Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Aqui tudo foi de última hora.Colega, aki em Canavieiras já tem há quase seis anos a RTVD da TV Santa Cruz/Globo. Só falta a RTVD da TV Aratu/SBT, da Record TV Cabrália e a da TVE Bahia. 2023 é logo ali. E cá entre nós, as vezes vem sempre aquela grande pergunta: "Todos os 417 municípios baianos terão RTVD's até 31 de dezembro de 2023?
Aproveita a oportunidade e manda um abraço pra eles que nos vêem.Bom dia com muita alegria e bênçãos de Deus!!!
Em Canavieiras, 08h20 min.
Sinal da TV Aratu restabelecido na cidade
Seja bem vindo, foi só um período e só volta ao ar quando sair a autorização dr RF.Boa tarde galerinha, sou membro novo. Vocês poderiam me dizer o que aconteceu com tv aratu que na primeira semana de ativação ficou sem sinal até hoje em Jequié?
Gostei do galerinha, quem te indicou o site, ou como ficou sabendo dele? Fique a vontade para participar e contribuir nele.Boa tarde galerinha, sou membro novo. Vocês poderiam me dizer o que aconteceu com tv aratu que na primeira semana de ativação ficou sem sinal até hoje em Jequié?
Ola colega, da ultima vez que fiz procura manual na minha TV a Rede TV não tinha sinal.Bem vindos colegas irmãos do antigo forum quero e q a redetv canal 22.1 volte tem uma semana q sumiu pedi aos irmãos informações sobre o sumiço da tedetv esperando informações Manoclem...irmão fale...
Opa, obg amg. Eu já conhecia o antigo fórum e foi fácil encontrar esseGostei do galerinha, quem te indicou o site, ou como ficou sabendo dele? Fique a vontade para participar e contribuir nele.
Seja bem vindo.Opa, obg amg. Eu já conhecia o antigo fórum e foi fácil encontrar esse
Mano grato..significa q ela tá infringindo concessão né..sem sinal em salvador. Tinha q colocar o colorbs. Nem isso faz significa q pifou transmissor..não tem penalidades por isto....grato Manoclem por tudo ...fica com DeusOla colega, da ultima vez que fiz procura manual na minha TV a Rede TV não tinha sinal.
Sinal já voltouBand Bahia desde ontem está sem sinal em Itabuna.
Não colega, normal a Redetv sair do ar, não vai ter nenhum problema pra ela não. Qualquer coisa estou a disposição.Mano grato..significa q ela tá infringindo concessão né..sem sinal em salvador. Tinha q colocar o colorbs. Nem isso faz significa q pifou transmissor..não tem penalidades por isto....grato Manoclem por tudo ...fica com Deus
Nada até o momento de hoje!Boa noite colegas.
Tem alguma novidade para Canavieiras, no sul da Bahia?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?