Membro conhecido
- Jul
- 120
- 262
Sintonizei hoje por volta de 13h e estavam exibindo um programa local da IURD. Fora os horários alugados, a única coisa local que exibem são comerciais, já que a sucursal só produz material para os programas de rede.Alguém pode me tirar essas dúvidas?
Sabem dizer se a Rede TV Fortaleza passa programas da Universal Local? Ou sai comercial local? Assim como é a Rede TV Recife?
A tecnologia usada em VHF fica difícil captar em Pacajus apesar de boa potência que ele tem. Eu não vou gastar em uma antena só pra VHF. Vou assistir pela TVRO.
Passa programação local da igreja universal Ceará e comerciais locais também passa.Alguém pode me tirar essas dúvidas?
Sabem dizer se a Rede TV Fortaleza passa programas da Universal Local? Ou sai comercial local? Assim como é a Rede TV Recife?
Mas a Kalunga é da Ideal TV também? Pensei que fosse só da finada Loading TV.
Mas a Kalunga é da Ideal TV também? Pensei que fosse só da finada Loading TV.
obg!!Sintonizei hoje por volta de 13h e estavam exibindo um programa local da IURD. Fora os horários alugados, a única coisa local que exibem são comerciais, já que a sucursal só produz material para os programas de rede.
obg!!Passa programação local da igreja universal Ceará e comerciais locais também passa.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.