Membro conhecido
- Aug
- 329
- 719
Canais de TV aberta em Canavieiras Bahia
Ano que vem é ano de desligamento final do sinal analógico em todo o país e tudo pode acontecer.@Roberval de Jesus Silva será que ano que vem teremos ativações de sinal digital de TV no sul e extremo-sul baiano, especialmente em Canavieiras???? Acredito eu que por conta das eleições as mesmas estão andando em passos lentos![]()
Só tem dois canais digitais (coisa rara no interior) da Globo (TV Bahia?) e o SBT (TV Aratu?).Canais de TV aberta em Canavieiras Bahia
Não colega. Aki em Canavieiras/BA de canal digital só tem a TV Santa Cruz/Globo. O sinal da TV Aratu/SBT na cidade é analógicoSó tem dois canais digitais (coisa rara no interior) da Globo (TV Bahia?) e o SBT (TV Aratu?).
Não colega. Aki em Canavieiras/BA de canal digital só tem a TV Santa Cruz/Globo. O sinal da TV Aratu/SBT na cidade é analógico
Ah, tá explicado, pois a gravação foi feita em câmera de celular em pé e não deitada, pois quase não dá pra ver os visores que identifica os canais sintonizados.@Roberval de Jesus Silva, @Bruno Leonard, sobre o sinal analógico da TV Aratu/SBT em Canavieiras/BA estar "limpinho", parecendo sinal digital, eu estou usando um fio terra, acoplado a antena UHF externa da minha TV.
Esses atos de RF de prefeitura tem relação com a Record. Breve deve sair o canal par digital.ATOS DE 30 DE MAIO DE 2022
Nº 7.428 Processo nº 53500.036200/2022-40. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à PREFEITURA MUNICIPAL DE CATU, CNPJ 13.800.685/0001-00, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Catu/BA .
RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Gerente
Tomara que isso chegue logo logo em Canavieiras BahiaEXEMPLO DE UMA ESTAÇÃO DO PROGRAMA DIGITALIZA BRASIL DO GOVERNO FEDERAL QUE SERÃO INSTALADAS EM PEQUENAS CIDADES DO INTERIOR DO BRASIL.
Canavieiras não aderiu ao programa.Tomara que isso chegue logo logo em Canavieiras Bahia
Já é o digital, não outorgam mais canais analógicos não.Esses atos de RF de prefeitura tem relação com a Record. Breve deve sair o canal par digital.
Boa tarde,@Roberval de Jesus Silva, bom dia!!!!
Posso estar até enganado, mas a RecordTV Cabrália, desde agosto de 2015, possui uma outorga de sinal digital de TV para Canavieiras/BA.
Trata-se do canal digital 21 UHF, virtual 11.1.
Pois bem, a emissora recebeu esta outorga e até hoje NÃO FOI ATIVADO o sinal.
Espero que em dezembro deste ano, ou em janeiro, junho, setembro ou novembro de 2023 o sinal digital da RecordTV Cabrália seja ativado na terra do caranguejo.
Desde dezembro de 2020, o sinal analógico da mesma está FORA DO AR.
Aki em Canavieiras, tem muita gente jogando no "Axé da Sorte", cujo sorteio é transmitido todos os domingos na TV Cabrália, e agora, com a cidade sem o sinal da emissora, fica difícil. O sorteio tbm é transmitido na Internet, mas nem todo mundo tem Internet.
Por favor, "aperta o cerco" na Cabrália e se possível, pede o sinal digital.
Já mandei ofício pra emissora, e até agora NADAAAAAAAA!!!!!
A cidade de Canavieiras é BEM DIVULGADA no canal do bispo.
Por favor, precisamos fazer alguma coisa.
Faltam 6 meses para 2023.
É preciso que o sinal digital da RecordTV Cabrália seja ativado em Canavieiras até o prazo final, 31 de dezembro de 2023.
Na Cabrália tem duas repórteres que eu admiro muuuuuuuito: Érica de Sá e Silmara Sousa. E uma apresentadora que também admiro: Camila Morais. Elas são as "mulheres da minha vida", musas do meu coração. Tenho falado com elas diariamente pelo WhatsApp e Instagram.
Elas me tratam bem, me amam com muito carinho.
Por favor, queremos o sinal digital da RecordTV Cabrália e se possível, o da TVE BAHIA para Canavieiras.
Acredito que, com fé em Deus e confiança em Jesus Cristo, iremos ressurgir das cinzas e alçar voos para pontos mais altos da vida.
- Atenciosamente,
Luiz Neto, de Canavieiras Bahia.
Apaixonado Por Comunicação.
Um cidadão canavieirense na luta por uma cidade melhor.