Membro conhecido
- Sep
- 379
- 471
Em Nova Russas?
Será um canal próprio ou repetidora? ?
Em Nova Russas?
Alguém já notou que nos intervalos locais da Band CE está rolando uma vinheta da TV metropolitana (BAND Maranhão). E o canal da Band Ceará no YouTube tbm está como TVBandCeara oficial - Metropolitana.
As redes sociais da Band CE foram alteradas pra incluir a Palavra Metropolitana.
Enquanto isso, o canal 27.1 virtual (27 físico) da TV Bandeirantes Maranhão aparenta estar fora do ar, mas opera em baixa potência (em São Luís do Maranhão).Foi adicionado também o sinal via satélite da Band Maranhão no StarOne C3.
Agora estou entendendo pq a Rede Brasil não usa mais este nome e logo para o segundo canal dela.
Agora estou entendendo pq a Rede Brasil não usa mais este nome e logo para o segundo canal dela.
Eu achava que a emissora estivesse extinta em São José de Ribamar (concessão) em 2019, mas não entendia porque a mesma marca era usada em São Paulo e arredores. Já o logo da TV Metropolitana veio da atualização do logo anterior que tinha em 2018.Agora estou entendendo pq a Rede Brasil não usa mais este nome e logo para o segundo canal dela.
E eu achava que o 27.1 de São José de Ribamar (Ma) era de propriedade da Band.Eu achava que a emissora estivesse extinta em São José de Ribamar (concessão) em 2019, mas não entendia porque a mesma marca era usada em São Paulo e arredores. Já o logo da TV Metropolitana veio da atualização do logo anterior que tinha em 2018.
e porque a Band Ceará estava passando a programação da Band Maranhão por isso essa confusão, e confuso até o site que mostra a Programação da Band Ceará que esta assim 6hs da manhã nordeste Urgente, 7hs noticias da redação, 7:30hs Bora MA e 8hs Bora Brasilestava assistindo pra ver como ficaria, mas a aapresentadora do band cidade no fim do Jornal anunciou o Bora MA, nas cortou para o Bora BR.