Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
3,744
4,702
A respeito da nova afiliada da tv cultura em Juazeiro do Norte
View attachment 14259
Que mancada, Dr. Francisco Leitte! Tirar a Rede Meio Norte da TV Café com Leitte e colocar a TV Cultura. Poderia ser na TV Verde Vale, da qual ele é presidente.
Vi alguns dizerem: "Ah, mas Juazeiro do Norte já tem a TV Cultura pela TV Ceará", SIM, mas em SD, naquele 4:3 e ainda mais cortado. Talvez depois de uma dessa, a TV Ceará se sinta incomodada e passe a retransmitir seu sinal em HD, não só para o Cariri, como também para todo o interior cearense!

O fato é que finalmente Juazeiro do Norte e o Cariri terá a programação da TV Cultura em alta-definição.
Se ele transformar a tv café com leite, o mesmo que tv verde vale sem uma fidelidade com uma rede, e passa vários programas.
Exatamente! Mas sabe o que estou pensando? Que a Rede Meio Norte possa ir pra TV Verde Vale, mesmo que isso seja ilegal, pois trata-se de uma TV educativa.

Essa TV Café com Leitte surgiu aqui do nada, pois inicialmente o 16.1 era apenas a retransmissão da emissora piauiense, mas Dr. Francisco Leitte viu uma oportunidade e firmou uma parceria com o pessoal lá da Completta Telecom em Fortaleza (concessionária do canal), e passou a gerar seu programa "Café com Leitte" no 16.1 (após ter "deixado" a TV Verde Vale), tendo a "criatividade" em dar o mesmo nome para essa sua emissora de TV, e irregularmente gerando programação num canal de RTVD. Atualmente já possui até um telejornal.

Ironicamente, voltou com seu programa na TV Verde Vale, e na mesma emissora tornou-se diretor-presidente, ainda continuando com as operações da TV Café com Leitte, e meio que "fundindo" ambas emissoras.
Trechos finais do "Jornal CN+", produzido pela TV Café com Leitte e também exibido na TV Verde Vale, de segunda a sexta, às 18h.

Apresentação de Evellen Rodrigues e reportagens de Paloma Oliveira, Divan Santana e Eugênio Silva.

TV Cultura me respondeu sobre Juazeiro do Norte View attachment 14273
A mesma resposta deram pra mim rs.

View attachment 14274
Eu não ia comentar, mas mudei de idéia. Essa TV Café com Leitte já teve sinal em São Luís em alguns dias em 2022, no Canal 47.1 (aquela que dá CNT/Rede Brasil) que está fora do ar, porém as imagens e sons eram horríveis (travava o tempo todo). Trocar uma emissora de Teresina que dá atenção à linha de show local no Piauí e estados vizinhos por outra de São Paulo, acusada de ter jornalismo questionável igual a Globo e ignorar por completo a Região Nordeste (isso vale as emissoras comerciais), vai ser maior erro dessa emissora.
Engraçado são as ex-afiliadas da Meio Norte que trocam por outra rede, a audiência cai quando terminam seus programas locais. A Meio Norte precisa rever sua estratégica de expansão do sinal, principalmente no Ceará e Maranhão, já que os donos das emissoras iniciam suas atividades afiliando-se à rede MN e quando passa alguns anos, querendo lucrar com alguma rede do eixo Rio-São Paulo, troca MN por outra rede e quem sofre o telespectador que fica refém das redes nacionais.
 
Novo membro
Apr
17
16
Acho que a TVC teria que transmitir mais programação da rede, tem programas/séries que infelizmente não são exibidos localmente, acho muito injusto isso... eles que escolhem o que irão retransmitir da Cultura.
 
Membro ativo
Oct
133
131
Boa tarde. Eu uso o DVB Viewer pra abrir os canais da TV Digital no computador.

O programa está configurado no país Taiwan.

Ocorre que eu só consigo fazer a busca dos canais 13 (467 MHz) em diante.
Tem algum jeito de fazer a busca a partir de frequência menor ?
Obrigado.

 
Membro conhecido
Sep
3,216
2,875
1692038985.gif
15/08/2023 - Arneiroz - CE
VC 12.1: No ar TV Jangadeiro (SBT) HD.​

1692038985.gif
15/08/2023 - Itapiúna - CE
VC 12.1: No ar TV Jangadeiro (SBT) HD

Fonte lineup​
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado