Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
1,884
3,251
acho q com excessão da área das EPTV, todo estado pode acompanhar o SP1 e SP2 pela nova parabólica, já q nela tá a globo SP espelho do canal 5
A Globo SP está disponível para todo o Estado de São Paulo pelo canal 5 nos sistemas TVRO/SAT HD Regional e Nova Parabólica, exceto nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos, que recebem por sua vez o sinal da EPTV Campinas.​

Membro conhecido
May
1,428
2,090
A Globo SP está disponível para todo o Estado de São Paulo pelo canal 5 nos sistemas TVRO/SAT HD Regional e Nova Parabólica, exceto nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos, que recebem por sua vez o sinal da EPTV Campinas.​
Por onde o meu pai está, no Pernambuco, pega a Globo São Paulo, na Nova Parabólica, quando deveria pegar a TV Grande Rio, a TV Globo no Sertão Pernambucano

Membro
Jun
93
80
Por onde o meu pai está, no Pernambuco, pega a Globo São Paulo, na Nova Parabólica, quando deveria pegar a TV Grande Rio, a TV Globo no Sertão Pernambucano
Eu Lembro Que A Vanguarda SJC E Taubaté Vazou O Sinal Da Globo Parabólica Exibia É ABC Da Amazônia Séries da Disney E O Extinto Jornal Brasil TV Quando A Vanguarda Voltou Com A Sua Programação Normal Acho Que É 2018 Ou 2017 No Ano Passado Eu Assistia Da Antiga Azbox Até 2019

Membro conhecido
Aug
1,643
2,490

O Mundial de Clubes entrará em cena às 12h45 com a partida entre Manchester City x Wydad Casablanca.
Retornará às 15h45 com Real Madrid x Al Hilal. -
O terceiro jogo do dia do Mundial de Clubes na Globo está confirmado para o fim de noite: Al Ain x Juventus, a partir das 21:45

A despeito de conseguir boa audiência, vcs não acham que a Globo esta exagerando mudando a programação para encaixar jogos de uma primeira fase e que nem tem times brasileiros?
Alternando com a Band, a ultima transmissão de times europeus foi em 2018, mas de forma seletiva, somente jogos decisivos. Achava que a Globo não tinha interesse em, por exemplo, na Champions, mas vejo que é mesmo mérito do SBT garantir a excluvidade na tv aberta. Então será que nas proximas temporadas da Champions, Premier League inglesa e da La Liga espanhola vamos ter mais jogos na tv aberta?

Membro conhecido
Nov
3,279
5,627

O Mundial de Clubes entrará em cena às 12h45 com a partida entre Manchester City x Wydad Casablanca.
O terceiro jogo do dia do Mundial de Clubes na Globo está confirmado para o fim de noite: Al Ain x Juventus, a partir das 21:45

A despeito de conseguir boa audiência, vcs não acham que a Globo esta exagerando mudando a programação para encaixar jogos de uma primeira fase e que nem tem times brasileiros?
Alternando com a Band, a ultima transmissão de times europeus foi em 2018, mas de forma seletiva, somente jogos decisivos. Achava que a Globo não tinha interesse em, por exemplo, na Champions, mas vejo que é mesmo mérito do SBT garantir a excluvidade na tv aberta. Então será que nas proximas temporadas da Champions, Premier League inglesa e da La Liga espanhola vamos ter mais jogos na tv aberta?
A Globo tá fazendo isso para salvar a novela Vale Tudo(que nesse momento tá sendo um "Vale Nada")

Membro conhecido
May
1,428
2,090
Sep
15
40

é que é uma copa do mundo, só q com clubes, aliás tá bombando esse formato

Membro conhecido
Aug
1,643
2,490
Eu preferia que o DAZN fosse mais forte aqui no Brasil... Já está dando os primeiros passos na América Latina em língua espanhola.
Então não da p assinar aqui no Brasil? Vi que transmitemos jogos em Full HD HDR
Vcs não acham q a imagem está melhor no Caze tv no you tube do q no Sportv?

Membro conhecido
May
1,428
2,090
Então não da p assinar aqui no Brasil? Vi que transmitemos jogos em Full HD HDR
Vcs não acham q a imagem está melhor no Caze tv no you tube do q no Sportv?
E tem comentários em português dos jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA™ no DAZN? Quem são os comentaristas DAZN da Copa de Clubes no Brasil?

Membro conhecido
Dec
2,150
3,929