Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
A tv evangelizar e uma bencao, record lixo nao prestaTV evangelizar não presta.
A tv evangelizar e uma bencao, record lixo nao prestaTV evangelizar não presta.
Se você conhecesse ou passado pelas ofensas dele não estaria sentindo saudades.Este fórum é só ofensas...manoclem q saudades...
Vc fala assim porque ele nunca foi eu sua direção me ofende como fazia com os outros membros do grupoEste fórum é só ofensas...manoclem q saudades...
Corretíssimo justo e perfeitos..Ultimamente, eu tenho percebido que o pessoal tem proferido ofensas às emissoras em tópicos sem menor sentido, enquanto outros (como eu) temos algumas críticas (mas tudo têm limites!) e se tiver de positivo na emissora, a gente posta. Não parto isso porque não agrega em nada nos fóruns que ironicamente Manoclem já fazia isso (contra SBT, Record e RedeTV!), que recentemente apareceu em uma conta pra xingar todo mundo e levou banimento.
Tudo tem amor de Deus não devemos depreciar os outros...ou não presta pra si qto pra sociedade....A tv evangelizar e uma bencao, record lixo nao presta
Antes ele do seus seguidores...q nós vemos aq...só ofensas q ponto chegamos aq..o ADM.jaja tira do ar fórum como fez com o outro..... lástima...Se você conhecesse ou passado pelas ofensas dele não estaria sentindo saudades.
Não foi por esses motivos que o antigo e primeiro HT fórum foi desativado, e sim por motivos financeiros.Antes ele do seus seguidores...q nós vemos aq...só ofensas q ponto chegamos aq..o ADM.jaja tira do ar fórum como fez com o outro..... lástima...
Este fórum tolera as ofensas como fazem as redes sociais? Tudo tem limite!A tv evangelizar e uma bencao, record lixo nao presta
Este fórum é só ofensas...manoclem q saudades...
Se você conhecesse ou passado pelas ofensas dele não estaria sentindo saudades.
Ele ofendia muita gente (inclusive comigo) e emissoras de TVs (Record, RedeTV!, SBT, TV Brasil), enquanto bajulava outras (Globo e Cultura), além de falar assuntos fora do assunto nos tópicos (principalmente em política na qual falava mal do Bolsonaro, bajulava Lula e a esquerda). O sujeito era tão infame que se alguém posta uma opinião divergente sem citar seu nome, ele se ofendia tão fácil como xingamento, dando a entender que não tolera críticas dos outros usuários, pois recorria com seu preconceito tachando e insinuando usuários de autistas (tive que denunciar ao admin). Resumindo: era um usuário grosseiro e quando recebeu banimento, passou a usar várias contas pra ofender outros e que não merece uma falta.Vc fala assim porque ele nunca foi eu sua direção me ofende como fazia com os outros membros do grupo
Vc resumiu tudo que ele éEste fórum tolera as ofensas como fazem as redes sociais? Tudo tem limite!
Ele ofendia muita gente (inclusive comigo) e emissoras de TVs (Record, RedeTV!, SBT, TV Brasil), enquanto bajulava outras (Globo e Cultura), além de falar assuntos fora do assunto nos tópicos (principalmente em política na qual falava mal do Bolsonaro, bajulava Lula e a esquerda). O sujeito era tão infame que se alguém posta uma opinião divergente sem citar seu nome, ele se ofendia tão fácil como xingamento, dando a entender que não tolera críticas dos outros usuários, pois recorria com seu preconceito tachando e insinuando usuários de autistas (tive que denunciar ao admin). Resumindo: era um usuário grosseiro e quando recebeu banimento, passou a usar várias contas pra ofender outros e que não merece uma falta.
Ô “bença”! O 26.1 Top TV tá fora do ar.Manos bom dia queria saber do manos do centro salvador se. Toptv 27.1 tá no ar.
Qto canal 51.1 de camacari tv evangelizar entra no ar
TV EVANGELIZAR CANAL 16.1 SEDE CURITIBA MULTICANAIS TV LUMEN CANAL 16.2 TV ENSINA + CANAL 16.3 E TV ESCOLA CURITIBA CANAL 16.4
Em Juazeiro Tem Previsão?BAND BAHIA: INAUGURA STUDIO EM ALAGOINHAS
A EMISSORA PROMETE SINAL EM RIBEIRA DO POMBAL, OLINDINA, SÁTIRO DIAS E CRISÓPOLIS.
MOSTRAR MAIS
Só quando houver um acordo comercial com sua cidade, coisa que eles vinham tentando desde 2019 e nada aconteceu.Em Juazeiro Tem Previsão?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.