Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Novo membro
Jul
18
21
Mas TV educativa não pode arrendar programação.
Pois eles estão fazendo isso kkkkk, não sei como…

Porém não vejo a hora de lançarem a programação local e tirarem esses programas religiosos do ar. Os estúdios da emissora ficam na torre empresarial do Sobral Shopping, mas não sei porque ainda não iniciaram a produção dos seus programas.
 
Membro conhecido
Mar
2,985
6,402
Pois eles estão fazendo isso kkkkk, não sei como…

Porém não vejo a hora de lançarem a programação local e tirarem esses programas religiosos do ar. Os estúdios da emissora ficam na torre empresarial do Sobral Shopping, mas não sei porque ainda não iniciaram a produção dos seus programas.

O dono é ligado a religiosos, então vai ser difícil ele tirar esses programas do ar rsrs.
 
Membro conhecido
Mar
2,985
6,402
REDEVIDA com sinal restabelecido em Crato pelo VC 15.1, dessa vez juntamente com os subcanais REDEVIDA Educação (15.2 e 15.3), após 4 anos fora do ar na localidade. O retorno do sinal da emissora em Crato, se dá pela mudança de local da estação retransmissora, com um novo TX de 100W de potência. A cidade também recebe o sinal do 45D de Juazeiro do Norte.

Screenshot_20230727_194608_Chrome.png

Fonte: Line-UP
 
Membro conhecido
Mar
2,985
6,402

Interessante o edital. Não tinha visto a solicitação de inclusão do canal 20 UHF para Maracanaú. Sendo assim, serão mais duas geradoras de TV na região. Inclusive, Maracanaú tem uma outorga de GTVD no 43 UHF, desde 2017, mas por se tratar de canal consignado a uma fundação, ou seja, "educativo", ainda vai levar muitos anos para entrar em operação, ou pode ser que nunca saia do papel…
 
Membro conhecido
Nov
1,687
2,580
a TV Jangadeiro esta de Mudança e Vai Voltar como era antes Todos os programas de Baixo da Casinha da TV Jangadeiro e não Como Programas Independes Com sua s Mascas Próprias, Até a Nova Logo do canal vai mudar junto com novo visual do canal e a estreia do Fragata, em agosto




eu não gostava de os programas ser Independentes deixando até o nome do canal de lado, ainda bem que essa parte vai voltar como antes de baixo da Casinha da TV Jangadeiro porque a marca do canal nunca era para ter deixado de lado, quem passar por lá e nota a mudança tire uma foto de como esta ficando a Logo do canal na fachada
Isso quer dizer que a canopla da Jangadeiro terá mudança?
 
Membro conhecido
Mar
2,985
6,402
E por falar em TV Jangadeiro, alguém que tenha contato com a emissora, informe, por gentileza, que o sinal transmitido aqui em Juazeiro está com uma lentidão na imagem, provavelmente devido a problemas na fibra óptica.
 
Novo membro
Jul
18
21
O novo pacote gráfico e programação da Jangadeiro já estrearam?
Inclusive espero que atualizem o Jornal Jangadeiro pra um formato mais próximo do CETV da Verdes Mares, com coberturas do Interior do Estado (Sobral e Juazeiro do Norte) e não só com notícias de Fortaleza.
 
Membro conhecido
Mar
2,985
6,402
Inclusive espero que atualizem o Jornal Jangadeiro pra um formato mais próximo do CETV da Verdes Mares, com coberturas do Interior do Estado (Sobral e Juazeiro do Norte) e não só com notícias de Fortaleza.

Podemos ter certeza de que isso não irá acontecer. A TV Jangadeiro sempre restringiu-se à capital. TV Verdes Mares é a única que visibiliza o interior do Estado, por isso que ela é a maior.
 
Novo membro
Jul
18
21
Podemos ter certeza de que isso não irá acontecer. A TV Jangadeiro sempre restringiu-se à capital. TV Verdes Mares é a única que visibiliza o interior do Estado, por isso que ela é a maior.
Na época da era de ouro da Jangadeiro (Antes da afiliação com a Band em 2012), lembro que o Jornal Jangadeiro tinha um bloco inteiro só dedicado a notícias do interior; passavam reportagens de Sobral, Juazeiro do Norte mas também até mesmo de outras regiões do interior, como o Sertão Central e Vale do Jaguaribe. Aqueles boletins “Em Cima da Hora” também traziam essa característica.

Depois da afiliação à Band em 2012 e mesmo no retorno ao SBT em 2016, acho que mudaram o editorial do jornalismo da emissora e ela passou a ficar focada praticamente 100% em Fortaleza (Nem as cidades da RM de Fortaleza tem cobertura decente direito).

É meio chato eu aqui em Sobral ligar no Jornal Jangadeiro e ver praticamente um bloco todo falando sobre congestionamentos em Fortaleza, por exemplo (Em Sobral, o que eu tenho haver com isso? Rsrsrs). Por isso prefiro ligar no CE1 e CE2 que sempre tem os links ao vivo de Sobral e Juazeiro do Norte e as reportagens locais (Além do Bom Dia Ceará, que também tem).
 
Membro conhecido
Mar
2,985
6,402
Na época da era de ouro da Jangadeiro (Antes da afiliação com a Band em 2012), lembro que o Jornal Jangadeiro tinha um bloco inteiro só dedicado a notícias do interior; passavam reportagens de Sobral, Juazeiro do Norte mas também até mesmo de outras regiões do interior, como o Sertão Central e Vale do Jaguaribe. Aqueles boletins “Em Cima da Hora” também traziam essa característica.

Depois da afiliação à Band em 2012 e mesmo no retorno ao SBT em 2016, acho que mudaram o editorial do jornalismo da emissora e ela passou a ficar focada praticamente 100% em Fortaleza (Nem as cidades da RM de Fortaleza tem cobertura decente direito).

É meio chato eu aqui em Sobral ligar no Jornal Jangadeiro e ver praticamente um bloco todo falando sobre congestionamentos em Fortaleza, por exemplo (Em Sobral, o que eu tenho haver com isso? Rsrsrs). Por isso prefiro ligar no CE1 e CE2 que sempre tem os links ao vivo de Sobral e Juazeiro do Norte e as reportagens locais (Além do Bom Dia Ceará, que também tem).

Exatamente! E outra coisa: a TV Jangadeiro há tempos tem sinal HD via satélite, mas ainda prefere transmitir por fibra óptica (de péssima qualidade) da famigerada Brisanet no interior.
 
Sep
32
31
Pois eles estão fazendo isso kkkkk, não sei como…

Porém não vejo a hora de lançarem a programação local e tirarem esses programas religiosos do ar. Os estúdios da emissora ficam na torre empresarial do Sobral Shopping, mas não sei porque ainda não iniciaram a produção dos seus programas.
Explico: Uma TV educativa ou de fundação (Exemplo: TV Gazeta de São Paulo) podem sim arrendar sua programação para religiosos com UMA diferença das demais, a diferença é que não pode fazer igual uma emissora comercial que arrenda 22h ou até 24h da sua programação, o limite máximo é 18h. Pena que esse limite só se estende a concessões educativas e/ou de fundações.
 
Top