Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro ativo
Oct
125
202
Eu estava verificando algumas emissoras como a TV Tem Itapetininga, InterTV Costa Branca e Tv Diário de Mogi e todas elas reprisam programação na madrugada para cumprirem uma cota de programação que não sei se é local, se é de jornalismo. Mas a Band Ceará não segue essa mesma operação.
Pelo que sei, esses 5% são em concessões novas. Concessões antigas não tem essa obrigatoriedade
 
Membro conhecido
Dec
458
925
Pelo que sei, esses 5% são em concessões novas. Concessões antigas não tem essa obrigatoriedade
Pode ia me passar o decreto ou lei que institui essa obrigatoriedades? A concessão da tv tem de Itapetininga e mais antiga que a da Band ceará que é gerada em São José do Ribamar. Quero avaliar se há pontos de ilegalidade e fazer um levantamento considerando várias emissoras e sanar essas dúvidas.
 
Membro conhecido
Sep
144
387
Pessoal de Fortaleza. Tenho uma duvida e gostaria do apoio de vocês para soluciona-la.
Sobre a BAND Ceará, todos sabemos que a geradora fica em São José de Ribamar - MA. Fortaleza é apenas uma retransmissora e um estúdio auxiliar (oficialmente). Mas o meu questionamento é: A Band produz os 5% diário de jornalismo local em São José do Ribamar - MA que a lei estabelece? Se sim, em que horário é exibido?
Essa geradora não era a Band Maranhão? Eles deixaram de gerar programação para o Maranhão para produzir para o Ceará? A Band faz um malabarismo kkk
 
Membro ativo
Mar
77
121
Essa geradora não era a Band Maranhão? Eles deixaram de gerar programação para o Maranhão para produzir para o Ceará? A Band faz um malabarismo kkk
Creio que a BAND Maranhão é concessionada em São Luís. A geradora da BAND CE é concessionada em São José de Ribamar-MA. O sinal da geradora, inclusive, é em baixíssima potência, algo semelhante ao que a NDTV Criciúma (concessionada em Xanxerê, há 7 horas de Criciúma) faz. Inclusive, Xanxerê tem uma RTV da NDTV de Chapecó, com potência mais alta que a geradora.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,499
Membro conhecido
Sep
1,924
1,499
Bianca Saraiva, recuperada, voltou às suas funções no “Jornal da Cidade”, da TV Cidade, em Fortaleza.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Falando em canais fora Do Ar, recebi o e-mail que a Canção Nova esta fora do ar por problema no equipamento e vai ser ajeitado mais não falou em data
 
Membro conhecido
Sep
1,235
1,096
CANAL LOADING SERÁ EXTINTO E DARÁ O LUGAR PARA A JOVEM PAN NEWS.

Isso se o Edir Macedo e o Chapeludo deixarem
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Top