ficava uma coisa esquisita e deplorável uma suposta geradora de Salvador mostrando só assuntos de outra cidade, como faz aquela TV que se autodenomina de "Baiana". Só fala de Camaçari. Saudades da época que se chamava TVC. Agora tia Fátima pode falar e mostrar o que ela quiser, o canal é dela, assite quem pode e gosta. Quanto a CNT, o que dizer daquela sucursal? o Sr Rodrigo Martinez, dono da produtora CNT Bahia Produções LTDA, que ocupa o mesmo endereço da TV Diamante LTDA, que é a Avenida Reitor Miguel Calmon número 221, Garcia, bem pertinho da Band Bahia e TV Itapoan, no limite da Federação, seria uma coincidência enorme não é mesmo? o mesmo endereço e imóvel ser sede de uma geradora que só existe no papel, e de uma produtora que grava programas para a geradora que só existe no papel.
Eu só não entendi da necessidade de se ter uma produtora para ter programas locais numa suposta emissora que etá legalmente habilitada para se fazer isso. E também porque, apesar de se ter um prédio alugado habilitado para se ter uma geradora, não ter nenhum equipamento de produção, geração e transmissão própria de conteúdo local. Acho que uma sala alugada, como era, faria isso melhor. Na prática, a TV Diamante é uma emissora fantasma, já que ela não produz nada, não tem funcionário algum, só tem o registro no Ministério da Comunicações e aquele prédio como confirmação de endereço. A TV Diamante tem que produzir alguma coisa. Para mim, é uma concessão irregular. Tem que ser cassada. Mas, se até a IURD transformou o canal 9 em feradora e ninguém faz nada, imagine a CNT que tecnicamente está dentro da lei? ou quase toda dentro.