar e aquele velho tapume vai deixar de ser usado. há chances da emissora agr infelizmente passar a se chamar cultura brasília de vez.
Na propaganda do Candangão ela já é chamada de Cultura Brasília! Mesmo ainda sendo TVC.
 
Membro
Apr
39
58
não vi quase ngm falando sobre mas a tvc vai mudar de sede de novo, continua no pátio brasil, mas mudou de andar e aquele velho tapume vai deixar de ser usado. há chances da emissora agr infelizmente passar a se chamar cultura brasília de vez.
Ja mudou. Está no 13º Andar do Patio Brasil
 
Membro conhecido
Sep
1,026
1,720
Nas outras capitais a Rede Gênesis está colocando a RTN TV na multiprogramação.

Aqui no DF colocaram a igreja Mundial no canal 30.2.

Não entendi, pq a igreja Mundial já está no canal 32.1.
 
Membro conhecido
Sep
376
721
Nas outras capitais a Rede Gênesis está colocando a RTN TV na multiprogramação.

Aqui no DF colocaram a igreja Mundial no canal 30.2.

Não entendi, pq a igreja Mundial já está no canal 32.1.
Eu acho que fizeram isso de arrendar pro chapeludo pra ganhar uma graninha pra comprar equipamentos e investir nessa nova TV RTN aí deve entrar a RTN TV NO 30.2.
 
Membro ativo
May
96
170
eu espero mesmo... falar nisso alguém sabe como é essa RTN TV??
Eu acho que fizeram isso de arrendar pro chapeludo pra ganhar uma graninha pra comprar equipamentos e investir nessa nova TV RTN aí deve entrar a RTN TV NO 30.2.
 
Membro conhecido
Sep
141
297
Eu acho que fizeram isso de arrendar pro chapeludo pra ganhar uma graninha pra comprar equipamentos e investir nessa nova TV RTN aí deve entrar a RTN TV NO 30.2.
Tem sido veiculado em muitos sites sobre a dívida da IMPD do Valdomiro com relação ao canal de televisão, e esteja prevendo um futuro rompimento no atual contrato que tem em vigor com a Ideal TV.
Talvez possa estar garantindo a permanência de seu canal no ar, sem mais prejuízos.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Nas outras capitais a Rede Gênesis está colocando a RTN TV na multiprogramação.

Aqui no DF colocaram a igreja Mundial no canal 30.2.

Não entendi, pq a igreja Mundial já está no canal 32.1.
São igrejas distintas e concessões distintas.

A RTN é da Sara Nossa Terra, enquanto a IMPD "aluga" o que sobrou da Ideal TV(que a Anatel pode lacrar os transmissores a qualquer momento)

Para o Chapeludo não ficar fora do ar, as duas igrejas devem ter feito algum "acordo de cavalheiros".
 
Membro conhecido
Sep
1,026
1,720
São igrejas distintas e concessões distintas.

A RTN é da Sara Nossa Terra, enquanto a IMPD "aluga" o que sobrou da Ideal TV(que a Anatel pode lacrar os transmissores a qualquer momento)

Para o Chapeludo não ficar fora do ar, as duas igrejas devem ter feito algum "acordo de cavalheiros".
Sim, pq esse acordo apenas para Brasília?

A Ideal TV continua no ar por aqui.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado