Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Mar
1,898
3,364
Sim, sem avisar o pessoal fechou o fórum e nem deu uma justificativa.
Questões técnicas nem sempre precisam ser repassadas ao público.
O problema é que a empresa que hospedava o site perdeu o banco de dados que continha a estrutura do fórum. Cá entre nós, é impossível que uma empresa como essa, também dona de um dos principais portais da internet, não tivesse um backup. Mas enfim, agora o Portal BSD está hospedado em outro lugar e a ideia é sim voltar com o fórum.
 
Membro conhecido
Sep
3,707
4,669
Membro conhecido
Mar
243
771
Questões técnicas nem sempre precisam ser repassadas ao público.
O problema é que a empresa que hospedava o site perdeu o banco de dados que continha a estrutura do fórum. Cá entre nós, é impossível que uma empresa como essa, também dona de um dos principais portais da internet, não tivesse um backup. Mas enfim, agora o Portal BSD está hospedado em outro lugar e a ideia é sim voltar com o fórum.
Se bem que esse é bem legal. Idêntico ao primeiro site que foi encerrado. Muitos migraram pro Portal BSD porque não tinham uma outra opção.
 
Membro conhecido
Sep
1,312
2,953
A Rede TV em Salvador ainda não está operando em sua potência máxima, a mesma está trocando os aparelhos de ar condicionados, pois os atuais aparelhos de ar condicionados não dão conta da energia térmico dissipada pelo novo transmissor.
 
Membro ativo
Oct
164
179
A Rede TV em Salvador ainda não está operando em sua potência máxima, a mesma está trocando os aparelhos de ar condicionados, pois os atuais aparelhos de ar condicionados não dão conta da energia térmico dissipada pelo novo transmissor.
Bom dia meu amigo Roberval de Jessus Silva sou marcone de Garanhuns pé a redetv Recife prometeram colocar osinal digital desde no final de 2019 até agora nada essa redetv não tem jeito devia colocar restramissoras no interior de Pernambuco
 
Membro ativo
Oct
52
203
Boa tarde meu amigo Marceu de Souza só Marcone de Garanhuns PE aqui a redetv recife prometeu colocar o sinal digital até agora nada vocer tem alguma informação ativação de restramissoras da redetv pra agunha cidade de Pernambuco
Olá Marcone, infelizmente não, rs. Eu tenho basicamente informações sobre a TVUESB aqui de Vitória da Conquista, pois sou coordenador do setor de criação e programação da TV. Por isso tenho esse acesso às informações. Mas creio que essa informação você consegue em algum tópico específico do seu estado aqui no HT. ??
 
Top