O primeiro final de semana da competição resultou em recordes para a emissora carioca e garantiu a liderança do SporTV na TV por assinatura
www.mktesportivo.com
O Mundial de Clubes entrará em cena às 12h45 com a partida entre Manchester City x Wydad Casablanca.
Retornará às 15h45 com Real Madrid x Al Hilal. -
O terceiro jogo do dia do Mundial de Clubes na Globo está confirmado para o fim de noite: Al Ain x Juventus, a partir das 21:45
A despeito de conseguir boa audiência, vcs não acham que a Globo esta exagerando mudando a programação para encaixar jogos de uma primeira fase e que nem tem times brasileiros?
Alternando com a Band, a ultima transmissão de times europeus foi em 2018, mas de forma seletiva, somente jogos decisivos. Achava que a Globo não tinha interesse em, por exemplo, na Champions, mas vejo que é mesmo mérito do SBT garantir a excluvidade na tv aberta. Então será que nas proximas temporadas da Champions, Premier League inglesa e da La Liga espanhola vamos ter mais jogos na tv aberta?