Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Blumenau e região

Membro conhecido
Dec
174
269
Porque será essa demora do sinal digital da Canção Nova voltar ao ar aqui em Brusque? A trovoada do início de dezembro deve ter feito um grande estrago mesmo!
 
Membro conhecido
Sep
341
542
Porque será essa demora do sinal digital da Canção Nova voltar ao ar aqui em Brusque? A trovoada do início de dezembro deve ter feito um grande estrago mesmo!
1 - O técnico é informado e agenda a visita, porque não mora na cidade (se ninguém avisa, fica do mesmo jeito). Foi informado dia 29/12
2 - Ele vai lá. Quando há necessidade de troca de peça faz o pedido para a CN
3 - Quando ele recebe a pecinha agenda a visita na cidade
4 - Soma-se a isso os feriados de Natal e Ano Novo
5 - Tempo previsto: mínimo de 1 mês
 
Membro conhecido
Dec
174
269
1 - O técnico é informado e agenda a visita, porque não mora na cidade (se ninguém avisa, fica do mesmo jeito). Foi informado dia 29/12
2 - Ele vai lá. Quando há necessidade de troca de peça faz o pedido para a CN
3 - Quando ele recebe a pecinha agenda a visita na cidade
4 - Soma-se a isso os feriados de Natal e Ano Novo
5 - Tempo previsto: mínimo de 1 mês
Caramba então foi descaso da Canção Nova de não avisar o técnico antes porque eu avisei eles pelo chat ao vivo do site deles no dia 14/12. Imagina se eu não tivesse avisado então.
 
Membro conhecido
Dec
174
269
1 - O técnico é informado e agenda a visita, porque não mora na cidade (se ninguém avisa, fica do mesmo jeito). Foi informado dia 29/12
2 - Ele vai lá. Quando há necessidade de troca de peça faz o pedido para a CN
3 - Quando ele recebe a pecinha agenda a visita na cidade
4 - Soma-se a isso os feriados de Natal e Ano Novo
5 - Tempo previsto: mínimo de 1 mês
Eu imagino então que essa demora de consertos por problemas técnicos deverá acontecer também nos casos da Rede TV e Rede Vida que não são emissoras de SC. Percebo aqui em Brusque que os demais canais, todos do estado, voltam ao ar mais rapidamente quando saem do ar por trovoadas.
 
Membro conhecido
Sep
341
542
Eu imagino então que essa demora de consertos por problemas técnicos deverá acontecer também nos casos da Rede TV e Rede Vida que não são emissoras de SC. Percebo aqui em Brusque que os demais canais, todos do estado, voltam ao ar mais rapidamente quando saem do ar por trovoadas.
Os canais daqui tem que se mexer porque tem anunciantes daqui do estado. Aí o bicho pega!
 
Membro conhecido
Dec
174
269
Os canais daqui tem que se mexer porque tem anunciantes daqui do estado. Aí o bicho pega!
Mas independente de ser canal daqui ou de fora, os técnicos de cada emissora será que fazem uma manutenção periódica ou só aparecem mesmo quando acontece um problema?
 
Membro conhecido
Sep
341
542
Mas independente de ser canal daqui ou de fora, os técnicos de cada emissora será que fazem uma manutenção periódica ou só aparecem mesmo quando acontece um problema?
As afiliadas das grandes redes sim, porém com mais frequência nas maiores cidades, porque tem anunciantes. As emissoras de fora só quando dá problema. A Rede TV acho que a Havan cuida.
 
Membro conhecido
Dec
174
269
As afiliadas das grandes redes sim, porém com mais frequência nas maiores cidades, porque tem anunciantes. As emissoras de fora só quando dá problema. A Rede TV acho que a Havan cuida.
Brusque teve sorte de receber sinal da Rede TV só por causa da Havan mesmo. Os donos são amigos e a Havan patrocina o programa do dono do canal (Mega Senha Havan) então era lógico que isso ia acontecer. Até acho que demorou demais porque estavam autorizados a entrar no ar desde 2015. No estado todo só 5 cidades tem Rede TV: Florianópolis, Brusque, Lages, Rio Negrinho e São Lourenço do Oeste. E pelo que pesquisei não tem previsão de mais cidades em SC.
 
Membro conhecido
Dec
488
1,009
Ainda não entendo a TVBV, põe sinal digital em Brusque, mas em Itajaí nada. Difícil entender como eles definem a prioridade de instalação.
 
Membro conhecido
Dec
174
269
Ainda não entendo a TVBV, põe sinal digital em Brusque, mas em Itajaí nada. Difícil entender como eles definem a prioridade de instalação.
Se tiver propaganda da Havan na TVBV (não sei se tem), pode ser para agradar o "véio da Havan".
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
Se tiver propaganda da Havan na TVBV (não sei se tem), pode ser para agradar o "véio da Havan".
Pode ser. A TVBV só põe seu sinal nas cidades em que tem pelo menos um anunciante local, já que é a política deles. Além de Itajaí, outra cidade importante do nosso estado, Chapecó, também não tem sinal, justamente por não ter anunciante interessado no canal.
 
Top