Membro conhecido
- Sep
- 1,183
- 1,830
Vai depender do regimento interno.na verdade tem tb o chamado "apoio cultural" que seria a forma desses canais ter "algum" recurso!!!
Na Cultura, pode. Já na TV Brasil não pode. E as duas são estatais.
Vai depender do regimento interno.na verdade tem tb o chamado "apoio cultural" que seria a forma desses canais ter "algum" recurso!!!
Cultura na verdade seria uma fundação que recebe repasses do governo SP!!!Vai depender do regimento interno.
Na Cultura, pode. Já na TV Brasil não pode. E as duas são estatais.
aqui em Fortaleza a TV União que tava até salários atrasados, não sei se ainda está, até o sindicato reclamou disso, a crise esta forte até aqui em Fortaleza-CE"Foi vendida, mas não foi entregue", hum, a quem? Será mesmo? Uma rede com tantos processos e escândalos e alguém ainda teve a coragem de comprá-la? O próprio então diretor confunde a filial de Rio Branco com Boa Vista. Se bem que Bardawil já não consegue dar conta nem da matriz, uma vez que não é mais seu foco continuar sendo dono de TV.
aqui em Fortaleza a TV União que tava até salários atrasados, não sei se ainda está, até o sindicato reclamou disso, a crise esta forte até aqui em Fortaleza-CE
A TV A CRÍTICA BRASÍLIA Já está no ar no 16.1? Aqui na região da DF 140 não consigo sintonizar...Já mudou hoje para o 16.1.
Sim, está no ar desde a semana passada.A TV A CRÍTICA BRASÍLIA Já está no ar no 16.1? Aqui na região da DF 140 não consigo sintonizar...
Espero que a tv a crítica cresça cada vez maisSim, está no ar desde a semana passada.
Bom dia!!!Sim, está no ar desde a semana passada.
A TV A CRÍTICA BRASÍLIA Já está no ar no 16.1? Aqui na região da DF 140 não consigo sintonizar...
O sinal ainda é experimentalBom dia!!!
Por aqui, na região da DF 140, nem sinal. Acho que a TV A CRÍTICA BRASÍLIA ainda não foi oficialmente lançada, está com sinal experimental, pois o Siqueira, no início do Alerta, sempre fala as cidades para onde o programa está sendo transmitido, além de Manaus, e NÃO CITA BRASILIA. No geral, como está chegando o sinal da TV A CRÍTICA BRASÍLIA no DF? Como está o sinal na região do Jardim Botânico, Mangueiral e São Sebastião, localidades próximas à DF 140, onde resido e não consigo pegar o sinal? Agradeço desde já!
Não sei se tem algo que impede mas não sei porque até hoje não se renderam às igrejas.Tá complicadíssima a situação da rede. Acho que é mais fácil fechar as portas. Mas em todo caso, cabe uma séria indenização aos atuais e ex-funcionários.
Como o sinal ainda é experimental, só para eu saber onde o sinal está chegando, onde vc mora, amigo? A transmissão está contínua ou tem hora que está transmitindo hora não? Vc sabe dizer de onde o sinal está sendo transmitido? Da torre digital de Sobradinho ou do Plano Piloto? Obrigado!!!O sinal ainda é experimental
Não sei se tem algo que impede mas não sei porque até hoje não se renderam às igrejas.
Está
SimÁudio falhando. Isso é do próprio canal?
Moro no Guará, mas não sei informar de onde vem o sinal. Tem horas que não transmite e direto tem variação na intensidadeComo o sinal ainda é experimental, só para eu saber onde o sinal está chegando, onde vc mora, amigo? A transmissão está contínua ou tem hora que está transmitindo hora não? Vc sabe dizer de onde o sinal está sendo transmitido? Da torre digital de Sobradinho ou do Plano Piloto? Obrigado!!!
Eu suspeito que vem da Torre Digital, mas é só uma suposição.Moro no Guará, mas não sei informar de onde vem o sinal. Tem horas que não transmite e direto tem variação na intensidade