HDTV CEARÁ

Membro ativo
Jul
93
225
Antes chegava em Pacajus tranquilo igual as grandes redes, sinal forte e muito bom. Não sei o motivo de estar assim agora.

Custava nada eles pedirem a adaptação para Caráter Primário com aumento de potência, pois existe viabilidade técnica para isso. Aliás, já deviam ter feito isso há muito tempo, mas falta inteligência por parte deles.

Membro ativo
Jul
93
225
Aqui em Juazeiro, percebi nos últimos dias que a TV Jangadeiro voltou com o mesmo problema que dava quando usavam fibra óptica da Brisanet para recepcionar o sinal na estação: imagem frisando a cada instante... Dessa vez, acredito que seja interferência do 5G no sinal recepcionado via satélite, algum defeito no filtro da parabólica. Antes a transmissão estava normal.

Em tempo: Band Ceará estabilizou o seu sinal aqui.

Membro conhecido
Sep
1,654
1,713
Aqui em Juazeiro, percebi nos últimos dias que a TV Jangadeiro voltou com o mesmo problema que dava quando usavam fibra óptica da Brisanet para recepcionar o sinal na estação: imagem frisando a cada instante... Dessa vez, acredito que seja interferência do 5G no sinal recepcionado via satélite, algum defeito no filtro da parabólica. Antes a transmissão estava normal.

Sei que estou atrasado ha uns 15 dias (eu acho) mais não importa. O importante antes tudo, bem vindo de volta ao htforum @Gutherng .
Sua ausencia por aqui deixou o pessoal preocupado contigo amigo, o que mostra a importância da sua participação por aqui.
Agora me diga uma coisa, nesses ultimos dias teve algum update da sua denuncia a Rede Genesis canal 40.1?

Membro ativo
Jul
93
225
Sei que estou atrasado ha uns 15 dias (eu acho) mais não importa. O importante antes tudo, bem vindo de volta ao htforum @Gutherng .
Sua ausencia por aqui deixou o pessoal preocupado contigo amigo, o que mostra a importância da sua participação por aqui.
Agora me diga uma coisa, nesses ultimos dias teve algum update da sua denuncia a Rede Genesis canal 40.1?

Gratidão, amigo!

Referente a denúncia de inoperância da Rede Gênesis que encaminhei em Janeiro, segue sem novidades por enquanto, pois a Anatel ainda não realizou a fiscalização. Geralmente isso é demorado mesmo. Mas estou sempre de olho pra ver se surge alguma coisa.

Membro conhecido
Sep
586
952

Então a Gambiarra TV voltou a TVRO. Mas é tarde eu mudei meu registro para o Rio de Janeiro.
Essa Band é horrível pra responder um telespectador dão um chá de cadeira grande.

Membro conhecido
Feb
5,206
6,753
Band Ceará retornou com sinal só na transmissão aberto terrestre para a região/cidade. Na TVRO (banda Ku) do satélite D2, segue do mesmo jeito... a várias e várias semanas.
Não tenho ela aqui cadastrada, mas uma pessoa que conheço e que reside no Ceará me informou e comprovou agora de pouco com uma foto enviada, que permanece a situação da emissora ainda com aquele slide informativo na tela.

Band Ceará na TVRO.jpg

Membro ativo
Jul
93
225
Band Ceará retornou com sinal só na transmissão aberto terrestre para a região/cidade. Na TVRO (banda Ku) do satélite D2, segue do mesmo jeito... a várias e várias semanas.
Não tenho ela aqui cadastrada, mas uma pessoa que conheço e que reside no Ceará me informou e comprovou agora de pouco com uma foto enviada, que permanece a situação da emissora ainda com aquele slide informativo na tela.

View attachment 28699

Não acredito que esteja sem sinal por problemas técnicos, visto o tempo que encontra-se assim. Simplesmente podem ter deixado de pagar o aluguel do satélite.

Membro conhecido
Feb
5,206
6,753
Não acredito que esteja sem sinal por problemas técnicos. Simplesmente podem ter deixado de pagar o aluguel do satélite.
Certeza!. Esse canal aí podem se despedir, pois será mais um que em breve deve ser retirado do serviço TVRO do 70*W.
Não tenho confirmação no momento, mas não duvido (acredito) que dia 01 de Agosto com a entrada [retorno] da RFTV no StarOne D2 - banda Ku, já seja limado esta Band Ceará.

Membro conhecido
Sep
586
952

View attachment 28699
Deve ser corte de gastos mesmo. Uma vergonha para uma das maiores grupos de mídia do país. Um colega de outro grupo tinha informado que até no C3 onde distribui o sinal tá fora do ar, aí fica o C3 e o D2 fora do ar. Uma vergonha! Deveria de vez liberar o sinal nacional. Imagino os que tem uma antena desse no interior ficar sem a Band. Eu mesmo já usei todos os canais de comunicação e nada adianta sem retorno total. Ou usar uma opção mais barata tipo retransmitir via internet.

Eu coloquei meu cadastro da minha antena para o Rio de Janeiro assim posso acompanhar as notícias onde tenho família lá. Mas antes estava no Ceará mas graças a Band não é possível.

Novo membro
Apr
16
5
Existe alguma novidade sobre o canal 36 de Fortaleza na data de hoje, mas não consigo identificar pois está restrita. Seria uma nota técnica.

Membro ativo
Jul
93
225
Existe alguma novidade sobre o canal 36 de Fortaleza na data de hoje, mas não consigo identificar pois está restrita. Seria uma nota técnica.

Imaginei que seria indeferido. Saiu Nota Técnica acompanhada de Despacho Decisório e Ofício na lista de andamentos do processo. Quando saem esses documentos de forma seguida em um processo é porque houve indeferimento.

1000046779.png

A Meio tem que se contentar com o canal 22.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado