Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro
Sep
24
45
Alguém já notou que nos intervalos locais da Band CE está rolando uma vinheta da TV metropolitana (BAND Maranhão). E o canal da Band Ceará no YouTube tbm está como TVBandCeara oficial - Metropolitana.
 
Membro
Sep
24
45
As redes sociais da Band CE foram alteradas pra incluir a Palavra Metropolitana.
 

Attachments

  • 20210723_181201.jpg
    20210723_181201.jpg
    100 KB · Visualizações: 15
  • 20210723_181141.jpg
    20210723_181141.jpg
    60.5 KB · Visualizações: 14
  • 20210723_181117.jpg
    20210723_181117.jpg
    124.4 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Sep
3,758
4,709
Alguém já notou que nos intervalos locais da Band CE está rolando uma vinheta da TV metropolitana (BAND Maranhão). E o canal da Band Ceará no YouTube tbm está como TVBandCeara oficial - Metropolitana.
As redes sociais da Band CE foram alteradas pra incluir a Palavra Metropolitana.
Foi adicionado também o sinal via satélite da Band Maranhão no StarOne C3.
Enquanto isso, o canal 27.1 virtual (27 físico) da TV Bandeirantes Maranhão aparenta estar fora do ar, mas opera em baixa potência (em São Luís do Maranhão).
 
Membro conhecido
Sep
3,758
4,709
View attachment 3725

TV METROPOLITANA - BAND CE
Agora estou entendendo pq a Rede Brasil não usa mais este nome e logo para o segundo canal dela.
Agora estou entendendo pq a Rede Brasil não usa mais este nome e logo para o segundo canal dela.
Eu achava que a emissora estivesse extinta em São José de Ribamar (concessão) em 2019, mas não entendia porque a mesma marca era usada em São Paulo e arredores. Já o logo da TV Metropolitana veio da atualização do logo anterior que tinha em 2018.
 
Membro
Sep
24
45
Eu achava que a emissora estivesse extinta em São José de Ribamar (concessão) em 2019, mas não entendia porque a mesma marca era usada em São Paulo e arredores. Já o logo da TV Metropolitana veio da atualização do logo anterior que tinha em 2018.
E eu achava que o 27.1 de São José de Ribamar (Ma) era de propriedade da Band.
 
Membro
Sep
24
45
estava assistindo pra ver como ficaria, mas a apresentadora do band cidade no fim do Jornal anunciou o Bora MA, mas cortou para o Bora BR.
 
Membro conhecido
Sep
516
573
estava assistindo pra ver como ficaria, mas a aapresentadora do band cidade no fim do Jornal anunciou o Bora MA, nas cortou para o Bora BR.
e porque a Band Ceará estava passando a programação da Band Maranhão por isso essa confusão, e confuso até o site que mostra a Programação da Band Ceará que esta assim 6hs da manhã nordeste Urgente, 7hs noticias da redação, 7:30hs Bora MA e 8hs Bora Brasil

não gosto do Horário do Brasil Urgente (Band Ceará) as 16hs as 17hs e vai piora mais ainda se passar Band Cidade 2 as 18:50hs, preferiria para ficar menos Pior o Brasil Urgente (Band Ceará) de 14hs as 15hs por ser parte de programação local
 
Membro conhecido
Sep
516
573
a Band aqui do Ceará sempre foi uma aberração com nada definitivo por muito tempo, Já Passou de os Donos da Bola RJ, Os Donos da Bola SP, Info+, programação da Band Bahia, no passado Já passou toda a programação da band SP e Já Passou a Programação da Band RN, no jogo aberto da Band RN, recebia muita interação do pessoal daqui do Ceará e por ai vai, espero que não continue essa bagunça por muito tempo não
 
Membro conhecido
Sep
516
573
Parece que Por enquanto Hoje depois do Nordeste Urgente e só Passou o Band Cidade 1ª edição de manhã (Band Maranhão) Na Band CE - Metropolitana além da logo/vinheta
 
Membro conhecido
Dec
498
1,041
Gente, essa concessão da TV Metropolitana (BAND CE) ela é um tanto recente, e a maiorias do canais outorgados a partir de 2003 foi instituído no edital para concessão desses canais o oferecimento de cotas de programação local para conteúdo jornalístico, então acredito que a BAND CE está cumprindo essa cota exibindo o Band cidade do Maranhão, já que a produção desse conteúdo deve ser produzida na região em que o canal foi outorgado. Não sei exatamente o quanto é essa obrigação diária, tenho que procurar a proposta deles enviada ao ministério das comunicações na época.

E o nome metropolitana deve estar sendo usado porque é um nome que não se refere a outro estado (como é Band CE), não fica tão na cara que a geradora está sendo usada apenas como "laranja".
 
Membro conhecido
Dec
498
1,041
Algumas emissoras afiliadas da globo tem essa obrigação e usam a madrugada para cumprir suas respectivas cotas locais de jornalismo, como a TV Diário(Mogi das Cruzes), a TV TEM de Itapetininga e a INTER TV Costa Branca. Canais mais antigos outorgados não tem nenhuma dessas obrigações já que as concessões são renovadas com base na primeira outorga que não possuíam essas obrigações.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado