Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Novo membro
Apr
17
16
Alguém me confirma se a Tv da Gente voltou em Pacajus? Ela está transmitindo programação normal ou retransmitindo a Gazeta?
 
Membro conhecido
Sep
1,280
1,134
Alguém me confirma se a Tv da Gente voltou em Pacajus? Ela está transmitindo programação normal ou retransmitindo a Gazeta?
Nenhuma noticia se a referida emissora já voltou pra Pacajus em definitivo amigo.
A mesma encontra-se fora do ar neste momento e sem nenhuma previsão de quando volta ao ar...
 
Membro conhecido
Sep
516
573
Não Me lembro de ter assistido na época a esse 1 ano de TV COM, TV Diário estava na Melhor Fase com alto investimento e as TVs se Afiliando a TV Diário, Nessa época 2008 Foi o ano que a Globo se meteu e deu logo um ultimado na TV Verdes Mares Por causa do crescimento da TV Diário Contada nesse Vídeo
Ou Continuava com crescimento da TV Diário, a TV Verdes Mares Perdendo a Afiliação com a Globo ou Voltava atrás fazendo a TV Diário voltar a ser Uma TV regional e foi o que aconteceu de um dia para o outro perdendo as afiliações e fazendo demissões, espero que um dia volte a ter um pedaço da Qualidade que foi a TV Diário de 2008, acho que Já vi esse vídeo de TV Verdes Mares de 1985 com essa locução e uma Também de 1985 sem essa Locução Que era a pós-Chamadas
 
Membro conhecido
Sep
516
573
Alguém confirma que a TV Terra do Sol, Canal 42, reduziu a intensidade do sinal e praticamente não se consegue mais sintonizá-lo?
Aqui na minha TV nova esta dando Intensidade 7% e qualidade chegando no máximo 32% (Variando) e as vezes vai tudo a 0 que e o único canal que não consigo sintonizar, espero que der uma ajustada para Funcionar no máximo que podem funcionar
 
Membro conhecido
Sep
1,280
1,134
Aqui na minha TV nova esta dando Intensidade 7% e qualidade chegando no máximo 32% (Variando) e as vezes vai tudo a 0 que e o único canal que não consigo sintonizar, espero que der uma ajustada para Funcionar no máximo que podem funcionar
Já faz dias que a TV Terra do Sol 42.1 não pega por aqui pelo centro, não sei o que foi que aconteceu pois o referido canal pegava numa boa desde que entrou no ar e de uns tempos pra ca o sinal sumiu, não sei se a potencia do sinal foi reduzida ou e algum problema técnico.
 
Membro conhecido
Sep
516
573
quem estiver vendo isso eu vi no 25.1 na hora que tirou o clip e deu problema, não conseguindo colocar as imagem de volta dando erro e teve que reiniciar o pc isso por Volta das 16:30hs, deu para ver o cara mexendo no programa
 
Membro conhecido
Sep
1,280
1,134
quem estiver vendo isso eu vi no 25.1 na hora que tirou o clip e deu problema, não conseguindo colocar as imagem de volta dando erro e teve que reiniciar o pc isso por Volta das 16:30hs, deu para ver o cara mexendo no programa
Infelizmente não pude ver isso pois estava concentrado no meu trabalho home office.
E mesmo que tivesse visto não ia dar em nada da mesma forma pois desde o final de semana que estava fora do ar.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado