Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Aug
272
577
TVE HD NO AR NAS CIDADES ABAIXO :

Em Baianópolis/BA no ar

24 (11.1) - TVE Bahia HD
24 (11.2) - Canal Educa Bahia

Em Cipó/BA
23 (8.1) - TVE Bahia HD
23 (8.2) - Canal Educa Bahia

Em Antas/BA
24 (10.1) - TVE Bahia HD
24 (10.2) - Canal Educa Bahia

24 (11.1) - TVE Bahia HD
24 (11.2) - Canal Educa Bahia

Em Rio Real/BA
24 (10.1) - TVE Bahia HD
24 (10.2) - Canal Educa Bahia

Em Inhambupe/BA
24 (4.1) - TVE Bahia HD
24 (4.2) - Canal Educa Bahia

Em Esplanada/BA
24 (6.1) - TVE Bahia HD
24 (6.2) - Canal Educa Bahia

Em Aramari/BA
23 (4.1) - TVE Bahia HD
23 (4.2) - Canal Educa Bahia

Em Entre Rios/BA
24 (9.1) - TVE Bahia HD
24 (9.2) - Canal Educa Bahia

Em Ouriçangas/BA
24 (8.1) - TVE Bahia HD
24 (8.2) - Canal Educa Bahia

Em Poções/BA
24 (6.1) - TVE Bahia HD
24 (6.2) - Canal Educa Bahia

Em Cândido Sales/BA
44 (6.1) - TVE Bahia HD
44 (6.2) - Canal Educa Bahia

Em Mortugaba/BA
24 (4.1) - TVE Bahia HD
24 (4.2) - Canal Educa Bahia

Em Água Fria/BA
24 (12.1) - TVE Bahia HD
24 (12.2) - Canal Educa Bahia

Em Glória/BA
24 (8.1) - TVE Bahia HD
24 (8.2) - Canal Educa Bahia

Em Belmonte/BA
23 (8.1) - TVE Bahia HD
23 (8.2) - Canal Educa Bahia

Em Abaré/BA
24 (7.1) - TVE Bahia HD
24 (7.2) - Canal Educa Bahia
Só faltou Canavieiras/BA.
Dizem q Belmonte é perto de Canavieiras. Tentei fazer a sintonia do canal e não pegou. Só pega o canal 30 UHF, q é a TV Santa Cruz/Globo.
Dificilmente, o reinado da Globo no sinal digital de Canavieiras vai acabar.
O POVO NÃO É BOBO!!!!
 
Membro conhecido
Aug
272
577
AINDA BEM q eu tenho IPTV. Canais variados e uma programação vasta. Pega vinte afiliadas da Globo, cinco afiliadas do SBT (como a TV Aratu), sete emissoras próprias e uma afiliada da Record (como a Record TV Cabrália), canais religiosos, canais educativos, canais de filmes, séries e documentários, canais de pesca, canais de clipes musicais, etc. To desfrutando muuuuuuuito!!!!

Link do IPTV : www.bluetvbrasil.com
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,240
2,757
Só faltou Canavieiras/BA.
Dizem q Belmonte é perto de Canavieiras. Tentei fazer a sintonia do canal e não pegou. Só pega o canal 30 UHF, q é a TV Santa Cruz/Globo.
Dificilmente, o reinado da Globo no sinal digital de Canavieiras vai acabar.
O POVO NÃO É BOBO!!!!

Sua cidade por enquanto não está no plano de expansão da TVE Bahia, nem está no Digitaliza Brasil.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eu NÃO SOU bolsonarista. Mas se a Globo tiver a concessão cassada em 2022, q assim seja!!!
Meu nobre, pare de falar coisas sem fundamento. A Globo não é culpada pela falta de mais canais digitais em sua cidade. Desde o antigo forum que falamos isso com você. já te explicamos várias vezes o motivo disso acontecer e você continua falando isso. Por favor, reveja suas declarações.
 
Membro conhecido
Aug
272
577
Meu nobre, pare de falar coisas sem fundamento. A Globo não é culpada pela falta de mais canais digitais em sua cidade. Desde o antigo forum que falamos isso com você. já te explicamos várias vezes o motivo disso acontecer e você continua falando isso. Por favor, reveja suas declarações.
@Manoclem mil desculpas se ofendi ou denegri alguém neste fórum. A TVE BA ativou sinal digital em Belmonte, q dizem por ai q fica perto de Canavieiras. Como Belmonte "fica perto de Canavieiras", o sinal digital da TVE ativado lá tinha q pegar na minha cidade. Tentei sintonizar e NÃO PEGOU!!! Eu não gostei!!!! Sobre a TV Globo, tinha que haver uma segunda emissora operando em sinal digital em Canavieiras. Eu conheço pessoas aki da cidade que não assiste TV via satélite. Eu tenho uma amiga q é idosa e mora numa travessa perto da minha rua. Ela tem uma TV de Led 28 polegadas e a antena q está ligada à TV é uma antena interna UHF e como só pega a Vênus Platinada, ela só assiste à platinada. Eu penso nas famílias q não tem TV por satélite e na hora de mudar de canal só reclama : "Só pega a Globo". Tem q haver um segundo canal digital em Canavieiras, pra ter assim uma ideia de concorrência, não ter essa história do "eu sozinho".
Esta é minha opinião.
Mais uma vez eu peço mil desculpas.
Jamais estou e jamais estarei tecendo opiniões sem fundamento.
Não serei mais uma vez o "bobo da corte".
Somos unidos e sempre seremos unidos
Somos uma família q permanece UNIDA para sempre.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
@Manoclem mil desculpas se ofendi ou denegri alguém neste fórum. A TVE BA ativou sinal digital em Belmonte, q dizem por ai q fica perto de Canavieiras. Como Belmonte "fica perto de Canavieiras", o sinal digital da TVE ativado lá tinha q pegar na minha cidade. Tentei sintonizar e NÃO PEGOU!!! Eu não gostei!!!! Sobre a TV Globo, tinha que haver uma segunda emissora operando em sinal digital em Canavieiras. Eu conheço pessoas aki da cidade que não assiste TV via satélite. Eu tenho uma amiga q é idosa e mora numa travessa perto da minha rua. Ela tem uma TV de Led 28 polegadas e a antena q está ligada à TV é uma antena interna UHF e como só pega a Vênus Platinada, ela só assiste à platinada. Eu penso nas famílias q não tem TV por satélite e na hora de mudar de canal só reclama : "Só pega a Globo". Tem q haver um segundo canal digital em Canavieiras, pra ter assim uma ideia de concorrência, não ter essa história do "eu sozinho".
Esta é minha opinião.
Mais uma vez eu peço mil desculpas.
Jamais estou e jamais estarei tecendo opiniões sem fundamento.
Não serei mais uma vez o "bobo da corte".
Somos unidos e sempre seremos unidos
Somos uma família q permanece UNIDA para sempre.
meu amigo Luís, já lhe explicamos os reais motivos de só pegar a Globo aí e o principal é financeiro. Você não ofendeu nenhuma pessoa aqui, mas dá a entender que nenhum outro canal se instala aí porquê a Globo não quer. isso não é verdade.

Com todo o respeito, mas sua cidade não tem valor comercial que justifique uma RTVD aí. Só tem Globo aí porque ela tem dinheiro pra mantê-la. Ninguém te trata como bobo da corte. Não precisa se desculpar, só não culpe quem está inocente na história.
 
Membro conhecido
Nov
509
1,174
Não tem retorno e a atividade econômica é mínima. Também não tem grandes redes ou empresas que anunciem nas emissoras. Nos já falamos mil vezes que, as emissoras so investem onde há retorno comercial.
 
Membro conhecido
Nov
509
1,174
Nessas circunstâncias que eu falei acima, você, tem que agradecer à TV Santa Cruz por ainda manter uma retransmissora aí.
 
Membro conhecido
Sep
1,240
2,757
@Manoclem mil desculpas se ofendi ou denegri alguém neste fórum. A TVE BA ativou sinal digital em Belmonte, q dizem por ai q fica perto de Canavieiras. Como Belmonte "fica perto de Canavieiras", o sinal digital da TVE ativado lá tinha q pegar na minha cidade. Tentei sintonizar e NÃO PEGOU!!! Eu não gostei!!!! Sobre a TV Globo, tinha que haver uma segunda emissora operando em sinal digital em Canavieiras. Eu conheço pessoas aki da cidade que não assiste TV via satélite. Eu tenho uma amiga q é idosa e mora numa travessa perto da minha rua. Ela tem uma TV de Led 28 polegadas e a antena q está ligada à TV é uma antena interna UHF e como só pega a Vênus Platinada, ela só assiste à platinada. Eu penso nas famílias q não tem TV por satélite e na hora de mudar de canal só reclama : "Só pega a Globo". Tem q haver um segundo canal digital em Canavieiras, pra ter assim uma ideia de concorrência, não ter essa história do "eu sozinho".
Esta é minha opinião.
Mais uma vez eu peço mil desculpas.
Jamais estou e jamais estarei tecendo opiniões sem fundamento.
Não serei mais uma vez o "bobo da corte".
Somos unidos e sempre seremos unidos
Somos uma família q permanece UNIDA para sempre.
Você não tem que se desculpar com ninguém aqui não.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
meu amigo Luís, já lhe explicamos os reais motivos de só pegar a Globo aí e o principal é financeiro. Você não ofendeu nenhuma pessoa aqui, mas dá a entender que nenhum outro canal se instala aí porquê a Globo não quer. isso não é verdade.

Com todo o respeito, mas sua cidade não tem valor comercial que justifique uma RTVD aí. Só tem Globo aí porque ela tem dinheiro pra mantê-la. Ninguém te trata como bobo da corte. Não precisa se desculpar, só não culpe quem está inocente na história.
Na Maioria Do Município Da Bahia Só Pega TV Bahia
 
Top