Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
REDE TV 22.1 AGORA COM POTÊNCIA MAXIMA EM SALVADOR .
Boa noite Marcone,Bom dia meu amigo Roberval de Jessus Silva sou marcone de Garanhuns pé a redetv Recife prometeram colocar osinal digital desde no final de 2019 até agora nada essa redetv não tem jeito devia colocar restramissoras no interior de Pernambuco
E a TV Cultura, rapaz? kkkDisponha! Qualquer dúvida é só perguntar aqui que eu respondo, rs.![]()
Com a piora da pandemia paramos todas as negociações. Assim que passarmos por tudo isso, e que seja logo! Teremos uma conversa mais definitiva. Mas nós continuamos utilizando alguns programas da TV Cultura em nossa grade. ? A negociação seria para a programação ao vivo.E a TV Cultura, rapaz? kkk
Que palhaçada da record lixo jeca tv do herege Edir MacedoRecord TV prometeu transmissão de Vasco x Bangu pelo Cariocão hoje 21h05. Do nada desistiram! E jogaram reprise de novela. Jogo iniciou no horário agendado e exibido somente no PPV.
Amadorismo da zorra.
Manoclem brigado pela informações essa redetv e um caso serio só pensa mais capitais aí que audiência fazer aque ser você não tiver um sky Gato uma tv por assinatura não assistir essa tal redetv pra você um feliz domingo de Páscoa amigo MonoclemO colegaclem @Marconepocinotavares é o maior fã da RedeTV! e pede ajuda em qualquer lugar pra ligar o sinal na cidade dele. O aconselho a colocar um banco de ferro e sentar nele. Não está nos planos do canal expandir a rede pro interior dos Estados, somente as capitais. Hoje em dia com streaming e parabólica não se tem mais a desculpa de não se assistir a RedeTV. Espero que o sinal aqui fique estável, pois oscila bastante.
Obrigado meu irmão pra você também ?Manoclem brigado pela informações essa redetv e um caso serio só pensa mais capitais aí que audiência fazer aque ser você não tiver um sky Gato uma tv por assinatura não assistir essa tal redetv pra você um feliz domingo de Páscoa amigo Monoclem
Feliz Páscoa,Cristo está vivoObrigado meu irmão pra você também ?
Pra vc também colegaFeliz Páscoa,Cristo está vivo
Sinal continua dando lag na imagem, leves travamentos ao menos aqui em Lauro de Freitas.REDE TV 22.1 AGORA COM POTÊNCIA MAXIMA EM SALVADOR .
????Kkkkk, vocês esperam o que de uma emissora que não tem nem nome?
Queria RedeTV pra Feira de SantanaBoa noite Marcone,
Eu só tenho no momento informações do técnico local, já o meu contato com engenharia da matriz diz não ter previsão.