Membro ativo
- May
- 82
- 221
Quero ver como as igrejas evangélicas reagirão diante da possibilidade de a Anatel ceder os 600 MHz para a TV 3.0...
E não é que a Anatel liberou o canal 41 na Ceilândia para a LBV TV ?A consulta pública 49 da Anatel encerrou ontem.
Como era previsto, o representante do canal 41 de Planaltina (TV Templo) se posicionou contra a liberação do canal 41 para a Boa Vontade TV., alegando que causaria interferência no seu sinal.
Relatório de Contribuições
apps.anatel.gov.br
Tem outros canais vagos que a Boa Vontade TV pode solicitar.
E não é que a Anatel liberou o canal 41 na Ceilândia para a LBV TV ?
Já está no sistema mosaico.
Vamos ver onde vai ter conflito com a Templo TV 41 (virtual 3.1) de Planaltina.
Isso me lembro da TV Brasil em Campo Grande tiveram que mudar por causa da TV8 de TerenosAcho que o canal de Planaltina vai ter que se mexer para pedir mudança de canal físico, ainda dá tempo kkkkk.
Isso me lembro da TV Brasil em Campo Grande tiveram que mudar por causa da TV8 de Terenos
Acredito que tenham visto assim: Em teoria, Planaltina e Ceilândia são até distantes e se os sinais cobrirem apenas a região e não o DF, não há problema. Eles vêem apenas a parte teórica e não como tá sendo na realidade.E não é que a Anatel liberou o canal 41 na Ceilândia para a LBV TV ?
Já está no sistema mosaico.
Vamos ver onde vai ter conflito com a Templo TV 41 (virtual 3.1) de Planaltina.
Mais um canal que ficará vago durante anos. Já temos os canais 09, 11 e 13 liberados e sem donos., , A cidade de Brasília foi contemplada com o canal 22D no Plano Nacional de Outorgas (PNO) - 2023/2024/2025, para o serviço de Retransmissão de Televisão em Caráter Primário. O 5° edital, correspondente ao Distrito Federal e aos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, tem previsão para ser publicado em Novembro de 2024.
View attachment 16047
Link do PNO em PDF:
https://www.gov.br/mcom/pt-br/acess.../publicacoes/PNORTVPRI20232024_v18out2023.pdf
Mais um canal que ficará vago durante anos. Já temos os canais 09, 11 e 13 liberados e sem donos.
Alguem já tem ideia qual o novo nome da Record em Brasília ?
Em Salvador, segundo especulação local o novo nome da emissora se chamará "Record/TV Itapoan".
Aqui no DF a emissora se for seguir o que está sendo ventilado em Salvador, não vai poder usar o nome "TV Brasília" que pertence aos Diários Associados.
Será que vai voltar se chamar "Record Brasilia" ou "Record DF" ?
Pra TV Thathi vai fazer muita diferença que passará a se chamar TV Thathi Record CampinasTá, mas me explica: Qual seria a relevância disso?
Porque, no geral, "RecordTV" voltará a ser apenas "Record". Isso é um novo nome?
Pra TV Thathi vai fazer muita diferença que passará a se chamar TV Thathi Record Campinas
E pq a Record DF iria usar o nome Tv Brasília, já que a emissora própria no DF é Record? Acho eu que vão padronizar: Record SP, Record Brasília, Record Rio, e assim vai.Alguem já tem ideia qual o novo nome da Record em Brasília ?
Em Salvador, segundo especulação local o novo nome da emissora se chamará "Record/TV Itapoan".
Aqui no DF a emissora se for seguir o que está sendo ventilado em Salvador, não vai poder usar o nome "TV Brasília" que pertence aos Diários Associados.
Será que vai voltar se chamar "Record Brasilia" ou "Record DF" ?
Afiliadas acho que não vai haver mudança no nome da emissora.Pra TV Thathi vai fazer muita diferença que passará a se chamar TV Thathi Record Campinas
Por conta que as redes sociais tá como Thathi Record TVAfiliadas acho que não vai haver mudança no nome da emissora.
Irão mudar de nome as emissoras prorpias da atual RecordTV (Rio, Brasilia, Salvador, Itabuna, Belém, Goias, etc).