HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Mar
5,017
10,724
User Vip
A NordesTV transmite programas do sbtnews na programação local aí no Ceará? Li huma reportagem aqui e achei interessante. sbtnews inclusive deveria ter seu canal-solo

Sim. Só que ninguém entende para que foi que essa emissora voltou...

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
A NordesTV transmite programas do sbtnews na programação local aí no Ceará? Li huma reportagem aqui e achei interessante. sbtnews inclusive deveria ter seu canal-solo
Então, hoje a programação da NordesTV é composta apenas pelos programas do SBT News. Até onde eu me lembro, na maior parte do dia fica só com um slide.

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
Então, hoje a programação da NordesTV é composta apenas pelos programas do SBT News. Até onde eu me lembro, na maior parte do dia fica só com um slide.
Você gosta do SBT,Joeverton? Eu acho que o sbt poderia render mais com o news fazendo dele um canal Fast também. Não sei se estão preparando isso. Tem um programas bons pra quem gosta de política e jornalismo. Acho importante por conta da emissora ser uma grande rede.

Membro conhecido
Nov
1,891
3,568
User Vip

eles mostram ao vivo dois programas do SBT News que passam no YouTube. o restante do tempo é um slide com a logo da emissora ou um slide avisando qual é o próximo programa que vai entrar no ar acompanhado de um relógio.

Membro conhecido
Mar
5,017
10,724
User Vip

Acredito que isso seja algo provisório, até acharem um arrendatário, rsrsrs.

Aluga-se.jpg

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Você gosta do SBT,Joeverton?
Sim!

Eu acho que o sbt poderia render mais com o news fazendo dele um canal Fast também. Não sei se estão preparando isso. Tem um programas bons pra quem gosta de política e jornalismo. Acho importante por conta da emissora ser uma grande rede.
Concordo, inclusive poderia ser colocado no +SBT, que tá pra ser lançado em breve.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
eles mostram ao vivo dois programas do SBT News que passam no YouTube. o restante do tempo é um slide com a logo da emissora ou um slide avisando qual é o próximo programa que vai entrar no ar acompanhado de um relógio.
Dava pra ampliar um pouco essa grade. Por exemplo, se possível, transmitir o jornal local da Jangadeiro BandNews FM com imagens às 9h20 da manhã.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
e não será colocado? Deveriam estar em todas, uma vez que acredito que esse sistema TV Fast seja o futuro da tv linear daqui um tempo.....
Não faço ideia. Tenho a versão beta do app no celular, mas ainda não tem esse canal (porém, a versão definitiva deve vir com mais conteúdos além dos já disponíveis na de teste).

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
Membro conhecido
Mar
5,017
10,724
User Vip
Se não tem condições nenhuma de manter a emissora no ar que devolva a concessão ao ministerio das comunicações.
Sem falar que não fara falta nenhuma se deixar de existir.

Emissora que só está existindo para lamber o saco do brochonarismo. Já era para estar com a sua concessão cassada e seus equipamentos lacrados!

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
Se não tem condições nenhuma de manter a emissora no ar que devolva a concessão ao ministerio das comunicações.
Sem falar que não fara falta nenhuma se deixar de existir.
Se deixou a chegar nesse ponto, não se pode fazer mais nada

Membro conhecido
Sep
4,744
5,976
Não adianta fazer ameaça de greve só porque o salário atrasa ou denúncia sem fundamento que termina sem solução ou na enrolação. Só acredito na história de atraso nos salários e outros problemas, se os funcionários da TV União invadirem a emissora e expor os problemas enfrentados ao vivo. Se os funcionários da emissora fizerem isso, ganham visibilidade não só Fortaleza e Ceará, como também em todo o Brasil. Se não fizerem, a tão alegada atraso no salário e os problemas na emissora não se passa de uma ficção científica.​