Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Não querendo defender a Virgínia, mas onde a Globo tem moral pra debochar de alguém? Até porque ela mesma também divulga Bets né, não cheira prop´rio rabo pra falar dos outros.
Essa Globo é hipócrita, né? Não à toa que ela anuncia a BetMGM
 
Jornalístico de Poliana Abritta e Maju Coutinho conquistou a sua terceira pior audiência do ano e não superou a soma de Record e SBT na faixa horária


Madeiraaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk
 
discordo frontalmente. Mesmo que tenham boa audiencia, não tem sentido aquele programa sobre autos sanduichado entre a programas locais e o Globo Rural
A Band, cujos donos tem propriedades no agro e com 2 canais pagos voltados ao agronegocio, perdem uma excelente oportunidade de "acostumar" a audiencia as 7hs com um programa de pelo menos 1 hora depois que o SBT abandonou o deles as 7:30hs produzido pela emissora do Ratinho.
 
Back
Top