Membro conhecido
- Sep
- 1,627
- 1,650
Não duvido nada se o Must do Haidar seja uma forte candidata a ser um programa da programação local da TV Meio futuramente.
Não duvido nada se o Must do Haidar seja uma forte candidata a ser um programa da programação local da TV Meio futuramente.
Ta explicado o porque da TV Meio esta fora do ar atualmente.No último dia 20, a Web Comunicação LTDA protocolou solicitação de Alteração de Plano Básico do canal 22 UHF de Fortaleza, para inclusão de Dados Técnicos da estação, visando licenciamento.
Processo no SEI-Anatel:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Ao contrário do que imaginávamos, a estação está endereçada à Avenida Barão de Studart, n° 2.360 - bairro Joaquim Távora (mais precisamente na Torre Empresarial Quixadá).
O transmissor é um NXT3000UL (3 kW) da fabricante Screen Service, com 250W de potência autorizada. A antena é uma de 6 fendas da fabricante Ideal Antenas, com 840W de Potência Efetiva Irradiada (ERP).
É uma retransmissora. Se forem gerar programação local, vão se complicar igual a afiliada - TV Café com Leitte Azedo.
Só vão colocar o sinal no ar de vez em Fortaleza quando estiver mais próximo das eleições. Anotem.
isso se o aspirante a político conseguir se tornar vereador de teresina. a não ser que ele esteja contando com a derrota.
Ta explicado o porque da TV Meio esta fora do ar atualmente.
Existe algum prazo Para conclusão do licenciamento ?Porque, pelo que entendo, estão aguardando a licença de operação, e fizeram só uma degustação de sinal. É uma opção deles, né? Mas que o canal pode operar só com a Autorização de RF, pode sim.
Existe algum prazo Para conclusão do licenciamento ?
Foi atualizado os critérios técnicos da emissora pq eles pediram a atualização dos equipamentos técnicos.
No último dia 20, a Web Comunicação LTDA protocolou solicitação de Alteração de Plano Básico do canal 22 UHF de Fortaleza, para inclusão de Dados Técnicos da estação, visando licenciamento.
Processo no SEI-Anatel:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Ao contrário do que imaginávamos, a estação está endereçada à Avenida Barão de Studart, n° 2.360 - bairro Joaquim Távora (mais precisamente na Torre Empresarial Quixadá).
O transmissor é um NXT3000UL (3 kW) da fabricante Screen Service, com 250W de potência autorizada. A antena é uma de 6 fendas da fabricante Ideal Antenas, com 840W de Potência Efetiva Irradiada (ERP).
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.