Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Mar
75
69
eu queria com muito carinho a band Bahia possa expandir seu sinal pra outras cidades da Bahia , espero band Bahia possa entrar contato com as prefeituras para dialogar ,para possa trazer o sinal regiões norte da Bahia , como caso Paulo Afonso, juazeiro e outras cidades grande do estado . exemplo da tv. são Francisco conseguiu junto a prefeitura de Paulo Afonso ,um espaço pra colocar seu transmissor e a prefeitura arca com energia,
 
Membro conhecido
Oct
146
449
eu queria com muito carinho a band Bahia possa expandir seu sinal pra outras cidades da Bahia , espero band Bahia possa entrar contato com as prefeituras para dialogar ,para possa trazer o sinal regiões norte da Bahia , como caso Paulo Afonso, juazeiro e outras cidades grande do estado . exemplo da tv. são Francisco conseguiu junto a prefeitura de Paulo Afonso ,um espaço pra colocar seu transmissor e a prefeitura arca com energia,
Acho pouco provável disso acontecer @leoh madeira . Pois, a BAND BA não consegue sequer manter no ar a RTV de Jequié que se encontra fora do ar desde outubro de 2020. Lamentável essa situação.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O problema não é só a conta de energia, tem os custos do lugar, quando é compartilhado eles reduzem mais. Transmissor, cabos refrigeração nobreak, tudo isso é custo. Com o IBOPE pequeno e o faturamento baixo, fica difícil para a Band Bahia. Eles não conseguem trocar a marca d'água, imagina instalar retransmissoras com recursos proprios em mais cidades.

Tem rtvd recebendo sinal direto de Sao Paulo. Algumas prefeituras colicam afiliadas ou filiais da Band pra ter seu sinal. Isso com uma filial na capital. Sao Paulo investiu pesado em Natal. Na Bahia trouxeram gente de fora pra gerir aqui. Na Bahia não tem profissionais pra isso.

Mas eu torço pra que um dia aquilo ali dê certo, e vire uma coisa profissional, com equipamentos de ponta, cobrindo todo o estado, e deixe de ser irmã gêmea da "CNT Bahia" aquela enganação de geradora. Se houvesse uma CPI no senado das comunicações, esse canal 17 de Salvador mostraria tanta lama....
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O Bahia Meio dia com a "querida" Jéssica Senra, já é um clone do Balanço Geral de José Eduardo. Mais notícias policiais pra enfrentar a concorrência por audiência, e a admissão de que esta é a única via para faturar alto? Porquê o público desses programas do mundo cão não é o mesmo das novelas.

A IURD deve estar pulando de alegria com isso. Agora somente a TVE não tem pautas exageradamente policiais no jornalismo. Única opção de qualidade. Os " evangelicos" amantes da bala agradecem. Para estes "servos do Senhor" vale aquele texto de Daniel 5: 27.
 
Membro conhecido
May
124
285
Grande mano Manoclem hj liguei tv por acaso cliquei 9.1 e tá lá TB 9.2 uma saií logotipo ouro negro sd outra saí nada...tá novamente iurd...mandando e desmandando..a redetv nada sinal....e os 12 canais pra salvador..fica com Deus mano .
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Grande mano Manoclem hj liguei tv por acaso cliquei 9.1 e tá lá TB 9.2 uma saií logotipo ouro negro sd outra saí nada...tá novamente iurd...mandando e desmandando..a redetv nada sinal....e os 12 canais pra salvador..fica com Deus mano .
Oi colega, o canal 9 é da IURD se ta no 9.2 é normal. A RedeTV está fora do ar. Os 12 canais divulgados aqui são para cidades do interior do estado, não é para Salvador não. Qualquer dúvida estou a disposição.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O Bahia Meio Dia (Salvador) é insuportável. Só sabem enfiar pauta identitária guela abaixo do telespectador.
Já tinha percebido isso, se vc ta falando sobre as pautas de esquerda, como gênero, racismo, misoginismo, etc... Concordo com ela até certo ponto, só acho que não pode virar ativismo social. A escola dela foi Mário, que sempre foi de esquerda. Pior e José Eduardo que na IURDTV promove os ideais facistas e mercadologicas da Igreja, e na Metrópole, os ideais da esquerda. Não sai de cima do muro. Sem um pingo de caráter. Vai entrar na política em breve. Ainda prefiro as pautas de esquerda de Jéssica, que o bizarrismo baseado em fake news da Jovem Pan. O canal da mentira. Os senadores da CPI arregaram em investigar essa radio bolsonarista escroque.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
View attachment 4315
Do jeito que o nosso amigo aí adora a CNT Bahia, um programa local concorrendo no mesmo horário que os Altas Horas.
O amigo que adora a CNT seria eu Caio? a CNT não concorre com ninguém. Um morto não pode concorrer com um vivo. A fase de gostar da CNT acabou há muitos anos. Gosto menos ainda agora que ela apoia este governo da morte e fake news.

A CNT não passa de um canal de aluguel.
 
Membro conhecido
Jan
399
1,109
O amigo que adora a CNT seria eu Caio? a CNT não concorre com ninguém. Um morto não pode concorrer com um vivo. A fase de gostar da CNT acabou há muitos anos. Gosto menos ainda agora que ela apoia este governo da morte e fake news.

A CNT não passa de um canal de aluguel.
Também, pode ser vc, não deixa de ser um amigo e curtir a CNT Bahia.
Negócio que ela tem os programas em horários que ninguém está disposto a assistir, tarde da noite, e uma programação local considerável em quantidade. Se fosse diluído ao longo do dia e em horários melhores poderia ser uma opção para programas locais.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
I
Também, pode ser vc, não deixa de ser um amigo e curtir a CNT Bahia.
Negócio que ela tem os programas em horários que ninguém está disposto a assistir, tarde da noite, e uma programação local considerável em quantidade. Se fosse diluído ao longo do dia e em horários melhores poderia ser uma opção para programas locais.
Idem Caio. Os únicos programas dela mesma são gravados, e passam de madrugada. Como você disse. Acredito EU, suposição MINHA, ela está integralmente arrendada a Universal. Se olhar pra todos os lados é um canal morto. E desconhecido da maior parte da população. É a mesma coisa da RedeTV em Fortaleza e Recife: só sinal no ar, estrutura fisica totalmente alugada.
 
Top