D
Deleted member 5645
Guest
Vai ver que os tapumes não cabem nos estudios da TV BrasíliaPena que não levaram os tapumes e estão usando o cenário da TV Brasília de forma crua
Vai ver que os tapumes não cabem nos estudios da TV BrasíliaPena que não levaram os tapumes e estão usando o cenário da TV Brasília de forma crua
talvez esse "canal 14.1" seja da região paulista
Será que tem previsão dela subir em HD no satélite?TV Justiça canal 53.1 transmitindo em HD.
Agora todas as emissoras públicas no DF estão com seus canais principais em HD.
Acredito que será em breve. TV Senado e TV Câmara já subiram o sinal em HD ?Será que tem previsão dela subir em HD no satélite?
A claro tv será que vai transmitir tv câmara tv justiça e tv senado em HD?No satélite, só a TV Câmara.
Nem sabia dessa emissora. Em que canal passa ?não vi quase ngm falando sobre mas a tvc vai mudar de sede de novo, continua no pátio brasil, mas mudou de andar e aquele velho tapume vai deixar de ser usado. há chances da emissora agr infelizmente passar a se chamar cultura brasília de vez.
Essa TVC retransmite a programação da TV Cultura paulista. Canal 5.1.Nem sabia dessa emissora. Em que canal passa ?
Canal virtual 5.1.Essa TVC retransmite a programação da TV Cultura paulista. Canal 38.1.
Na propaganda do Candangão ela já é chamada de Cultura Brasília! Mesmo ainda sendo TVC.não vi quase ngm falando sobre mas a tvc vai mudar de sede de novo, continua no pátio brasil, mas mudou de andar e aquele velho tapume vai deixar de ser usado. há chances da emissora agr infelizmente passar a se chamar cultura brasília de vez.
Ja mudou. Está no 13º Andar do Patio Brasilnão vi quase ngm falando sobre mas a tvc vai mudar de sede de novo, continua no pátio brasil, mas mudou de andar e aquele velho tapume vai deixar de ser usado. há chances da emissora agr infelizmente passar a se chamar cultura brasília de vez.
Eu acho que fizeram isso de arrendar pro chapeludo pra ganhar uma graninha pra comprar equipamentos e investir nessa nova TV RTN aí deve entrar a RTN TV NO 30.2.Nas outras capitais a Rede Gênesis está colocando a RTN TV na multiprogramação.
Aqui no DF colocaram a igreja Mundial no canal 30.2.
Não entendi, pq a igreja Mundial já está no canal 32.1.
Eu acho que fizeram isso de arrendar pro chapeludo pra ganhar uma graninha pra comprar equipamentos e investir nessa nova TV RTN aí deve entrar a RTN TV NO 30.2.
ESSE CANAL TÁ SENDO MONTADO É EMISSORA NOVA, PROGRAMAÇÃO DEVE ENTRAR COMEÇO DE MARÇOeu espero mesmo... falar nisso alguém sabe como é essa RTN TV??
Tem sido veiculado em muitos sites sobre a dívida da IMPD do Valdomiro com relação ao canal de televisão, e esteja prevendo um futuro rompimento no atual contrato que tem em vigor com a Ideal TV.Eu acho que fizeram isso de arrendar pro chapeludo pra ganhar uma graninha pra comprar equipamentos e investir nessa nova TV RTN aí deve entrar a RTN TV NO 30.2.
São igrejas distintas e concessões distintas.Nas outras capitais a Rede Gênesis está colocando a RTN TV na multiprogramação.
Aqui no DF colocaram a igreja Mundial no canal 30.2.
Não entendi, pq a igreja Mundial já está no canal 32.1.
Sim, pq esse acordo apenas para Brasília?São igrejas distintas e concessões distintas.
A RTN é da Sara Nossa Terra, enquanto a IMPD "aluga" o que sobrou da Ideal TV(que a Anatel pode lacrar os transmissores a qualquer momento)
Para o Chapeludo não ficar fora do ar, as duas igrejas devem ter feito algum "acordo de cavalheiros".