Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Alô povo da TVE, parabéns pelo sinal em Salvador! A imagem de vocês é a melhor da cidade! Um abraço pra voces.
 
Membro conhecido
Sep
1,304
2,919
SUPERINTENDÊNCIA DE OUTORGA E RECURSOS À PRESTAÇÃO
GERÊNCIA DE OUTORGA E LICENCIAMENTO DE ESTAÇÕES

ATOS DE 31 DE JULHO DE 2021


Nº 5.754 - Processo nº 53500.051820/2021-28. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à Fundesul, CNPJ 04.188.244/0001-09, executante do Serviço de Geradora de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Porto Seguro/BA

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Gerente
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Boa tarde galerinha, sou membro novo. Vocês poderiam me dizer o que aconteceu com tv aratu que na primeira semana de ativação ficou sem sinal até hoje em Jequié?
Gostei do galerinha, quem te indicou o site, ou como ficou sabendo dele? Fique a vontade para participar e contribuir nele.
 
Membro conhecido
May
124
285
Bem vindos colegas irmãos do antigo forum quero e q a redetv canal 22.1 volte tem uma semana q sumiu pedi aos irmãos informações sobre o sumiço da tedetv esperando informações Manoclem...irmão fale...
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Bem vindos colegas irmãos do antigo forum quero e q a redetv canal 22.1 volte tem uma semana q sumiu pedi aos irmãos informações sobre o sumiço da tedetv esperando informações Manoclem...irmão fale...
Ola colega, da ultima vez que fiz procura manual na minha TV a Rede TV não tinha sinal.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Mano grato..significa q ela tá infringindo concessão né..sem sinal em salvador. Tinha q colocar o colorbs. Nem isso faz significa q pifou transmissor..não tem penalidades por isto....grato Manoclem por tudo ...fica com Deus
Não colega, normal a Redetv sair do ar, não vai ter nenhum problema pra ela não. Qualquer coisa estou a disposição.
 
Top