Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eu acho que Canavieiras merece ter rtvds lá. Essas emissoras são cegas por não verem isso.
 
Sep
42
134
Colega, aki em Canavieiras já tem há quase seis anos a RTVD da TV Santa Cruz/Globo. Só falta a RTVD da TV Aratu/SBT, da Record TV Cabrália e a da TVE Bahia. 2023 é logo ali. E cá entre nós, as vezes vem sempre aquela grande pergunta: "Todos os 417 municípios baianos terão RTVD's até 31 de dezembro de 2023?
Eu acho que Canavieiras merece ter rtvds lá. Essas emissoras são cegas por não verem
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Colega, aki em Canavieiras já tem há quase seis anos a RTVD da TV Santa Cruz/Globo. Só falta a RTVD da TV Aratu/SBT, da Record TV Cabrália e a da TVE Bahia. 2023 é logo ali. E cá entre nós, as vezes vem sempre aquela grande pergunta: "Todos os 417 municípios baianos terão RTVD's até 31 de dezembro de 2023?
O que vai ter em 2023?
 
Top