HDTV em Brasília

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Como o sinal ainda é experimental, só para eu saber onde o sinal está chegando, onde vc mora, amigo? A transmissão está contínua ou tem hora que está transmitindo hora não? Vc sabe dizer de onde o sinal está sendo transmitido? Da torre digital de Sobradinho ou do Plano Piloto? Obrigado!!!
Tem dois locais que eu suponho que está sendo transmitido, com base em minhas experiências em laboratório:
1)Torre de TV do Plano Piloto.
2)Do prédio do Pátio Brasil (o sinal é muito forte na região do SCS).

Membro
Oct
27
63
Tem dois locais que eu suponho que está sendo transmitido, com base em minhas experiências em laboratório:
1)Torre de TV do Plano Piloto.
2)Do prédio do Pátio Brasil (o sinal é muito forte na região do SCS).
Infelizmente, aqui "na roça", na DF 140, continuo sem o sinal da TV A CRÍTICA BRASÍLIA.

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
No sistema Siscom da Anatel tem como pegar as coordenadas (latitude e longitude) dos canais e jogar no Google Maps para ver a localização da torre de transmissão.

Mas os dados da TV A Crítica não estão atualizados no sistema.

Membro conhecido
Sep
626
896
Quais canais transmitem diretamente do Pátio Brasil? (tirando a CNT)
Eu fiz essa anotação faz um tempo, acho que em 2019 sem usar antena no celular dos sinais que são fáceis de captar em frente a torre de TV, naquele "Eu amo Brasília":

• Canais digitais: 02 04 06 08 10 11 12 19 22 30 32 35 42
• Rádios FM: 89.9 90.5 91.7 93.7 95.3 96.1 97.5 99.3 100.1 101.7 103.3 104.1 105.5

Hoje já deve dar alguns a mais, mas coloquei só pra te dar uma referência do que eu sei.

D

Deleted member 5645

Guest
Ué a Record não permitia informerciais nas suas emissoras?
Record vende muito horário para sorteio lotérico nas emissoras proprias, principalmente aqui em Brasília, Goiás, Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo tinha horário vendido para sorteio domingo de manhã, mas o sorteio migrou para RedeTV!