HDTV - Bahia

Sep
1,550
3,414
Staff member
Colega, aki em Canavieiras já tem há quase seis anos a RTVD da TV Santa Cruz/Globo. Só falta a RTVD da TV Aratu/SBT, da Record TV Cabrália e a da TVE Bahia. 2023 é logo ali. E cá entre nós, as vezes vem sempre aquela grande pergunta: "Todos os 417 municípios baianos terão RTVD's até 31 de dezembro de 2023?
Aqui tudo foi de última hora.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Alô povo da TVE, parabéns pelo sinal em Salvador! A imagem de vocês é a melhor da cidade! Um abraço pra voces.

Sep
1,550
3,414
Staff member
SUPERINTENDÊNCIA DE OUTORGA E RECURSOS À PRESTAÇÃO
GERÊNCIA DE OUTORGA E LICENCIAMENTO DE ESTAÇÕES

ATOS DE 31 DE JULHO DE 2021

Nº 5.754 - Processo nº 53500.051820/2021-28. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à Fundesul, CNPJ 04.188.244/0001-09, executante do Serviço de Geradora de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Porto Seguro/BA

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Gerente

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Boa tarde galerinha, sou membro novo. Vocês poderiam me dizer o que aconteceu com tv aratu que na primeira semana de ativação ficou sem sinal até hoje em Jequié?
Gostei do galerinha, quem te indicou o site, ou como ficou sabendo dele? Fique a vontade para participar e contribuir nele.

Membro conhecido
May
124
281
Bem vindos colegas irmãos do antigo forum quero e q a redetv canal 22.1 volte tem uma semana q sumiu pedi aos irmãos informações sobre o sumiço da tedetv esperando informações Manoclem...irmão fale...

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Bem vindos colegas irmãos do antigo forum quero e q a redetv canal 22.1 volte tem uma semana q sumiu pedi aos irmãos informações sobre o sumiço da tedetv esperando informações Manoclem...irmão fale...
Ola colega, da ultima vez que fiz procura manual na minha TV a Rede TV não tinha sinal.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Mano grato..significa q ela tá infringindo concessão né..sem sinal em salvador. Tinha q colocar o colorbs. Nem isso faz significa q pifou transmissor..não tem penalidades por isto....grato Manoclem por tudo ...fica com Deus
Não colega, normal a Redetv sair do ar, não vai ter nenhum problema pra ela não. Qualquer coisa estou a disposição.