Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
3,357
2,976
1667332291.gif
08/08/2023 - Mauriti - CE
VC 6.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD.​

1667332291.gif
08/08/2023 - Acopiara - CE
VC 21.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD.​

1667332291.gif
08/08/2023 - Milagres - CE
VC 10.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD.​

tvdiario.gif
08/08/2023 - Paracuru - CE
VC 40.1: No ar TV Diário HD.​

tvdiario.gif
08/08/2023 - Icó - CE
VC 24.1: No ar TV Diário HD.​

1667332222.gif
08/08/2023 - Pacoti - CE
VC 4.1: No ar TV Verdes Mares (TV Globo) HD.

Fonte lineup​
 
Membro conhecido
Mar
2,018
3,569
Eu não sabia que a Mônica Bergamo falava de tv tbem... apesar que ela adora soltar fofoquinhas, rs.
Eu li a Folha por muitos anos, é no bloco Ilustrada... mas acho que essa coluna dela é patrocinada por aquelas clínicas que fazem plásticas em famosos, tamanho o destaque que ela dá pra siliconadas 🙄
 
Membro conhecido
Sep
3,357
2,976
Conforme divulgado, seria hoje (09/08), mas até o momento, nenhuma movimentação. Curioso que isso não foi informado na mídia local, tão pouco por alguma das emissoras de TV educativa. Mas tudo leva a crer que será a TV Verde Vale, considerando seu porte técnico (apesar do amadorismo) e seu histórico de afiliação de longa data com a NGT. A emissora gosta de fazer tudo na calada, e nem adianta questioná-la. Então a qualquer momento pode ocorrer essa afiliação.
Será que num é algum canal novo 🤔🤔
 
Membro conhecido
Sep
3,357
2,976
TV Verde Vale anunciando sua "nova programação" para este mês de Agosto; só algumas alterações nos horários de alguns programas e a exibição de desenhos nas manhãs. Será que finalmente o Cariri terá a programação da TV Cultura em alta-definição? Porque pela TV Ceará, ninguém merece...

Que eu saiba a TV cultura não gosta de afiliada que passa coisa de igreja 😳😳
 
Membro conhecido
Nov
1,687
2,580
TV Verde Vale anunciando sua "nova programação" para este mês de Agosto; só algumas alterações nos horários de alguns programas e a exibição de desenhos nas manhãs. Será que finalmente o Cariri terá a programação da TV Cultura em alta-definição? Porque pela TV Ceará, ninguém merece...

Se realmente acontecer essa afiliação com a TV Cultura, ela simplesmente cortará o principal jornal da emissora paulista
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado