HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Jan
374
353
Alguém pode me tirar essas dúvidas?
Sabem dizer se a Rede TV Fortaleza passa programas da Universal Local? Ou sai comercial local? Assim como é a Rede TV Recife?

Sep
42
44
Sabem dizer se a Rede TV Fortaleza passa programas da Universal Local? Ou sai comercial local? Assim como é a Rede TV Recife?
Sintonizei hoje por volta de 13h e estavam exibindo um programa local da IURD. Fora os horários alugados, a única coisa local que exibem são comerciais, já que a sucursal só produz material para os programas de rede.

Membro conhecido
Sep
588
952
A tecnologia usada em VHF fica difícil captar em Pacajus apesar de boa potência que ele tem. Eu não vou gastar em uma antena só pra VHF. Vou assistir pela TVRO.
A pior coisa foi colocar pelo Brasil a fora canais em VHF.
Eu jurava que quando os canais digitais quando implantado no início e usariam os canais UHF os VHF sairam de vez.

Membro conhecido
Sep
588
952
Passa programação local da igreja universal Ceará e comerciais locais também passa.

Membro conhecido
Jul
120
262
Vi que a TV Verde Vale passou a funcionar 24h. Fiquei até surpreso, pois em todos esses 19 anos de existência a emissora sempre encerrava suas transmissões à noite. Desde quando migraram para o sinal digital, deixavam apenas o sinal ativo, sem transmissão. Devem ter tomado um puxão de orelha da TV Cultura, rs. Mas é perceptível que a afiliação com a rede paulista está trazendo bons resultados para a emissora caririense!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado