Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Sep
1,306
2,923
Bom dia meu amigo Roberval de Jessus Silva sou marcone de Garanhuns pé a redetv Recife prometeram colocar osinal digital desde no final de 2019 até agora nada essa redetv não tem jeito devia colocar restramissoras no interior de Pernambuco
Boa noite Marcone,

Eu só tenho no momento informações do técnico local, já o meu contato com engenharia da matriz diz não ter previsão.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O colega @Marconepocinotavares é o maior fã da RedeTV! e pede ajuda em qualquer lugar pra ligar o sinal na cidade dele. O aconselho a colocar um banco de ferro e sentar nele. Não está nos planos do canal expandir a rede pro interior dos Estados, somente as capitais. Hoje em dia com streaming e parabólica não se tem mais a desculpa de não se assistir a RedeTV. Espero que o sinal aqui fique estável, pois oscila bastante.
 
Membro ativo
Oct
164
179
O colegaclem @Marconepocinotavares é o maior fã da RedeTV! e pede ajuda em qualquer lugar pra ligar o sinal na cidade dele. O aconselho a colocar um banco de ferro e sentar nele. Não está nos planos do canal expandir a rede pro interior dos Estados, somente as capitais. Hoje em dia com streaming e parabólica não se tem mais a desculpa de não se assistir a RedeTV. Espero que o sinal aqui fique estável, pois oscila bastante.
Manoclem brigado pela informações essa redetv e um caso serio só pensa mais capitais aí que audiência fazer aque ser você não tiver um sky Gato uma tv por assinatura não assistir essa tal redetv pra você um feliz domingo de Páscoa amigo Monoclem
 
Membro conhecido
Sep
1,306
2,923
1617586035658.png

Grupo Rede Brasil de Televisão lança mais um produto de comunicação​


Nos últimos meses o entretenimento se reinventou e antenados nesta tendência, o grupo Rede Brasil de Televisão investiu ainda mais nos clássicos de séries e filmes. A TV Metropolitana que era um título provisório– novo canal 50.1 de São Paulo, ganha uma nova identidade e lança sua nova logomarca ao mercado “RBTV”
O diretor de programação Evê Sobral, menciona que o canal terá uma programação recheada de séries e filmes clássicos que marcaram época e gerações, como: Batman, Mulher Maravilha, A Feiticeira, Casal 20, Os Três Patetas, Perdidos no Espaço, Zorro, O Gordo e o Magro, A Ilha da Fantasia e muitos outros. Além do novo formato de jornalismo e programas de entretenimento.

Apostando fortemente nos clássicos que fizeram sucesso na história da TV, em parceria com a A2 Filmes, exibirão filmes inéditos, com imagens remasterizadas em 4K. O canal vem com projetos inovadores de expansão do sinal e a ampliação da cobertura em todo território nacional.
O setor do entretenimento foi apontado pelo Ministério da Economia como o mais impactado nos últimos meses e em meio a tudo isto, bem-antenados sobre oportunidades de inovação, frente às mudanças permanentes, na forma como as pessoas se divertem, nasce o novo canal RBTV!
 
Top