Bom dia meu amigo.caiocorp: sou marcone de Garanhuns estado pe essa redetv sp não tem jeito sempre vejo aqui no fórum só vevir fora da ar não só aí pelo Brasil afora dezem que ela vai ser vendida Pará tv acrítica só assim ela melhora tá em crise o funcionários de são Paulo todos Gr eve.da redetv ela vai falir .em . igual a rede machete ou vender táo disendo que a tv acrítica vai comprar uma parte da redetv spRede TV! sinal de Salvador fora do ar já tem uns dias.
Boa parte da programação na Rede TV! é de conteúdo pago, ainda assim não é suficiente pra se manter, já está derrapando. Boa parte das redes estão nas mesmas condições ou parecidas. “Arrendam” parte da programação e a conta não fecha.Bom dia meu amigo.caiocorp: sou marcone de Garanhuns estado pe essa redetv sp não tem jeito sempre vejo aqui no fórum só vevir fora da ar não só aí pelo Brasil afora dezem que ela vai ser vendida Pará tv acrítica só assim ela melhora tá em crise o funcionários de são Paulo todos Gr eve.da redetv ela vai falir .em . igual a rede machete ou vender táo disendo que a tv acrítica vai comprar uma parte da redetv sp
Itagibá agora conta com dois canais da TVE BA. O 5.1 e o sinal de Ipiaú no canal 4.1 .TVE DIGITAL EM ITAGIBA NO AR CANAL 23 VIRTUAL 5.1
Faço uma observação que em caso de duplicidade de canais o Portal BSD lista apenas o sinal local. Dessa forma o sinal de Ipiaú saiu da lista de Itagibá.Itagibá agora conta com dois canais da TVE BA. O 5.1 e o sinal de Ipiaú no canal 4.1 .
@Roberval de Jesus Silva tem previsão do sinal digital da TVE Bahia ser ativado aki em Canavieiras?
Infelizmente não tenho essa informação, e o que posso te dizer é que para o sinal dela ser ativado em sua cidade tudo depende de acordo com o prefeito de sua cidade.@Roberval de Jesus Silva tem previsão do sinal digital da TVE Bahia ser ativado aki em Canavieiras?
Poderia Me envia se possivel for o Link do Iptv .E já q a Record TV Cabrália está FORA DO AR aki em Canavieiras, o jeito foi assistir a emissora via IPTV.
www.bluetvbrasil.comPoderia Me envia se possivel for o Link do Iptv .
Parabéns, mas o responsavel pelTVE não é o governo do estado, e sim o IRDEB. Você mesmo pode entrar em contato diretamente com este órgão solicitando um canal aberto pra sua cidade, sem intermediarios. O órgão competente citado na resposta de sua prefeitura. Não é o governo do estado que dirige a TVE diretamente.Sobre a ativação do sinal digital da TVE Bahia em Canavieiras, falei com o prefeito da cidade, Dr. Almeida (PROS).
Prefeito, solicite ao Governo da Bahia a ativação do sinal digital da TVE Bahia, emissora pública do Estado, aki em Canavieiras.
Prefeitura Municipal de Canavieiras - Luiz Neto Canavieiras , Em relação à ativação do sinal da TVE, levaremos também a solicitação ao órgão competente. Obrigado.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.