Qual canal?TV cachoeira não está mais com programação aí Rio grande do Sul está vindo do Rio de janeiro prá Blumenau alguém sabe o que tá acontecendo
26,1Qual canal?
Acho que só entram no ar nas geradoras da emissora. Em Floripa tbm não tem os sub-canais, já que tbm é retransmissora, como em Brusque.Alguém sabe o que é essa Rede TV EAD? Seria tipo a Rede Vida Educação? Vi que essa Rede TV EAD está entrando aos poucos em cidades que já tem Rede TV. Será que vai entrar aqui em Brusque também?
Acho que só entram no ar nas geradoras da emissora. Em Floripa tbm não tem os sub-canais, já que tbm é retransmissora, como em Brusque.
Não sei se este canal está no ar, caso alguém passar perto da cidade ou morar lá, confirmar aqui.
Dizem que são as geradoras, mas é estranho, porque na minha cidade, a Rede Vida não tem EPG.Alguém sabe dizer quem transmite o guia de programação das emissoras na TV digital, aquele que aparece em alguns canais na TV digital? São as geradoras ou são as retransmissoras locais? Aqui em Brusque só 4 canais transmitem o guia de programação (e mesmo assim com alguns erros de horários e programas): NDTV, SBT, Rede TV e Rede Vida. Não tem guia de programação: Record News SC, NSC, TVBV (BAND), Canção Nova e Rede Vida Educação 1 e 2.
TVBV anda ativando diversas retransmissoras. aguardando a ativação em Itajaí.Não sei se este canal está no ar, caso alguém passar perto da cidade ou morar lá, confirmar aqui.
A noite te informo, há pouco tempo estavam. Vou verificar.@venanciorrocha a Record News canal 27 e o SBT 45 analógicos estão ativados aí em Itajaí ou já foram desligados?