Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
1,840
3,168
acho q com excessão da área das EPTV, todo estado pode acompanhar o SP1 e SP2 pela nova parabólica, já q nela tá a globo SP espelho do canal 5
A Globo SP está disponível para todo o Estado de São Paulo pelo canal 5 nos sistemas TVRO/SAT HD Regional e Nova Parabólica, exceto nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos, que recebem por sua vez o sinal da EPTV Campinas.​

Membro conhecido
May
1,320
1,913
A Globo SP está disponível para todo o Estado de São Paulo pelo canal 5 nos sistemas TVRO/SAT HD Regional e Nova Parabólica, exceto nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos, que recebem por sua vez o sinal da EPTV Campinas.​
Por onde o meu pai está, no Pernambuco, pega a Globo São Paulo, na Nova Parabólica, quando deveria pegar a TV Grande Rio, a TV Globo no Sertão Pernambucano

Novo membro
Jun
22
19
Por onde o meu pai está, no Pernambuco, pega a Globo São Paulo, na Nova Parabólica, quando deveria pegar a TV Grande Rio, a TV Globo no Sertão Pernambucano
Eu Lembro Que A Vanguarda SJC E Taubaté Vazou O Sinal Da Globo Parabólica Exibia É ABC Da Amazônia Séries da Disney E O Extinto Jornal Brasil TV Quando A Vanguarda Voltou Com A Sua Programação Normal Acho Que É 2018 Ou 2017 No Ano Passado Eu Assistia Da Antiga Azbox Até 2019