Membro conhecido
- Aug
- 482
- 612
Expert
Tópico para discutir a programação da rede globo.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tópico para discutir a programação da rede globo.
Será que os colegas do antigo fórum já sabem desse novo?
Verdade, fomos todos pegos de surpresa.O falecido fórum fechou muito rápido, não deu tempo de a gente se organizar.
Interessante isso, pois há muitos anos que a Fórmula 1 é transmitida pela Globo. Acho que a emissora tem razão, haja visto que nos últimos anos nenhum piloto brasileiro se destacou nas temporadas. Era o que atraia mais o público nacional. Mudando um pouco de assunto, a TV Bahia daqui já tem um tempinho que mudou a linha editorial daqui e anda mosrando mais reportagens policiais e coisas do gênero em seus telejornais. Sei que é por causa da nova gerente de jornalismo, a Copetti. Por um lado foi bom, pois saiu daquele marasmo, por outro foi ruim, porque ficamos com uma cópia da Record, que, diga-se de passagem, praticamente toda a programação é voltada para este gênero (novelas, seriados e filmes). Já repararam que toda novela da Record tem crimes, polícia e bandido em seu enredo?
Eu estive assistindo a Globo recife e gostei bastante do canal, realmente as filiais da Globo seguem o padrão de rede. Já a TV Bahia sinto ainda como se fosse uma tv que ainda está tentando se encontrar, nesse quesito. Usa fontes diferentes, e um estúdio pequeno com um cenário que poderia ser melhor. Uma pena uma emissora com potencial como a TV Bahia, não ter ainda alcançado a excelência da Globo PE, por exemplo. Inveja dos pernambucanos.
Aqui na praça de BH passa o intervalo da tele sena há anos durante o Vale a Pena. Eu imagino que a veiculação seja estatual aqui em Minas.Eu vi durante o intervalo comercial de vale a pena ver de novo uma propaganda da tele sena sobre os ganhadores no estado de santa catarina, é a primeira vez que vejo uma propaganda da tele sena em uma afiliada da globo.
Eu acho que sim, comercial da telesena dentre as emissoras próprias eu já vi através de um vídeo de intervalo comercial da globo rio no youtube, mas exibida em uma afiliada global é a primeira que vejo.A Globo Rio também exibe o comercial da Tele Sena e não é de hoje. Não sei se na Globo SP também é exibido. A Globo pediu autorização pro SBT anunciar a tele sena em algumas praças? Porque não sei o motivo real de passar em algumas afiliadas da Globo
Hoje aqui pela RBS TV do Rio Grande do Sul passou o comercial da Tele Sena, mostrando os ganhadores daqui do estado, porém eu nunca vi passar comerciais da Tele Sena aqui na RBS, o normal é o SBT, porém o que vi hoje e surpreendeu.Eu vi durante o intervalo comercial de vale a pena ver de novo uma propaganda da tele sena sobre os ganhadores no estado de santa catarina, é a primeira vez que vejo uma propaganda da tele sena em uma afiliada da globo.
Eu acho que sim, comercial da telesena dentre as emissoras próprias eu já vi através de um vídeo de intervalo comercial da globo rio no youtube, mas exibida em uma afiliada global é a primeira que vejo.