D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sintonizei hoje por volta de 13h e estavam exibindo um programa local da IURD. Fora os horários alugados, a única coisa local que exibem são comerciais, já que a sucursal só produz material para os programas de rede.Alguém pode me tirar essas dúvidas?
Sabem dizer se a Rede TV Fortaleza passa programas da Universal Local? Ou sai comercial local? Assim como é a Rede TV Recife?
A tecnologia usada em VHF fica difícil captar em Pacajus apesar de boa potência que ele tem. Eu não vou gastar em uma antena só pra VHF. Vou assistir pela TVRO.
Passa programação local da igreja universal Ceará e comerciais locais também passa.Alguém pode me tirar essas dúvidas?
Sabem dizer se a Rede TV Fortaleza passa programas da Universal Local? Ou sai comercial local? Assim como é a Rede TV Recife?
Mas a Kalunga é da Ideal TV também? Pensei que fosse só da finada Loading TV.
Mas a Kalunga é da Ideal TV também? Pensei que fosse só da finada Loading TV.
obg!!Sintonizei hoje por volta de 13h e estavam exibindo um programa local da IURD. Fora os horários alugados, a única coisa local que exibem são comerciais, já que a sucursal só produz material para os programas de rede.
obg!!Passa programação local da igreja universal Ceará e comerciais locais também passa.
Ah sim pensei que ainda era da Spring. Muito obrigado amigo pelos esclarecimentos.A Kalunga é a dona da Ideal TV desde 2017.
A novidade sobre o canal 36 de Fortaleza.A Kalunga é a dona da Ideal TV desde 2017.
A novidade sobre o canal 36 de Fortaleza.
Em 15 de julho houve solicitação de documentos e também registrada conclusão de processo. Não consegui decifrar informações mais precisas.
Mas pq a TV Meio foi impedida de utilizar o canal 36? É por causa do canal 22/18.1 que tá sendo transmitida por lá? O 50 UHF ficou indeferido tbm pra eles?Foi a anexação dos outros dois documentos (emitidos pelo Órgão) que estavam na lista de andamentos do processo, porém como são restritos não dá para saber o conteúdo.
View attachment 28797
Mas sei que quando saem esses três documentos em um processo (que na maioria das vezes são restritos) é porque houve indeferimento. Assim o processo é concluído e arquivado.
Quem também vem tentando uma outorga em Fortaleza é o radialista Valdiano Oliveira, com a sua empresa Evolução Marketing e Comunicação Corporativa Ltda. No dia 07/05 fizeram um pedido de outorga de RTVD no canal 7 VHF, mas foi indeferido. No último dia 14 o processo foi reaberto e apresentaram Defesa, o MCom está analisando mas deve indeferir de novo, pois atualmente, só quem pode solicitar outorgas de canais na faixa do "VHF alto" (7 a 13) são as entidades da União, como a EBC.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Mas pq a TV Meio foi impedida de utilizar o canal 36? É por causa do canal 22/18.1 que tá sendo transmitida por lá?
O 50 UHF ficou indeferido tbm pra eles?
Ah entendi amigo, muito obrigado pelos esclarecimentos.Porque o canal 36 de Caucaia, junto com o 50 de Fortaleza, foram incluídos naquele Edital de Chamamento Público de RTV que foi publicado no fim de Dezembro do ano passado, onde as entidades interessadas teriam que manifestar interesse e seriam selecionadas conforme os critérios estabelecidos. Porém, está parado, não saiu mais nada sobre isso até o momento.
Link do Edital:
![]()
EDITAL Nº 224/2024/MCOM (*) - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.www.in.gov.br
Não lembro se a Rede Meio solicitou esse canal.
Então a qualquer momento o 26 pode voltar ao ar apos mais de 3 meses sem sinalHoje foram licenciados os canais 26 da Cearasat em Juazeiro e 40 da Route do Brasil em Crato.
Relatório do canal 26 de Juazeiro:
https://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=57dbabc8c4091&state=TV-C4
Relatório do canal 40 de Crato: