Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Sep
564
815
AGORA NIGUÉM PODE RECLAMAR DA EMISSORA.

GABINETE DO MINISTRO

PORTARIA MCOM Nº 3.567, DE 13 DE SETEMBRO DE 2021


O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, parágrafo único, incisos II e IV, da Constituição Federal, tendo em vista o disposto no Decreto nº 52.795, de 31 de outubro de 1963, que aprova o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão, e o que consta no processo nº 53115.023158/2021-60, resolve: Art. 1º Autorizar que as estações dos serviços de radiodifusão sonora e de sons e imagens, e de retransmissão de televisão e de retransmissão de rádio, possam operar com potência de transmissão reduzida de até trinta por cento da estabelecida em suas respectivas licenças para funcionamento de estação. Parágrafo único. A autorização para redução de potência de que trata o caput terá validade por seis meses a contar da entrada em vigor desta portaria. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

FÁBIO FARIA
Vale pra todas do país?
 
Membro conhecido
Sep
335
878

ANATEL APROVA EDITAL DO 5G E MARCA DATA DO LEILÃO PARA DIA 4 DE NOVEMBRO​

O conselho diretor da Anatel aprovou hoje, 24 de setembro, o edital de venda das frequências de 700 MHz, 2,3 GH, 3,5 GHz e 26 GHz, conhecido como o leilão do 5G. E marcou a data para a realização do leilão: dia 4 de Novembro de 2021, data do último dia de mandato do presidente da Anatel, Leonardo de Morais.
https://www.telesintese.com.br/anat...-marca-data-do-leilao-para-dia-4-de-novembro/
 
Membro conhecido
Sep
1,304
2,919
Publicado em 26/09/2021 07h45.

Programação da TV Feira deve ser exibida em canal aberto a partir de janeiro de 2022

A previsão é que em janeiro a gente já tenha uma programação local em Feira de Santana, no canal 18, em canal aberto.


Programação da TV Feira deve ser exibida em canal aberto a partir de janeiro de 2022
Foto: Divulgação/TV Feira

Laiane Cruz
A TV Feira, filiada da TV Brasil e vinculada à prefeitura de Feira de Santana, tem previsão para iniciar sua programação local em canal aberto a partir de janeiro de 2022. De acordo com a assessora de comunicação da prefeitura, Renana Maia, a TV Feira já está funcionando, porém em canal fechado.
“A previsão é que em janeiro a gente já tenha uma programação local em Feira de Santana, no canal 18, que é canal aberto. A gente vai ter programas sobre cultura, gastronomia, turismo, e até um telejornal ao vivo. É uma TV pública, filiada à TV Brasil, vinculada à prefeitura de Feira. A gente vai reproduzir a programação da TV Brasil, só que também vai ter uma programação própria, com produção local”, informou Renana Maia.
219334-3.jpg

Foto: Acorda Cidade
Ela ressaltou que, mesmo sem ter essa produção local, por enquanto, a TV Feira já conseguiu reproduzir mais de 40 matérias no principal telejornal da TV Brasil, que ocupa o terceiro lugar em audiência em horário nobre, em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, perdendo somente para a Globo a e Record.
“O jornal da TV Brasil fica à frente da SBT, Band e outras emissoras. Então está tendo muita audiência nessas três praças, que são importantes no Brasil, e a gente está sempre levando Feira de Santana para esse telejornal.”
Como exemplo, Renata Maia citou que no último fim de semana foi veiculado no programa ‘Caminhos da Reportagem’, uma reportagem especial sobre o lago Pedra do Cavalo.
“A gente conseguiu emplacar essa grande reportagem num dos programas mais premiados da TV Brasil em jornalismo, que é o ‘Caminhos da Reportagem’, para mostrar toda a Pedra do Cavalo, os dez municípios em torno de Pedra do Cavalo, e todo o potencial turístico e econômico nessa região, que é pouco explorada.”

Fonte: https://www.acordacidade.com.br/not...canal-aberto-a-partir-de-janeiro-de-2022.html
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A cidade do Sol ganhando mais um canal do dízimo, e Canavieiras/BA Nada! isso é revoltante! esse monopólio tem que acabar! 2023 é logo ali! .

Jequié essa fantástica cidade que acolhe a todos sem distinção, parabéns! mais um canal do dízimo para vocês! os religiosos facistas da bala agradecem!.
 
Membro conhecido
Sep
335
878
Última edição:
Top