Membro
- Sep
- 12
- 28
a globo devia aumentar o tempo, tipo terminar as 10hFaz tempo que não assisto o Bom Dia Brasil por questões de compromisso, mas posso afirmar que é bem melhor que o Fala Brasil.
a globo devia aumentar o tempo, tipo terminar as 10hFaz tempo que não assisto o Bom Dia Brasil por questões de compromisso, mas posso afirmar que é bem melhor que o Fala Brasil.
Na época da pandemia era assima globo devia aumentar o tempo, tipo terminar as 10h
Tirando a parte que aparece a Miriam Leitão pra falar que "a inflação subiu, veja como é bom!" de resto, até bom mesmo. Embora no horario vou pra academia.Faz tempo que não assisto o Bom Dia Brasil por questões de compromisso, mas posso afirmar que é bem melhor que o Fala Brasil.
@Rone @Rafael Alves viram a nova promo dos jornais locais da globo SP?
Tirando a parte que aparece a Miriam Leitão pra falar que "a inflação subiu, veja como é bom!" de resto, até bom mesmo. Embora no horario vou pra academia.
Sim, mas pra prestação de serviço os locais da globo são os melhores, temos que sewr francos. kkkUltimamente não tenho acordado cedo, mas quando vejo jornal de manhã, prefiro o SBT ou a CNN Brasil.
Acabei de ver, achei bom@Rone @Rafael Alves viram a nova promo dos jornais locais da globo SP?
desde a semana passada os gc's dos jornais locais estão meio bugados, os efeitos estão meio travados, as fontes espremidas, não sei o que aconteceu pra ficar tudo esquisito igual vinha sendo na globo Rio
No boletim, pelo menos hoje que vi, estava aparentemente normaldesde a semana passada os gc's dos jornais locais estão meio bugados, os efeitos estão meio travados, as fontes espremidas, não sei o que aconteceu pra ficar tudo esquisito igual vinha sendo na globo Rio
são mudanças assim não tão relevantes, mais deixaram mais feio o visual se comparar com q era antesNo boletim, pelo menos hoje que vi, estava aparentemente normal...
Oxi A Globo São Paulo Tem A Cobertura Em Jundiaí-SP Mas Não É A TV Tem Que Tinha Cobertura Lásão mudanças assim não tão relevantes, mais deixaram mais feio o visual se comparar com q era antes
as letras esprimidas
o relógio agora fica sempre visível, e o selo ao vivo não roda as cores mais
e até cidades do interior estão aparecendo no SP1 e SP2View attachment 28158View attachment 28159View attachment 28160
então, no caso na foto tá Jundiaí, mais SP1 tá exibindo temperaturas de várias cidades do estadoOxi A Globo São Paulo Tem A Cobertura Em Jundiaí-SP Mas Não É A TV Tem Que Tinha Cobertura Lá
Gente, apuradíssimo tu! Kkk jamais notariasão mudanças assim não tão relevantes, mais deixaram mais feio o visual se comparar com q era antes
as letras esprimidas
e até cidades do interior estão aparecendo no SP1 e SP2View attachment 28158View attachment 28159View attachment 28160
sim, até no JH também mudaram, os jornais gerados do Rio já estavam com gc's estranhos, mais os de SP até semana passada estavam normais, por enquanto H1 e JG estão normais, fora q até os programas de entrenimento gerados do Rio também estão bugados, os de SP estão normais, parece q tudo é gerado do mesmo lugar e agora SP está ficando com GC's com efeitos e encaixe de letras com falhasGente, apuradíssimo tu! Kkk jamais notaria
Ata É Mesmo É Por Que As Afiliadas Da Globo São Paulo A TV Diário Alto Tietê, TV Vanguarda Vale do Paraíba, TV Tem SJRP Sorocaba Bauru Itapetininga E Presidente Prudente, TV Tribuna Baixada Santista, E A EPTV De Campinas Ribeirão Preto E São Carlos Quando Nome de EPTV Central Tinha As Coberturas Delas Nas Temperaturas Várias Sobre A Previsão do Tempo Mas Isso É Normal Né Normal Normalentão, no caso na foto tá Jundiaí, mais SP1 tá exibindo temperaturas de várias cidades do estado
Eu observei esses que quando mostra São Bernardo do Campo tá bem mais estreito do que antes.são mudanças assim não tão relevantes, mais deixaram mais feio o visual se comparar com q era antes
as letras esprimidas
acho q com excessão da área das EPTV, todo estado pode acompanhar o SP1 e SP2 pela nova parabólica, já q nela tá a globo SP espelho do canal 5Ata É Mesmo É Por Que As Afiliadas Da Globo São Paulo A TV Diário Alto Tietê, TV Vanguarda Vale do Paraíba, TV Tem SJRP Sorocaba Bauru Itapetininga E Presidente Prudente, TV Tribuna Baixada Santista, E A EPTV De Campinas Ribeirão Preto E São Carlos Quando Nome de EPTV Central Tinha As Coberturas Delas Nas Temperaturas Várias Sobre A Previsão do Tempo Mas Isso É Normal Né Normal Normal
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.