Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
1,261
1,123
TV da Gente Canal 25.1 no Ar novamente exibindo clipes.
Aqui pelo centro da capital nada feito.
Segundo a informação do sinal aqui da minha tv daqui do meu quarto esta oscilando entre 10 e 11 decibéis (chegando a ficar zerado).
Ou seja, sinal inexistente
 
Novo membro
Apr
17
16
Aqui pelo centro da capital nada feito.
Segundo a informação do sinal aqui da minha tv daqui do meu quarto esta oscilando entre 10 e 11 decibéis (chegando a ficar zerado).
Ou seja, sinal inexistente
As vezes penso será que a marca da televisão pode não captar ela? Eu tenho a da LG e ela nunca sintonizou a Tv da Gente, já fiz várias buscas automáticas de sinal e nunca apareceu ela
 
Membro conhecido
Sep
1,261
1,123
As vezes penso será que a marca da televisão pode não captar ela? Eu tenho a da LG e ela nunca sintonizou a Tv da Gente, já fiz várias buscas automáticas de sinal e nunca apareceu ela
Acredito que não seja isso, pois na época que a TV da Gente saiu de Pacajus e veio pra capital ela pegava perfeitamente. Quando voltou das últimas vezes que ficou fora do ar (antes de anunciar a volta pra Pacajus) o sinal já estava deixando a desejar.
 
Membro conhecido
Sep
1,261
1,123
Fico me perguntando se é possível aqui no HTForum renomear os posts já criados. Por exemplo, o HDTV - Fortaleza poderia ser renomeado para HDTV no Ceará pra que se possa passar notícias do HDTV no estado todo (Capital, Região Metropolitana e interior)
 
Luck
Aug
431
928
Staff member
Fico me perguntando se é possível aqui no HTForum renomear os posts já criados. Por exemplo, o HDTV - Fortaleza poderia ser renomeado para HDTV no Ceará pra que se possa passar notícias do HDTV no estado todo (Capital, Região Metropolitana e interior)

Alterado para HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ
 
Membro conhecido
Sep
514
572
Por Causa de Pouca Movimentação aqui no HDTV No Ceará, Foi Renomeada o HDTV - FORTALEZA Para HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ para Unificar Pequenas Postos aos Principais Posts porque as Noticias Sobre Canais, Profissionais, TV Digital, Recepção e Outros ficar Tudo em Um Lugar Só, então não Poste mais no HDTV No Ceará e Poste no HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ que Vocês Serão Sempre Bem vindo para Falar o melhor da Nossa TV Cearense Por Lá: https://htforum.net/threads/hdtv-fortaleza-e-interior-do-ceara.69
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,718
4,686
Por Causa de Pouca Movimentação aqui no HDTV No Ceará, Foi Renomeada o HDTV - FORTALEZA Para HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ para Unificar Pequenas Postos aos Principais Posts porque as Noticias Sobre Canais, Profissionais, TV Digital, Recepção e Outros ficar Tudo em Um Lugar Só, então não Poste mais no HDTV No Ceará e Poste no HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ que Vocês Serão Sempre Bem vindo para Falar o melhor da Nossa TV Cearense Por Lá: https://htforum.net/threads/hdtv-fortaleza-e-interior-do-ceara.69
Por Causa de Pouca Movimentação aqui no HDTV No Ceará, Foi Renomeada o HDTV - FORTALEZA Para HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ para Unificar Pequenas Postos aos Principais Posts porque as Noticias Sobre Canais, Profissionais, TV Digital, Recepção e Outros ficar Tudo em Um Lugar Só, então não Poste mais no HDTV No Ceará e Poste no HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ que Vocês Serão Sempre Bem vindo para Falar o melhor da Nossa TV Cearense Por Lá: https://htforum.net/threads/hdtv-fortaleza-e-interior-do-ceara.69
Movi a mensagens do antigo para esse, o outro foi excluído.
Eu queria que fosse apenas "HDTV no Ceará" ou apenas "HDTV Ceará" pra não ter título longo. Já tinha sugerido unificação de dois tópicos em único foi há meses por perceber que Fortaleza tinha mais movimento do que o interior do Ceará propriamente dito. Foi esse motivo que criei os tópicos de HDTVs e rádios em outros estados (Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, entre outros).
 
Membro conhecido
Sep
514
572
Movi a mensagens do antigo para esse, o outro foi excluído.
Eu Seria de Acordo que esse Tópico não Se chamasse mais HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ e sim se Chamasse HDTV Ceará Por abranger todo o Estado Do Ceará e para que o Nome do Tópico fique mais simples e mais Fácil Na Hora da Busca e tenho certeza que todos são de acordo nisso como o membro Bruno Leonard já falou ser de acordo para a Mudança do nome do Tópico HDTV Ceará
 
Luck
Aug
431
928
Staff member
Eu Seria de Acordo que esse Tópico não Se chamasse mais HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ e sim se Chamasse HDTV Ceará Por abranger todo o Estado Do Ceará e para que o Nome do Tópico fique mais simples e mais Fácil Na Hora da Busca e tenho certeza que todos são de acordo nisso como o membro Bruno Leonard já falou ser de acordo para a Mudança do nome do Tópico HDTV Ceará

Com Fortaleza e Ceará no título fica melhor na pesquisa do Google.
 
Membro conhecido
Sep
1,261
1,123

Sindjorce consolida vitórias jurídicas em defesa dos direitos da categoria no Estado​

16/06/2021

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará (Sindjorce) vem consolidando vitórias no campo jurídico e assegurado a reparação pelo descumprimento de direitos dos operários e operárias da notícia no Estado. Recentemente, ações judiciais contra a TV Diário, a TV União e o extinto jornal Tribuna do Ceará foram liquidadas, beneficiando individualmente os jornalistas representados.

A reclamação trabalhista contra a TV Diário teve como pedido o pagamento das diferenças salariais e seus reflexos nas demais verbas (férias, 1/3 de férias, 13º salário, FGTS etc.), totalizando, mediante acordo, R$ 12 mil. As diferenças salariais foram reivindicadas pelo fato de a trabalhadora ter sido contratada pela emissora do Sistema Verdes Mares como “Autor Roteirista” quando, em verdade, exercia as funções de Jornalista.

Conhecida entre a categoria pelo desrespeito aos direitos trabalhistas, a TV União pagou R$ 16 mil, mediante acordo judicial, a um jornalista prejudicado pelo não pagamento das verbas rescisórias quando do seu desligamento da emissora. O valor inclui os honorários advocatícios.

Por fim, o processo contra a Editora Tribuna do Ceará encerra uma longa luta judicial conta o antigo periódico do banqueiro e ex-senador José Afonso Sancho. Falido, o jornal deixou de circular no dia 5 de janeiro de 2000, deixando centenas de funcionários sem recebimento de salários, de verbas rescisórias e outros direitos.

Entre os prejudicados com o fim da Tribuna do Ceará estava um jornalista associado que trabalhou como editor de arte. O processo se arrastou por anos, em função da ausência de bens de propriedade da empresa e de seus donos para serem penhorados. Infelizmente, o jornalista da ação não conseguiu ver a justiça sendo feita em vida, mas sua família foi beneficiária do crédito trabalhista.

Em todas essas ações individuais, mais importante do que os valores recebidos pelos jornalistas é a lição pedagógica que fica para o patronato e para a própria categoria.

“PARA OS EMPREGADORES, AS DECISÕES JUDICIAIS MOSTRAM QUE ELES NÃO PODEM TUDO. PARA NÓS, TRABALHADORES, REFORÇA QUE SÓ A ORGANIZAÇÃO COLETIVA É CAPAZ DE MUDAR A REALIDADE DE EXPLORAÇÃO E DE NEGAÇÃO DE DIREITOS”, AFIRMA O PRESIDENTE DO SINDJORCE, RAFAEL MESQUITA.
Fonte: https://www.sindjorce.org.br/sindjo...m-defesa-dos-direitos-da-categoria-no-estado/
 
Membro conhecido
Sep
514
572
Nota De Pezar

Augusto Borges, comunicador cearense, morre aos 89 anos

O comunicador Augusto Borges, de 89 anos, morreu na manhã desta terça-feira (22), em Fortaleza. A causa do óbito foi insuficiência respiratória. A informação foi confirmada pela TV Ceará.

Augusto Borges trabalhou 71 anos no rádio e na televisão cearenses. Ele comandava o programa Ontem, Hoje e Sempre, na TV Ceará, há 30 anos.

Ele estava sem gravar há mais de um ano em razão da pandemia de Covid-19. Augusto enfrentava, também, a doença de Alzheimer.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/metro/augusto-borges-comunicador-cearense-morre-aos-89-anos-1.3100602
 
Top