Caro amigo
@Marcéu de Sousa . O fórum existe para que possamos expressar pensamentos, debater idéias e compartilhar conhecimentos. A opnião que por mim fora expressa, reflete uma visão de um ouvinte que acompanha diáriamente a programação da rádio, e que por várias vezes foi esta a impressão que a mesma deixou transparecer. Como representante desta emissora, sugiro que anote as críticas, opiniões e elogios para que possa fazer desta rádio uma referência de emissora que possui na sua grade, boa programação musical, e que seja imparcial no tocante a seus programas onde inclui notícias e entrevistas. Quero registrar aqui que em nenhum momento foi dito que a emissora funciona de forma ilegal, ou que existem pendências quanto a documentação das mesmas. Se ao expressar uma opnião sobre os programas da rádio, você considera ataque, isso demonstra intolerância as opniões e/ou críticas dos seus ouvintes. Continuarei participando dos fóruns, contribuindo com minhas opiniões, elogios e críticas de forma ordeira e pacífica, que tem como base a liberdade de expressão que é garantida pela Constituição de 1988. Principalmente nos incisos IV e IX do artigo 5º. Enquanto o inciso IV é mais amplo e trata da livre manifestação do pensamento, o inciso IX foca na liberdade de expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação. Por fim, peço ao amigo que não desanime. Continue participando deste, e demais tópicos, dando sua contribuição com entusiasmo e maestría como sempre faz, tendo como consequencia o enriquecimento deste conceituado fórum.
Abraço meu amigo.