Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Blumenau e região

Membro conhecido
Dec
446
888
@venanciorrocha a Record News canal 27 e o SBT 45 analógicos estão ativados aí em Itajaí ou já foram desligados?
Segue os canais analógicos no ar em Itajaí-SC:
10 - NDTV Itajaí (bom sinal)
13 - TVBV (Tão a ruim que eu nem sei se é mesmo a TVBV, mas o 13 aqui era ela KKKKK)
21 - TVBE (bom sinal)
45 - SCC (Bom sinal)

Não apareceram 27 record news e nem o 7 NSCTV na minha busca há pouco.
 
Membro ativo
Jan
76
119
Segue os canais analógicos no ar em Itajaí-SC:
10 - NDTV Itajaí (bom sinal)
13 - TVBV (Tão a ruim que eu nem sei se é mesmo a TVBV, mas o 13 aqui era ela KKKKK)
21 - TVBE (bom sinal)
45 - SCC (Bom sinal)

Não apareceram 27 record news e nem o 7 NSCTV na minha busca há pouco.
Obrigado pelas informações!
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Forte temporal desta terça-feira a noite (23/03) tirou do ar o canal digital 55.1 da Canção Nova aqui em Brusque (SC). Imagino agora no mínimo 2 meses até que volte ao ar, senão mais...
 
Membro conhecido
Dec
171
266
O fórum do site Portal BSD foi encerrado de vez? Nem meu login e senha não funcionam mais lá. Alguém mais confirma?
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Os temporais tem feito um verdadeiro "strike" nos canais digitais aqui em Brusque (SC). Na semana passada tirou do ar a Canção Nova. No domingo a noite (28/03) mais um temporal com raios e foram para o espaço Rede TV e Rede Vida. Até este momento os 3 canais continuam fora do ar aqui em Brusque. Agora sem mais o Mfbald para nos ajudar fica difícil o contato para avisar os técnicos das emissoras. Ou alguém mais teria os contatos e poderia avisar as emissoras ou os técnicos?
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
171
266
Record News SC agora é mais um canal que está sem sinal digital aqui em Brusque (SC) se juntando a Rede TV, Rede Vida e Canção Nova. Tudo por causa dos temporais da semana passada. Então acho que deverá ter muito trabalho para os técnicos dessas emissoras para colocarem de volta os sinais no ar aqui em Brusque.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Record News SC agora é mais um canal que está sem sinal digital aqui em Brusque (SC) se juntando a Rede TV, Rede Vida e Canção Nova. Tudo por causa dos temporais da semana passada. Então acho que deverá ter muito trabalho para os técnicos dessas emissoras para colocarem de volta os sinais no ar aqui em Brusque.
Brusque tem uma emissora de TV, afiliada a rbtv, a TV Brusque, mas ela está só na TV fechada, será que eles deveriam pedir na anatel, uma concessão pra estrear em sinal aberto digital
 
Membro conhecido
Dec
446
888
Brusque tem uma emissora de TV, afiliada a rbtv, a TV Brusque, mas ela está só na TV fechada, será que eles deveriam pedir na anatel, uma concessão pra estrear em sinal aberto digital
Se eles tiverem grana para investir existe uma concessão educativa que foi abandonada pela UNIVALI em Itajaí. Mesmo sendo uma concessão educativa seria uma boa para a TV Brusque. Bastaria apenas colocar uma retransmissora em Brusque.
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Se eles tiverem grana para investir existe uma concessão educativa que foi abandonada pela UNIVALI em Itajaí. Mesmo sendo uma concessão educativa seria uma boa para a TV Brusque. Bastaria apenas colocar uma retransmissora em Brusque.
Eu sou aqui de Brusque e tenho a impressão que os donos da TV Brusque não tem dinheiro e nem interesse em investir no sinal aberto digital na cidade. Uma pena...
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Depois dos fortes temporais da semana passada pelo menos hoje (01/04) retornou aqui em Brusque (SC) o sinal digital da Record News SC. As emissoras do estado sempre voltam mais rápido ao ar do que as que são de fora como Rede Vida, Canção Nova e Rede TV onde caso ninguém avise eles fica então um bom tempo fora do ar. Já consegui avisar a Rede Vida e Canção Nova que já estão cientes do problema e prometeram resolver em breve. Já a Rede TV é mais complicado porque por mais que se envie mensagens no fale conosco do site não se tem nenhuma resposta. Acho que no caso da Rede TV só quem conseguiria ajudar seria o Mfbald. Ninguém teria o contato dele em qualquer rede social?
 
Jan
78
89
Caso TV barriga Verde ontem liguei pra emissora eles me passaram que os equipamentos não foi tirado aqui em Blumenau eles vem verificar os equipamentos técnico me disse que eles estão pressionando mistério das telecomunicao quando eles liberam vão ligar foi que o técnico me passou
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Alguém tem ideia de como avisar para a Rede TV que o sinal digital deles no canal 17.1 está fora do ar aqui em Brusque faz 1 semana? Já enviei várias mensagens pelo fale conosco do site da Rede TV e ninguém responde as mensagens.
 
Top