Membro conhecido
- May
- 124
- 281
Calma mano Manoclem CNT grana tem.(iurd) Jajá vais vela no ar da graça.. as vejo vejo o jornal de lá...calma mano.
está sem sinal porquê é normal as retransmissora da RBTV saírem do ar por longos tempos, acho que não volta mais ao ar. retransmita a programação da TV Metropolitana.Q.bom sinal de tvs chegando em todo lugar. Manoclem pq sinal 51.1 de Camaçari Bahia tá sem sinal..lá no lineup tá lá ..
Grato mano....sempre alerta....está sem sinal porquê é normal as retransmissora da RBTV saírem do ar por longos tempos, acho que não volta mais ao ar. retransmita a programação da TV Metropolitana.
a Rádio CAM é dos deputados estaduais, nada a ver com o governo de Brasília. é apenas a confirmação da autorização que a rádio tinha.Manoclem pq autorga de rádio pra Câmara federal se já tem emissora no ar 105.6 acho a uns tempos atrás escutava música clássica..não tenho certeza se era está frequência..
Gratidãoa Rádio CAM é dos deputados estaduais, nada a ver com o governo de Brasília. é apenas a confirmação da autorização que a rádio tinha.
LegalRádio Câmara FM 105.3 é da Câmara Municipal de Salvador. A outorga que é da Câmara Federal e é assim em todas as cidades. Alguns estados a Assembleia Legislativa também tem rádio.
Seabra tem Record?Fiz uma busca por canais aqui hj e vi que o sinal da TV Novo Tempo vc(25) esta no ar aqui em Seabra
então são parcerias? você está correto.Rádio Câmara FM 105.3 é da Câmara Municipal de Salvador. A outorga que é da Câmara Federal e é assim em todas as cidades. Alguns estados a Assembleia Legislativa também tem rádio.
A Câmara Federal cuida da parte legal e do projeto técnico. E a Câmara Municipal licita os equipamentos e administra a rádio. E tbm retransmite a rede.então são parcerias? você está correto.
No tópico de rádio, tem um rapaz que capta o sinal da 105.3, durante todo o dia, em Jacobina.Rádio Câmara FM 105.3 é da Câmara Municipal de Salvador. A outorga que é da Câmara Federal e é assim em todas as cidades. Alguns estados a Assembleia Legislativa também tem rádio.