Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Oct
1,411
1,899
isso desmonta as teorias de que o sbt quer fazer o sbt news ser um canal de televisão e que a nordestv voltou com algum projeto.
Por enquanto, só botar alguma coisa no ar pra justificar a concessão (no caso do São João, creio que pra faturar com verbas da Prefeitura).
 
Membro conhecido
Sep
3,954
4,904
Na cidade de Chorozinho afirma que recebe o sinal da TV Verdes Mares (Globo) no canal 26 (26.1) vindo de Cascavel, de acordo com Line-UP. No entanto, quando vê na cidade emissor, o canal virtual é diferente, pois aparece 9.1 (o canal físico é o mesmo). A atualização do Chorozinho é de 2017 (26.1) enquanto o de Cascavel é de 2022 (9.1) e caso seja confirmado o canal virtual 9.1, terá conflito com o mesmo canal virtual TV Capital (é sintonizada no canal 41).
Já no BSD, é diferente: não tem Chorozinho mas tem no Cascavel:
Não sei quais os canais estão certos, mas acredito que seja o de 2022.​
 
Membro conhecido
Mar
2,033
3,600
No BSD em Chorozinho foi informado a Verdes Mares no 26/26.1 (posteriormente 9.1 )vindo de Cascavel e o sinal local no 40.1, quando há emissoras duplicadas é listado apenas o sinal local.
 
Membro conhecido
Sep
249
288
Na cidade de Chorozinho afirma que recebe o sinal da TV Verdes Mares (Globo) no canal 26 (26.1) vindo de Cascavel, de acordo com Line-UP. No entanto, quando vê na cidade emissor, o canal virtual é diferente, pois aparece 9.1 (o canal físico é o mesmo). A atualização do Chorozinho é de 2017 (26.1) enquanto o de Cascavel é de 2022 (9.1) e caso seja confirmado o canal virtual 9.1, terá conflito com o mesmo canal virtual TV Capital (é sintonizada no canal 41).
Já no BSD, é diferente: não tem Chorozinho mas tem no Cascavel:
Não sei quais os canais estão certos, mas acredito que seja o de 2022.​
Essa é pauta que eu estava pensando. O site LINE UP não atualiza as informações por completo de uma só vez. Ele atualiza por cidade e quando alguém manda as informações se ninguém informa fica por isso mesmo.
Quanto na parte onde tem as informações de TV e as rádios também segue tudo sem informações corretas em algumas cidades.

Por exemplo:
Sei que aqui não interessa falar se rádio mas 98.3 a rádio viva no LINE UP a classe dela como E3, mas em outras cidades informa como A1.

Corrigindo em Chorozinho, a Tv Verdes Mares está 10.1 de Fortaleza, 26.1 de Cascavel e 40.1 que é de Chorozinho.
Dependendo do local onde a pessoa está dentro do município vai pegar algum deles.
 
Membro conhecido
Sep
249
288
Esse 9.1 foi anos atrás que a de Cascavel não sei o motivo passou mais ou menos um mês no virtual 9.1 alguém deve ter mandado as informações mas não houve a mudança para atualizar.
 
Membro conhecido
Mar
2,985
6,402
TVC desde ontem sem sinal aqui em JDO. Uma vez passou mais de um mês para voltar. Dessa vez, poderia voltar só quando subissem o sinal HD no satélite. 😅
 
Membro conhecido
Nov
1,505
2,854
Essa é pauta que eu estava pensando. O site LINE UP não atualiza as informações por completo de uma só vez. Ele atualiza por cidade e quando alguém manda as informações se ninguém informa fica por isso mesmo.
Quanto na parte onde tem as informações de TV e as rádios também segue tudo sem informações corretas em algumas cidades.

Por exemplo:
Sei que aqui não interessa falar se rádio mas 98.3 a rádio viva no LINE UP a classe dela como E3, mas em outras cidades informa como A1.

Corrigindo em Chorozinho, a Tv Verdes Mares está 10.1 de Fortaleza, 26.1 de Cascavel e 40.1 que é de Chorozinho.
Dependendo do local onde a pessoa está dentro do município vai pegar algum deles.
Esse 9.1 foi anos atrás que a de Cascavel não sei o motivo passou mais ou menos um mês no virtual 9.1 alguém deve ter mandado as informações mas não houve a mudança para atualizar.

seria interessante se a galera daqui enviasse atualizações pros dois sites sempre que necessário. por exemplo, falaram aqui que o canal de cascavel está desatualizado, mas não surgiu atualização recente mudando pro canal correto.
 
Top